Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Off] Treino...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitor'
Espadachin de Kiri
Espadachin de Kiri
Vitor'


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Off] Treino... Left_bar_bleue1400/1400[Off] Treino... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[Off] Treino... Left_bar_bleue1300/1300[Off] Treino... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Off] Treino... Empty
MensagemAssunto: [Off] Treino...   [Off] Treino... Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 11:23 am

Chego no local com minhas coisas.
Status: All=full

Considerações:
TÉCNICAS UTILIZADAS:
Citação :
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha ,Kakashi Hatake e Danzou
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Espadachin de Kiri
Espadachin de Kiri
Dante Mukuzii


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Off] Treino... Left_bar_bleue1400/1400[Off] Treino... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[Off] Treino... Left_bar_bleue1300/1300[Off] Treino... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Off] Treino... Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino...   [Off] Treino... Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 12:24 pm

Será um treino guiado, agora ataque o seguinte: Ataque um juugo que irá tentar lhe acertar vários golpes físicos, primeiro se defenda utilizando de selos bombas para retardar os ataques e depois ataque ele com tudo que você conseguir. Sem genjutsus por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor'
Espadachin de Kiri
Espadachin de Kiri
Vitor'


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Off] Treino... Left_bar_bleue1400/1400[Off] Treino... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[Off] Treino... Left_bar_bleue1300/1300[Off] Treino... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Off] Treino... Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino...   [Off] Treino... Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 12:55 pm

Primeiramente calculo a distância média entre mim e o oponente, seria de 20 metros, ao perceber que meu oponente a correr em minha direção começo a me preparar, saco de minha bolsa ninja duas kunais, uma com uma bomba de fumaça e a utra com um tag explosivo. Arremeço no Juugo as kunais uma de cada vez enquanto o mesmo se aproxima de mim. Enquanto percorria o camiho a bomba de fumaça da primeira kunai começa a mascarar a de trás que continha o tag explosivo, quando meu inimigo adentrasse a fumaça o tag explodirá tentanto causar garndes danos.
Caso meu oponente consiga evitar meus ataques, percebendo que o mesmo continua vindo em minha direção espera com que ele se aproxime a 3 metros, quando ele tenta me desferir um soco reto na face dou um salto enquanto pulo apenas um tag explosivo era sacado de minha bolsa ninja, enquanto estava no ar tento colar o tag em meu oponente, após uma distânia razoável dele explodirei o tag.

Considerações:
Status: All=Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] Treino... Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino...   [Off] Treino... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] Treino...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Treino
» [Treino OFF] Eu Vs 'Tales
» OFF-Treino. KIRA A X 'Kato
» [OFF] Treino de Black Star
» Off:Treino Tales vs Dante '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Kiri :: Campo de Batalhas-
Ir para: