Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF] Treino de Black Star

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Black Star
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
Black Star


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/12/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino de Black Star Left_bar_bleue600/600[OFF] Treino de Black Star Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino de Black Star Left_bar_bleue600/600[OFF] Treino de Black Star Empty_bar_bleue  (600/600)

[OFF] Treino de Black Star Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino de Black Star   [OFF] Treino de Black Star Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 11:45 am

Local:Campo perto de lagoa.
Tempo:Quente

Chegando ao local marcado para o treino,sento-me e espero,ansioso pelo treino que me deixaria mais forte,esperando que Guilherme,Gaby e Kato venham me treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino de Black Star Left_bar_bleue0/1[OFF] Treino de Black Star Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino de Black Star Left_bar_bleue0/1[OFF] Treino de Black Star Empty_bar_bleue  (0/1)

[OFF] Treino de Black Star Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Black Star   [OFF] Treino de Black Star Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 11:47 am

Chego no local marcado, avisto um amigo meu chamado black, paro a 20 metros do mesmo e encosto numa arvore que estava ali

Status
Citação :
All Full

rules !
Citação :

Regras do fórum
cada um tera 2kHP/CH
Não precisa postar descrição de quantas armas usou e etc. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino de Black Star Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Treino de Black Star Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino de Black Star Left_bar_bleue2200/2200[OFF] Treino de Black Star Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[OFF] Treino de Black Star Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Black Star   [OFF] Treino de Black Star Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 11:54 am

Um treino estava prestes a ser realizando tal treino, seria realizando por Gaby e mais 3 amigos da mesma, a garota logo chega ao local e assim a mesma havista o companheiro dela e o outro ninja era um akatsukis um dos subordinados de Gaby a mesma então fica a 20m dele e 2 do lado de Black Star, estando com o Byakugan ativo.

Citação :
'Gaby
[OFF] Treino de Black Star Mei_terumi_by_exxp0-d3adwbt
Hp: Full | Full
Chakra: 1985 | 2000
Armas: Básicas
Stone Of Gelel

'Manda
[OFF] Treino de Black Star Manda
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full

Citação :
[OFF] Treino de Black Star Byakugan
Byakugan (白眼)
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

Citação :
[OFF] Treino de Black Star Manda
Manda (Rei das Cobras)
Rank: S
Aparição: Episódio 95/96 - Naruto Clássico
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Citação :
[OFF] Treino de Black Star 300px-800px-Stone_of_Gelel
Stone of Gelel
Rank: S
Descrição: As pedras Gelel, quando incorporado no corpo de uma pessoa, lhes concede incríveis poderes regenerativos, a par com o Jinchuuriki da Nove Caudas, assim como aparentemente travar o envelhecimento: Nerugui o furão viveram até sua expectativa de vida e era imortal devido ao Tendo uma pedrinha de Gelel dentro dele. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos pode manipular a energia Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em explosões de som concentrado ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição. Haido próprio pode explodir objetos sem tocá-los. O poder da pedra também pode conceder aos usuários transformar em uma forma monstruosa único para cada pessoa, aumentando sua força e valentia, como demonstrado por Haido e seus seguidores (excluindo Temujin), um aspecto semelhante ao Juinjutsu Orochimaru. Ao desenhar a energia Gelel da própria veia, concedeu poderes regenerativos Haido muito mais poderoso do que antes, como ele pode curar membros torcidos, até o pescoço, próximo instante. Ele também pode disparar um laser mortal do imenso poder. Somente quando Naruto e Temujin chamou de poder da veia bem para formar um Rasengan Gelel eles foram capazes de matar Haido.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Guilherme


Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino de Black Star Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Treino de Black Star Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino de Black Star Left_bar_bleue1950/1950[OFF] Treino de Black Star Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[OFF] Treino de Black Star Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Black Star   [OFF] Treino de Black Star Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 12:05 pm

[OFF] Treino de Black Star Sebastian_as
Yes,My Lord!


Eu estava voando para local marcado para meu treino,eu prescisava melhorar minhas abilidades,minha arraia de metal me levava até la,com meu sharingan nv 3 ativado,vi todos meus amigos presente,éra a hóra de começar,meus olhos mudaram suas formas,partindo para o nivel do fumetsu,e fiquei olhando todos,esperando a reação dos mesmos...


Spoiler:

Spoiler:


Citação :
Guilherme
Hp=2000
Chakra=1950


Arraia
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino de Black Star Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino de Black Star   [OFF] Treino de Black Star Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino de Black Star
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estilo de Black Star
» OFF-Treino. KIRA A X 'Kato
» Off:Treino Tales vs Dante '-'
» [Off] Treino...
» [OFF] Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Outros :: Batalhas Ninja-
Ir para: