Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF] Treino

Ir para baixo 
+2
Limp 'Harper
'Mizuke
6 participantes
AutorMensagem
'Mizuke
Estudante
Estudante
'Mizuke


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 6:17 pm

Chego no local com a minha espada nas mãos.


HP:Full
Chakra:Full

Tōken (刀剣)
Citação :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 10:26 pm

.:hehehe... adoro crianças ê.ê :.


De longe podia-se ver um garoto se aproximando... sim era ele... Limp 'Harper... o homem mais novo a alcançar o rank de espadachim na renomada aldeia de Kiri,caminhava lentamente pois seu caminho já havia chegado ao fim... se encontrava naquele momento a meros 40m de um jovem garoto... ele apenas o olhava atentamente a espera de algum movimento... o garoto era de fato peculiar... não demontrava nenhuma reação nem nada apenas estava parado,curioso... Limp se aproximava mais alguns metros do garoto,isso tornando seu rosto visivel,era um conhecido seu... na verdade ele era a real causa de Limp estar ali... eles iriam fazer um treino de combate real um contra o outro... seria algo interessante.... Limp sabia que o nivel de habilidades do Garoto era muito baixo... porém os planos do Espadachim eram apenas "brincar" um pouco com o garoto... e se ele tivesse sorte quem sabe fosse morto?...

[Limp 'Harper] Ei pirralho.... é o seguinte.... eu estou aqui com 1 guizo em minha cintura.... se tira-lo de mim você passa no teste.... se você conseguir me fazer usar meu braço esquerdo... ganha um ponto... se me acertar em cheio ganha 4 pontos... se me machucar.... ganha 6 pontos... se me fazer usar meu olho esquerdo... terá 7 pontos... para passar precisa ter um total de 10 pontos... ► Após um pequeno discurso Limp voltava a observar o garoto... ria consigo... pois sabia que seria dificil o garoto conseguir cumprir as metas impostas por Limp...


Detalhes:

Citação :
Lute pra me matar senão não vai conseguir nada mais focalize seu objetivo nos guizos '-' ... bom ja dei dicas demais '-'... comece '-'... seu Hp e Chakra são 1000 '-' faça bom proveito deles '-'


Citação :
[OFF] Treino Imagescasbz6ps
.:HP:.Full/Full
.:chakra:.Full/Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Mizuke
Estudante
Estudante
'Mizuke


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 4:06 pm

Itachi olha para o seu treinador Limp,fecha os olhos por 1 segundo e quando abre o seus olhos esta ativo com o sharingan nivel 3 ,com a esparda nas mãos,ele enfinca a sua espada no chão para que ele possa fazer o Gōkakyū no Jutsu assim que o Itachi fazer esse jutso ele tenta lançar ao treinador.Ele faz um "clone da sombra" assim que esse Gōkakyū no Jutsu tentar encostar em Limp esse clone tentara correr por tras do treinador e ficará a 22m da costas de seu Limp'Harper.

O clone que esta atrás de Limp joga 6 kunais 3 em cada mãos o "clone" Itachi joga em seu treinador fazendu-o que ele olhe para trás e o Itachi original corra em direção dele para tentar um soco no meio da costas e logo após se o Itachi consegui-lo encosta-lo ele ira cair e o Itachi tentara pegar o guizo.Mas isso se o Itachi consegui-lo encosta-lo

"ESPERO QUE EU CONSIGA PEGAR ESSE GUIZOS de vocÊ" '-'


HP:Full
chakra:/1000/960



Citação :
Spoiler:




Citação :
Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 9:36 pm

Peguei leve sapoha u.u


Spoiler:

O garoto não fazia nada... apenas estava parado... parecia aguardar um movimento de Limp... ele estaria achando que o veterano iria começar? estranho... Limp já ia começar a fazer um movimento ofensivo,quando o garoto começava a realizar selos... estranho... não era possivel... Limp conhecia e achava sem duvidas muito familiar todos aqueles selos... aquilo era... Katon... intereçante... o Garoto ja estava pra expeliar a bola de fogo pela boca quando Limp saltava a 5m para trás enquanto realiza-va selos,logo após ele lançava uma grande quantidade de agua de sua boca muito pouco tempo depois do garoto lançar sua esfera de fogo,assim ambos os elementos se enfrentando em um combate mortal... e parecia que o elemento Suiton havia ganhado... não era a toa... suas vantagens contra o fogo eram sem duvidas "Legendarias" se usarem katon contra você,contra ataque com suiton... isso era o básico da maioria dos shinobis...

[Limp 'Harper] Bom só isso?... hehe... - dizia Limp com um sorriso demoniaco em seu rosto... logo o garoto corria em sua direção... oque poderia estar pensando... Limp apenas olhava seus movimentos atentamente,mais um salto para trás era dado (quando Mizuke estivesse a 2m de me) e logo o Espadachim em um habíl movimento lançava seu corpo para o lado direito,com uma grande velocidade,assim desviando sutilmente seu corpo do feroz ataque inimigo... Limp fizera tudo muito rápido e rapidamente já contra-atacava com sua espada fazendo 4 ataques rápidos no seu adversario



Spoiler:

[Limp 'Harper] - Agora que a verdadeira brincadeira começa... - Dizia Limp enquanto guardava sua espada (na bainha) e lançava 2 kunais seguidas de mais 2 kunais e 1 senbon...

Spoiler:

[Limp 'Harper] - Hehe... hora de acabar com isso... - Dizia Limp em voz baixa enquanto pronunciava logo ems eguida mais palavras

[Limp 'Harper] - Primeiro portão celestial... Kai... - Logo após dizer isso ele avançava contra seu adversario com extrema velocidade, isso em um ataque frontal... oque ele tnha em mente?
Citação :
Bom vamos ao inicio de tudo... Kakashi conhece muitos jutsus (ditos 1000) e por isso conhece muito bem os selos de cada elemental (lembrando que cada elemental possui selos (normalmente os primeiros parecidos) isso foi mostrado quando o própio sasuke usou Katon nele (vide anime/manga) bom eu usei meu jutsu como defesa rápida na tentativa de derrotar as chamas... eu usei e mirei exatamente a agua em seu Katon assim fazendo o mesmo se desmanchar (Katon rank c X Suiton rank B = Suiton ganha '-') e ainda depois do mesmo desmanchado eu proloongarei meu jato de agua em cerca de 2 segundos a mais para tentar lançar agua contra você... esse suiton seria capaz de "Molhar o campo" afim de criar possas de agua boas para futuros Suitons '-'

Citação :
Bom vamos sobre a outra defesa o seu soco é até basico demais '-' eu usei uma esquiva simples que ja foi varias vezes usada no anime/manga sua distancia comigo era grande... mesmo Itachi sendo rápido (5.0 vel databook) kakashi tem 4.5 e a 20m (se não me engano) isso é praticamente facil de defender,alias no própio anime/manga Kakashi ja defendeu ataques de Taijutsu de Itachi melhores que esse com facilidade '-'

Citação :
Bom eu fiz uso das habilidades de meu char,pois Kakashi além de muita experiencia é muito esperto então ele poderia apenas "resumir" tudo isso que mencinei apenas em perceber um leve movimento de seu adversario '-' e vamo combinar o ataque foi basico '-'

Spoiler:


Citação :
Bom é só foi bem basico qualquer um sabe disso eu nem me esforcei pra defender --'

[OFF] Treino Imagescasbz6ps

.:HP:.Full/Full
.:Chakra:.1550/1480 (+50 portão)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Clark Still
Jounnin | ANBU | Kiri
Jounnin | ANBU | Kiri
'Clark Still


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 9:50 pm

[OFF] Malz os floods, Limp vc é dumal T_T'
Ir para o topo Ir para baixo
'Mizuke
Estudante
Estudante
'Mizuke


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 2:33 pm

Bom como dizia Limp "que ira fazer um rio no campo de treino"simplesmente Mizuke ira pular a 4m do chão,para concentrar o seu chakra no pé fazendo com que ele possa correr em cima d'água...O primeiro ataque de Limp sera jogando Kunais com fios de "nylon" Mizuke ativa seu sharingan de preferencia "Magenkyou"assim podera presta a atenção nas Kunais que esta com fios de nylon,Mizuke usara seu "Kawarimi no Jutsu"uma substituição,
que Mizuke tentara aparecer atrás de seu adversario tentando enfiar a espada na costas de Limp (algo mortal
).


HP:Full
Chakra:1000/845

Os ataques de Limp com a espada.


Primeiro ataque de Limp correra em ligeiro movimento para tentar cortar Mizuke do seu ombro esquerdo ao (direito) sem esquecer que Mizuke esta com a espada nas mãos também assim Mizuke tentara bater a espada dele nas espadas de seu treinador Limp,tentando fazer com que a espada de Limp voe para longe e assim que Mizuke tentar bater nas espadas de Limp,Mizuke tentara cortar a cabeça de também.

No segundo ataque de Limp já é tenta arrancar a garganta de Mizuke com a espada...assim que Limp foi para cortar Mizuke,Mizuke tentara se abaixar e colocar um celo bomba na perna de Limp "em rapido movimento" logo após Mizuke rolara 3m para trás"assim desviando do corte que ele ia fazer em minha garganta"logo após que Mizuke rola para trás ele jogara um jutso bola de fogo ou seja o "Katon Gōkakyū no Jutsu".

No terceiro ataque de Limp sera tentar enfiar a espada na barriga de Mizuke,Mizuke tentara bater a sua espada na espada de Limp fazendu-o a espada de vá a 7m de Limp e assim que Mizuke tentar fazer com que a espada de Limp vá a 7m,Mizuke tentara fazer um clone da sombra,e esse clone ira tentar correr para pegar a espada de Limp antes que Limp pegueo-lá e o mate Mizuke.


Na quarta maldade de Limp que tentaria cortar Mizuke ao meio da (cabeça a barriga ç.ç) Mizuke tentara colocar a sua espada a 10cm sobre sua cabeça a cima fazendo com que a espada de Limp bata em cima da espada de Mizuke,logo após que Mizuke tenta defender esse ataque ele tentara Olhar para o seu treinador Limp e usar "Demonic Illusion Burning Paper Body"As armadilhas ilusão da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. A técnica vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente.

E ao final de todos esses goupes de Limp ainda me faltou escapar da lotus.Assim que Limp for tentar aparecer atrás de Mizuke para enrolar-lo,Mizuke tentara um chute para trás com toda a vontade fazendo com que esse chute vá em direção ao torax de Limp fazendo com que Limp dessa em 40Km por minuto quando Limp estiver caido no chão com aquele buraco enorme em volta dele Mizuke virara tentara soutar mais um Gōkakyū no Jutsu
.



Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Citação :
Spoiler:

Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Citação :
Spoiler:

Katon: Gōkakyū no Jutsu (火遁・豪火球の術)
Citação :
Spoiler:

Demonic Illusion: Burning Paper Body (魔幻・燃える紙本体)
Citação :
Spoiler:

Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼)
Citação :
Spoiler:

Tōken (刀剣)
Citação :
Spoiler:


Última edição por 'Mizuke em Sex 23 Dez 2011, 10:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 8:47 am

[OFF] Fail total '-' a defesa das espadas ficou confusa você mencionou tirar a espada de me = Auto-Hit além de meus movimentos terem sidos mais rápidos do que foi mencionado no seu post tipo seus olhos poderiam acompanhar meus movimentos mas será que seu corpo conseguiria? olhe mais uma vez as conciderações de meu post e.e

Outra da proxima tenta defender os ataques na ordem que eles foram lançados,Hp/Ch de preferencia no final do post não no "começo" além de eu não "fazer um rio" eu apenas coloquei algumas poças da água no campo Suspect possivelmente apenas uma ondinha foi em ti mais ta '-'

alias outra coisa FAIL a defesa das Kunais,O jutsu de substituição precisa de preparação '-'

e o principal sua narração ta muito fail '-' man como tu sabe que é a lotús? como tu sabe que eu ia usa-la? cara tente narrar como se você fosse o personagem e se surpreendesse quase que a cada golpe que eu uso, isso seria quase que um God-Mode e tente narrar na terceira pessoa '-' fica mais facil '-' e outra nesse caso da lotus '-' eu não usei a sombra da folha dançante pra apareer atrás de ti '-' eu simplesmente te lancei pro ar (tentei) e depois usei a lotús primaria '-' e perca essa mania de tentar dizer oque acontecerá comigo caso tu acerte isso é super fail '-' cair a 40 KM/m que diabo é isso? seria 40m/s? que merda cara '-' nem se tu fosse o Kira A ia me fazer cais assim '-' além de outros erros fodas de narração que tu teve '-' mas ta em um nivel médio até '-' um pouco menos do que eu esperava mais é '-' refaça e corrija fazendo certo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1450/1450[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 10:10 pm

Limp, eu quase sempre uso Gai. Só estou testando Jiraya no momento.
Vamos lutar, eu de Gai e você de Rock Lee, Taijutsu vs. Taijutsu? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 10:28 pm

OFF ~ Só li esse poste do Supremo Goku ali, nossa, esse avaliado tá ruim heim. 40 m/s DSHAUDASHD VAI LÁ AVIÃO ! \Õ
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1450/1450[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 10:45 pm

OFF: Ele é o Rock Lee com o sexto portão aberto. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 11:36 am

OFF-> Eita bando de flodeiros hein xD bom por onde começo a aulo pras crianças ae? bom pra inicio eu fiz um ataque fraco #Fato sou péssimo de Ninjutsu e Tai e mais ainda em Gen não me dou bem em nada disso .-. é muito raro eu decidir usar Gen ou Tai apenas em ocasiões especiais .-. bom quanto a velocidade vamos ser lógicos a velocidade de ninjas como Sasuke e Itachi é uma média de 30m/s a 40m/s pois eles tem altas pontuações no databook,veja quando Naruto se reencontrou com sasuke .-. ele estava a por volta de 50m de Naruto (pra quem não sabe isso é acho que uma quadra... ou não) até mais que isso e simplesmente apareceu no lado dele do nada '-' detalhe sasuke possui uma velocidade de 4.2 ou 4.5 no databook nao me recordo bem .-. e Kakashi tem 4.5 no Data '-' se sasuke chegou proximo de naruto assim em questão de segundos (1 e meio até menos uahsusa) Kakashi segundo o Databook teria uma velocidade igual ou superior a de Sasuke(nem eu creio nisso) conciderando isso podemos arredondar a velocidade de sasuke para 35m/s (conciderando a velocidade em que ele foi em Naruto) bom vamos conciderar a de Kakashi um pouco meno (cerca de uns 32m/s) acho que no primeiro portão mesmo que em escala menor que Lee ou Guy Kakashi possa sim chegar aos 40m/s isso é calro contando que na própia descrição do portão de chakra diz que ela multiplica a velocidade e força do usuario em 5 vezes '-'....

É '-' .... saibam oque vão falar antes de opinar ok garotos? e por favor estou treinando o garoto me deixe fazer isso de uma forma facil e básica além de sem preocupações .-. não tenho muito tempo pra postar to vianajando ainda .-. mas casoso como este eu abro excessões e.e
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue0/1[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue0/1[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (0/1)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 11:59 am

OFF. Kakashi tem uma velocidade absurda, básicamente quando abre o 1º portão, ultrapassa a propria velocidade, correr 40M/S não é nem exagerado, provavelmente corre mais que isso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mizuke
Estudante
Estudante
'Mizuke


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 12:49 pm

Mizuke apenas olhava para o seu treinador Limp e já via aquela cara de demonio sem dono,que não seria facíl derrota-lo e muito menos pegar o seu guizo mizuke já atacava com quase toda a sua força,e Limp defendia simplesmente com uma mão e com toda facilidade.Mizuke olha para o seu treinador e diz:

['Mizuke]Ei treinador eu nunca tinha pensado que um cara de seu nível era tão forte mais agora sim agora eu sei,vou tentar arrancar esse guizo da sua cintura mas nem que eu morra ou sofra mas eu vou arrancar


Limp para defender o ataque Katon de Mizuke ele usou o seu elemento "suiton"fazendo com que apague o "fogo" e que crie possas de água,Mizuke pulou a 4m metros do chão consentrou seu chakra no pé e pensou com ele mesmo (caramba nunca imaginava que esse cara tinha um elemento água,eu apenas usei meu "Gokayu no jutso" pensando que iria dificutar para ele defender mas não,não dificutou nada ele apenas soltou água pela sua boca,eu nunca tinha visto alguém assim)

Assim que Limp tentar cortar Mizuke do seu ombro esquerdo ao direito.Mizuke ira pular para trás tentando desviar do golpe da espada de Limp,assim que Mizuke for para trás ele pulara a 5m do chão e lançara"Gōkakyū no Jutsu "um jutso do elemento Katon,Mizuke lançara em direção a Limp.

Logo após,Limp tentara cortar a garganta de Mizuke com sua espada...Mizuke ira se baixar e tentar passar uma rasteira e assimn que Mizuke tentar passar a rasteira em Limp ele ira jogar 4kunais
Spoiler:
.e depois voltara correndo em um rapido movimento a 15m atrás esperando o terceiro ataque do inimigo.

Já estava começando dificutar para Mizuke defender os ataques de Limp,estranho Mizuke já iria atacar,quando ele ve Limp indo com sua espada em direção a barriga de Mizuke...Mizuke tentara pular para o lado esquerdo e assim tentando jogar 4shuriken em direção a garganta de Limp,e depois tentara jogar mais uma (só que atrás da primeira).E depois Mizuke ira por a mão no chão assim podendo virar uma (cambalhota) para poder ficar em pé...assim que Mizuke ficar em pé ele fazera 2clone um de seu lado(esquerdo) e o outro do seu lado (direito).

Limp já estava pegando pesado d+ com Mizuke #Fato,tentando fazer um corte de sua cabeça a sua barriga.Mizuke acompanhou com seu sharingan(magenkyou)na hora que Limp for para bater,Mizuke ira colocar a sua espada a 2cm acima de sua cabeça tentando fazer com que a espada de Limp bata na dele,assim se Mizuke conseguir fazer isso ele ira dar um chute no meio do pênis de Limp.

Depois de todos esses ataques mortais Limp ainda jogou mais quatro kunais,Mizuke observou bem as duas ultimas com seu(magenkyou sharingan)e viu uma coisa especial nelas.

Dizia [Mizuke em voz baixa]:Ele acha que vou cair nessa eu sei que as duas kunais ultimas dele esta com fios de nylon...Mizuke ataca 2kunais em direção as duas kunais primarias de Limp...e nas duas kunais ultimas de Limp tinham fios de "nylon"Mizuke tentara cortar esses fios de nylon jogando uma fuma shuriken,assim cortara os fios de nylon mas as 2kunais continua-ra vindo Mizuke ira prepara um jutsu jamado Kawarimi no Jutsu,assim que essa kunai encostar em Mizuke,ele ira se transformar em um pedaço de madeira fazendo uma substituição e tentar aparecer atras de Limp,tentando enfiar a sua espada nas costas de Limp para varar na barriga e logo depois os dois clones que esta a cada lado ira correr em direção a Limp para cada um tentar dar um soco e chute de cada lado.

Citação :
Mizuke já estava começando a ficar com medo quando ve o Limp ficando vermelho,com raiva,com uma poeira envolta dele e com um chakra muito forte.
Mizuke olhava assustado e com medo e pensando com ele mesmo:Esse cara é estremamente forte de mais para mim.

Mizuke ve o Limp e assim que ele pisca o Limp já esta de baixodele com um jute de baixo para cima assim fazendo com que Mizuke suba,quando Mizuke esta lá em cima o Limp aparece atrás dele derrepente.Mizuke ira tenta dar um chute para baixo assim fazendo com que Limp dessa a 40km/s quando Limp estiver lá em baixo Mizuke ira soutar lá de cima um "Hōsenka no Jutsu"

Spoiler:

Citação :
Meus dois clones já sumiram eu precisei deles para te dar um soco de cada lado só e.e

HP:Full
Chakra:1000/805

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 8:56 am

[OFF] Errado ainda '-'... muitos erros '-' .... leia seu post veja você mesmo os erros '-'... e refaça '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Mizuke
Estudante
Estudante
'Mizuke


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[OFF] Treino Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
[OFF] Treino Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 10:19 am

Spoiler:

...Nossa quando eu vi aqueles sinais de mãos estranhos de Limp eu pensei e disse em voz baixa:Nossa oque sera que ele vai lança contra esse ataque que eu lancei nele...Foi quando eu vi ele lançando um jato de água contra o meu fogo.Assim que ele lançou esse ataque ele fez umas poças de água eu pulei a 5m do chão assim tentarei concentrar meu chakra nas solas dos meus pés...Depois que limp apagou o meu Gokankiu no jutsu ele veio correndo com aquela espada com uma velocidade extrema,eu ativei meu Mangenkyo sharingan para eu tentar ver os movimentos dele quando ele chegou a 2m de mim ele veio com aquela espada em direção ao meu ombro esquerdo parecendo que iria fazer um corte até o outro ombro...Eu dei dois pulo para trás e fiquei a 3m metros dele.Ele voutou novamente para cima de mim só que agora ele iria tentar em um outro ponto ou seja na (garganta) quando eu vi aquela espada vindo para minha garganta eu tentarei pular para o lado esquerdo assim tentando desviar...Eu já estava cansado,o nosso intervalo de luta era por um milésimo segundo'o' Eu defendia um ataque e já via Limp vindo com um outro ataque,ele vinha vindo denovo em minha direçao foi quando eu vi aquela espada dele vindo em minha barriga eu bati a minha espada na dele assim fazendo com que a dele vá para o lado "Direito"...Depois ele veio com a sua espada em minha cabeça,entarei pular para o lado 'Direito'...

Etranho Limp já estava guardando sua espada na bainha dele...Eu também já até desativei o meu Magenkiou sharingan.Mas eu disse em voz baixa:
__Pera ai ele vai lançar 4 kunais?Isso não acabou ainda.
Eu ativo meu Magenkiou sharingan novamente vejo as 2kunais primarias com selos bombas joguei 2kunais em direção a elas logo após essas 2kunais,vinham mais duas só que essas estavam com foi de nylon eu vi pretei muita atenção nelas e vi joguei uma fuma shuriken nos fois de nylon e masi 2kunais em direção as outras 2kunais de Limp.

Eu pensei que tinha desviado mais não tinha uma coisa brilhando fininho eu não sabia o que era foi quando essa coisa chegou a 5m de mim ai eu vi que era uma senbon foi quando eu fiz um clone na minha frente,assim fazendo com que a senbon enfinque no meu clone logo depois o que essa senbon enfiar em meu clone o meu clone desaparecera.

Depois de todos esses ainda me falta a lotus primaria (apelão)...O Limp em velocidade normal já é estremamente rapido (não mas do que eu mas é Cool)foi o tempo de eu piscar e Limp já estava debaixo de mim,depois disso ele me deu um chute de baixo para cima quando estava lá em cima ele apareceu atrás de mim...Quando ele apareceu atrá de mim eu eu virarei de frente para ele e tentarei dar um chute no meio do peito dele,e logo após eu jogarei um (Hōsenka no Jutsu)...hehehe


Depois de eu tentar escapar de tudo isso eu faço mais 3 ataques...

Spoiler:

Citação :
Esses ataques foi extremamente rapido usei toda a minha velocidade


HP:full
Chakra:1000/745


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img12/9628/joe11i.jpg][/IMG]


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino   [OFF] Treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Konoha :: Campo de Batalhas-
Ir para: