Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Let me Lose Control...[Invasão]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 4:26 am


Let me Lose Control...[Invasão] Tumblr_lv7m4va3bp1qlflrjo1_500
Uma Mentira, que me fez chegar nesta situação !!

Tinha acabado de entrar numa enrascada das boas podemos assim dizer. Kuromaru o meu cão protetor que sempre estava ao meu lado me protegendo e tal, agora eu entrei num fria com ele. Contei-lhe uma mentira das boas relacionadas ao fato de eu ir atrás de uma organização criminosa, eu nem sabia se tal coisa existe, apenas queria ir dar uma volta fora da vila. E olha agora a situação como ficou? Enfim, caminhava para o leste, sempre tendo em mente uma desculpa caso o Kuromaru que naquele momento me seguia sem dizer nada, me perguntasse sobre a tal organização. Enfim, após a caminhada, me deparei com um vasto mar, apesar de tudo, atravesar aquilo era simples para os ninjas, apenas focalizando o chakra na sola dos pés poderiamos andar sobre a água sem nenhum problema. Concentrando o chakra em ambos os pés e logo segui andando sobre o mesmo, Kuromaru por ser um cão ninja fez a mesma coisa. Caminhamos por algumas horas sobre a água, sempre em silencio, não queria entrar numa conversa com o Kuro, pois o mesmo pode tentar saber das coisas que eu nem sabia explicar, e talvez o mesmo pode descobrir da mentira por mim antes contada. Mas enfim, estava ficando um pouco entediada, quando o Kuromaru apenas limitou a latir. Tal ato era um simples aviso que chegamos a praia de algum lugar. Olhei ao meu redor e não sabia exatamente onde estava, nem mesmo o Kuromaru, mas apenas limitamos a continuar a nossa caminhada ao leste. O tempo mudava, antes era uma simples manhã ensolarado, agora o Sol estava se pondo. O vento corria mais, e a brisa daquele local fazia um frio. "Brrr... Apesar do frio melhor continuar..." Era o que eu pensei, pois parar naquele momento não era muito inteligente, muito pelo contrario seria um pouco futil, pois eu nem sabia para onde ia, ou muito menos o que tinha em mente fazer para conseguir escapar do Kuromaru. Mas então, não era nada que eu deveria ficar estremecendo ou algo do tipo, apenas decidi deixar minha intuição me levar, pois dessa forma iria pelo menos descobrir alguma pista para salvar minha pele do Kuromaru. A Lua e as estrelas tomavam conta do céu, eu olhei para cima, e parei para assim me deliciar com a vista, incrivel tudo aquilo, em Kiri quase não conseguiamos ver a beleza do céu a noite, devido ao fato da nevoa que por ali arruinava minha vida, tal decisão de sair de lá era para conhecer novas coisas, me divertir, e aprimorar minha habilidade. Enfim, sentei no chão e a minha frente o Kuromaru deitou. Dou um sorriso e logo com alguns gravetos consegui fazer uma simples fogueira. Então retirava da minha pequena bolsa, um pacote de ramen instantaneo e o preparei para assim ter meu simples Jantar. Não tinha trazido nada para o Kuromaru, pois não tinha em mente que ele iria participar comigo, mas tanto faz, pois o mesmo simplesmente ficou ali me vendo. Dou um sorriso para ele, mas o mesmo com aquela personalidade chato continou ali deitado. Não demorou muito para terminar minha pequena refeição, assim deitei-me naquele chão todo gramado, e contemplei as estrelas. Aquele silencio entre eu e ele não estava me agradando por isso tomei coragem e lhe disse:

Sarah –
Kuromaru, obrigado por sempre estar cuidando de mim..

Dou uma pequena gargalhada e logo fecho meus olhos para dormir. Kuromaru não disse nada, o mesmo apenas ficou ali, de guarda, me protegendo caso algo venha a acontecer. Mas era isso que eu gostava nele, aquela sua atitude de comandante e super protetor. Fui acordada com o latido do Kuromaru, o sol estava nascendo, e era hora de continuar minha jornada para aquela situação cuja eu nem sabia o que iria ser, o qual seria o destino final. Começamos a caminhar sempre seguindo para leste, não sabia bem o motivo da minha obseção em seguir para o leste, mas sabia que devia ir para tal direção. Ia caminhando normalmente para aquela direção, pouco me importava com o rumo que aquela coisa poderia tomar, Kuromaru sempre me seguindo. Passamos por uma floresta, onde ali comemos algumas frutas encontradas nas arvores. E depois saimos da mesma, destava vez nos encontravamos em outro local, não sabia ao certo que local era, mas sabia que tinhamos mudado de clima. Pois o vento que antes corria pelas florestas e pelos gramados era diferente, caminhei um pouco e deparei com uma pequena vila, onde na placa do mesmo estava escrito "Bem Vindo ao País dos Rios", eu me assustei ao ter lido aquilo. Mas logo depois dou uma respiração um pouco profunda para logo depois continuar minha caminhada. Andei um pouco pela vila do mesmo tentando descobrir algumas informções, não foi dificil, pois segundo o que eu consegui investigar, o Pais dos Rios ficava situado no meio de duas grandes potências, sendo elas o Pais do Vento, e o outro o Pais do Fogo. Apesar de tudo, pelo que eu consegui deduzir, o pais do Fogo foi onde eu antes me descansei. Então minha mente fez uma conta simples, que não tinha muito de enrolar. A solução era continuar para o leste para o pais dos Ventos. E então saindo de tal aldeia com o meu companheiro e protetor Kuromaru, continuei seguindo leste. Algumas horas se passaram, e eu pude reparar a mudança de paisagem, antes que era uma paisagem verde, onde varias arvores de copas verdes embelezavam o local, agora apenas troncos secos das arvores e a erosão do solo tomavam conta daquele local. Também o clima mudou, estava ficando mais quente, o sol por sua vez deixava cair mais raios ultra-violetas na superficie terrestre fazendo assim com que tudo emanasse o calor. Estava começando a suar, e o Kuromaru também não estava demonstrando que estava a gostar daquele local. Mas eu sabia que devia seguir tal direção. Enfim, não demorou muito para eu perceber o motivo daquela mudança, foi culpa do enorme deserto. As varias dunas de areia que lindamente estavam formadas por aquele deserto era encantador. Um Whooaaa... saiu da minha boca, enquanto que sai correndo para a áreia. Aquele ar seco, era diferente de tudo que eu já tinha presenciado, eu antes que passava o dia num local Humido, agora estava num local diferente, um local totalmente seco. Levava os meus braços para o ar, para tentar sentir o vento seco daquele local. Era realmente diferente e encantador. Então olhei para o Kuromaru, e um sorriso por mim era dado. Tinha eu a certeza que ele naquele momento estava me achando uma criança idiota. Mas fazer o que? Isso era realmente uma nova descoberta para mim. Mas logo continuei caminhando para leste, pelo deserto. Meus passos estavam ficando dificeis, graças a elevação das areias, e as areias que continuamente prejudicavam minha caminhada. Mas eu num era das que escolhe desistir, muito pelo contrario, estava confiante que tudo iria resolver, mesmo sabendo que tudo isso foi graças a uma mentira minha para o Kuromaru. Estava sendo interessante tudo aquilo. Após muito andar pelo deserto quente, com uma respiração ofegante e completamente suada pelo fato do calor, me deparei numa região um pouco diferente. Pois, parecia uma região diferente, onde uma pequena lagoa era o centro de tudo, e as suas poucas verduras, e uma Gruta enorme, mas que naquele momento estava bloqueado por uma enorme pedra. Eu não sabia exatamente onde estava, mas estava feliz por ter encontrado tal lagoa. Talvez aquele local era o tão famoso Oasis, que segundo dizem, se encontra pelos desertos. Enquanto me refrescava na Lagoa, Kuromaru que tinha bebido da água estava com sua atenção fixada na enorme pedra que aparentava bloquear a entrada de algum lugar. O mesmo então pulava sobre a enorme pedra e resolve falar depois de varias horas do tratamento de silencio:

Kuromaru –
Acho que encontramos algo realmente interessante, pelo que tou vendo aqui, este selo é bem famoso... Pois pelo que eu me lembro é composta por outros 4 iguais, totalizando assim 5, sendo que devem ser todas retiradas ao mesmo tempo para assim dar a chance de entrada em tal local...

Parei de me refrescar no lago, assim olhando para o Kuromaru, dava um sorriso e logo fazia uns selos basicos com as mãos, fazendo assim 12 clones identicos meus. Olhei para eles, e eles olharam para mim, era realmente encantador ver um exercito formado por mim. Enfim, os mesmos se dividiram em 4 grupos, e cada grupo era composta de 3 membros, assim rapidamente sairam em busca de mais selos do tipo. O G1 que seguiu para Norte, o G2 seguiu para Sul, o G3 para leste, e o G4 para Oeste. Não demorou muito para que o G1, G2, G3, e G4 avisarem sobre o encontro dos selos. Os mesmos para me avisar de tal ato, apenas 1 membro de cada grupo se auto-destruiu trazendo assim a informação devolta para mim. Primeiramente o G1 encontrou o selo a Norte a mais de 10km pregado numa montanha, enquanto que os outros encontraram os mesmos a simples 50m tais selos estavam pregados em pequenos oasis e grutas que por ali se encontravam. Mas então o fato tenho que saber o momento certo para retirar o mesmo, mas ainda bem que antes de ter deixado os grupos irem a procura dos selos eu tinha dito para eles que: "Depois dos clones serem destruidos, contem até 5 e retirem o selo independetemente do que possa acontecer" e por causa disso uma contagem de 5 era feito. 5...4...3...2...1...e os selos foram retirados, Kuromaru que estava com sua atenção naquilo, deu um latido, talvez afirmando o sucesso da removação, mas tinha agora que encontrar um jeito de retirar a enorme pedra. Os clones que antes foram feitos por mim, tinham sido destruidos por eu, apos a removação com sucesso. Então o Kuromaru pulou de sobre a pedra, encarando assim o mesmo, ele logo começa girando assim a uma velocidade feroz atingindo a pedra assim o destruindo. " BRAOUUU" Era o que eu disse ao Kuromaru quando o mesmo com sucesso destruiu tal coisa. Então o caminho estava aberto para prosseguir. Olhei para o Kuromaru, e o mesmo olhou para mim, dou um sorriso pois estava feliz que a minha mentira poderia estar um pouco correto, então, peguei em 2 Kunais, uma com tarja explosiva, e a outra com uma Bomba Luz amarrada por fio de Nylon na Kunai, então joguei os mesmos para dentro da caverna, com o intuito de causar uma explosão ou algo do tipo, ou talvez chamar a atenção daqueles que ali estavam, mas já agora, será que alguem realmente estava ali dentro? Ou seria mais uma ideia de fracasso para sobrepor sobre minha Mentira? Tanto faz, vamos esperar para ver...

Citação :
'Sarah
Let me Lose Control...[Invasão] Bluff

Hp: Full | Full
Chakra: 1240 | 1300

Armas: Básicas e Kusanagi
- 2 Kunais
- 1 Tarja Explosiva
- 1 Bomba Luz
- 2cm de Fio De nylon

Citação :
'Kuromaru
Let me Lose Control...[Invasão] Kuromaru

Hp: Full | Full
Chakra: 470 | 500


Citação :
Let me Lose Control...[Invasão] Kuromaru
Nome: Kuromaru
Rank: B
Aparição: Episódio 79 - Naruto Clássico
Descrição: Kuromaru (“Kuro” significa “preto”, e “maru” é um sufixo comum em nomes masculinos) é o companheiro canino de Inuzuka Tsume, a mãe de Kiba Inuzuka e Hana Inuzuka. Como o nome sugere, seu pêlo é negro; tem uma aparência bastante lupina, usa um tapa-olho no lado direito do rosto e não tem a orelha esquerda. Ao contrário dos outros representantes caninos do Clã Inuzuka, Kuromaru parece poder falar em linguagem humana.

Let me Lose Control...[Invasão] 320px-Sasuke%27s_Kusanagi
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.

Citação :
Let me Lose Control...[Invasão] 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Do usuário chakra é uniformemente distribuída entre todos os clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan , porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Citação :
Let me Lose Control...[Invasão] 320px-Tobi_vs._Kiba
Tsūga (Passing Fang)
Rank: D
Descrição:O usuário gira a uma velocidade feroz e atinge muitos ataques tipo Monstro quando entram em contacto com o alvo. O prejuízo que pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois tal jutsu pode facilmente destruir galhos de árvores grossas e muro de terras reforçadas com chakra.
Citação :

Links Importantes:
- Link Saida
- Link Aprendizagem Kage Bunshin
- Link Floods

Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control...[Invasão] Left_bar_bleue0/1Let me Lose Control...[Invasão] Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control...[Invasão] Left_bar_bleue0/1Let me Lose Control...[Invasão] Empty_bar_bleue  (0/1)

Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 11:50 am

Citação :
これは興味深いが表示されます
Let me Lose Control...[Invasão] 2Q==

Lá estava eu,deitado em minha cama olhando, não tinha muita coisa para se fazer, o tempopassava e eu continuava em minha cama, levantava e ia tomar um banho, ver semudava alguma coisa, passam-se 15 minutos e eu termino meu banho, abro meu armárioe retiro algumas roupas, uma blusa preta, um boné, e uma calça preta, começo aandar para fora do meu quarto, dou um leve assobio e meus cachorros veem emminha direção, dou um sorriso e sigo com os 3 caminhando pela akatsuki, nossalíder provavelmente estava dormindo. “Tsc, bando de preguiçosos” continuo
andando até ouvir um barulho, vou andando até o local com meus cachorros,chegando lá, avisto um clarão no local, abaixo meu boné para tapar aquela luz que vinha em direção a meus olhos depois de uns 5 segundos, levanto o boné colocando-o para trás, avisto um Cachorro e uma garota no local, provavelmente foram eles que destruíram o lugar, mando meus cachorros recuarem um pouco(10M), vou andando um pouco para frente, e fico olhando para a garota e seu cachorro, faço uma pergunta a mesma “Omoshiro.. você que destruiu isso?” após fazer tal pergunta, retiro uma kunai do bolso e fico rodando no meu dedo.


Status/aparencia.
Spoiler:

Doujutsu Ativo
Citação :
Spoiler:

Citação :
Spoiler:
-

Sky,Dom,Kato
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control...[Invasão] Left_bar_bleue2000/2000Let me Lose Control...[Invasão] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control...[Invasão] Left_bar_bleue2200/2200Let me Lose Control...[Invasão] Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 2:44 pm

Let me Lose Control...[Invasão] Medusa_controling_Rachel%27s_body
Aluna vs Professora

Akatsuki a organização fundada por mim. E em tal organização eu estava tendo meu discando de beleza, que eu fazia todo dia, para me tornar mais bonita. Ali deitada naquele chão bem distante da entrada da Akatsuki a 150m, ouço um barulho de destroços caindo, tal barulho vinha da entrada da Akatsuki. Com o susto do barulho me levanto, e então pego minha mochila ninja com todas minhas armas básicas, então ouço outro barulho, desta vez parecia uma explosão. Logo chamo Manda que estava do meu lado, então saio rumo a entrada da Akatsuki. Finalmente chegava a 50m da entrada, uma fumaça da xsplosão ainda estava no local, mais em meio a fumaça eu conseguia enxergar com dificuldade uma garota e um cachorro, e perto deles estavam um garoto com 3 cachorros. Me aproximei o garoto era um membro da Akatsuki já a garota, me aproximo de tal garota até chegar a 25m dela, Manda por sua vez entrava debaixo da terra esperando uma chanse para atacar, eu digo para tal garota:

Gaby: O que voce quer aqui?

Ficava encarando tal garota. Mais na verdade eu nem estava com tão irritada com aquela garota por ter destruído a entrada da Akatsuki. Eu estava realmente irritada com ela, pelo fato da mesma ter atrapalhado meu discanso de beleza. Com raiva em meu rosto, ativo o meu Byakugan para começar com tal luta eu ainda com raiva olha para a garota e digo:

Gaby: Você atrapalhou me discanso de beleza!

Gritava para tal garota o mais alto que podia. Manda muito rapidamente saia debaixo da terra tentando assim engolir minha oponente e o cachorro dela, após tal acto Manda se aproxima de mim e ficava parado do meu lado. Eu por minha vez retiro de minha mochila 1 kunai tendo ela 1 bomba de fumaça, então a jogo a 1m a frente da garota, para assim causar uma esplosão de 5m². Logo uso a abilidade do Byakugan, para assim conseguir enxergar o fluxo de chakra de minha oponente. Assim retiro de minha mochila 2 fuumas shurikens, tendo elas fios de nilon, e papeis bombas, logo as jogo na direção de minha oponente tentando acertar uma na garganta de minha oponente, e a outra no estomago dela, caso ela desvie pucharei os fios de nilon para fazer as fuuma shurikens irem na direção de minha oponente novamente, só que desta vez elas explodiram a 1m de minha oponente. Eu ficava parada ali apenas olhando minha oponente, eu logo viro meu olhar para Manda. O mesmo não diz nada, apenas fica olhando para minha oponente concentradamente, o mesmo fazia isso para tentar faze-la cair em genjutsu, que ela se sentiria sendo picada e enrolada por cobra. Manda já estava comessando a pegar sério, pois o mesmo já havia até usado uma jutsu, eu por outro lado ainda não havia usado nem um jutsu, mais agora eu iria usar um jutsu. Rapidamente faço uns selos de mão e assim crio 4 clones meus, totalizando assim 5 Gaby no campo de batalha. Os clones ficavam ao meu lado, 1m de distância um do outro, sendo que eu estava no meio, e 2 clones do meu lado direito, e outros 2 clones do meu lado esquerdo. Agora eu estava pronta para começar com a luta, um dos clones joga 2 kunais com papeis bombas na direção de minha oponente, indo uma do lado direito dela e a outra do esquerdo. Eu por minha vez jogo uma bomba de fumaça a 1m a frente de minha, para assim fazer uma explosão de 7m², e então um dos clones joga 100 senbons chidori, em minha oponnente e no cachorro dela, indo 20 na direção do cachorro, e 80 na direção da garota. Eu por minha vez resolvo parar os ataques e fico esperando o resultado parada junto aos meus clones e ao Manda.

[Status]
Let me Lose Control...[Invasão] Avatar_0efc8fed85c9_128
FULL | FULL
2035 | 2200

[Manda]
Let me Lose Control...[Invasão] Manda
FULL | FULL
710 | 800

Citação :
Descrições:
Descrições:

Doujutsu:
Doujutsu:

Jutsus Usados Gaby:
Jutsus Usados Gaby:

Jutsus Usados Manda:
Jutsus Usados Manda:

Considerações:
Considerações:

Citação :
Links:
Aprendizagem Kage Bushin | Senbon Chidori
Criação Genjutsu Manda
Ir para o topo Ir para baixo
CPU
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
CPU


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2011

Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 1:48 am

Juiz de batalha
Bom primeiramente, eu estou cansado e com muita febre... então por favor

Sobre o post da Sarah a mesma disse que jogaria as duas kunais em direção a caverna da akatsuki, nessas kunais estariam uma tarja explosiva e uma bomba de luz tudo certo:

Sobre o post do Stark:

Citação :
- avisto um clarão no local, abaixo meu boné para tapar aquela luz que vinha em direção a meus olhos depois de uns 5 segundos.
Bom de acordo com isso, e de acordo com meu ver, ele teria usado seu Boné como defesa da bomba de luz que a meu ver é errado devido ele não ser uma arma nem nada e nem se quer usam bonés no anime, usam chapeus de palha. mais como sou malvado deixarei passar ^^
- levanto o boné colocando-o para trás, avisto um Cachorro e uma garota no local, provavelmente foram eles que destruíram o lugar, mando meus cachorros recuarem um pouco(10M), vou andando um pouco para frente, e fico olhando para a garota e seu cachorro
Novamente vem meus pensamentos de acordo com o post da Sarah ela Destruiu a Grande Rocha da entrada da Akatsuki e como visto no manga a Rocha é mesmo enorme então ficaria pedras da rocha na frente da Sarah, e voce não iria ver ela. ainda mais com os olhos abatidos pela luz da bomba de luz

Veredito para Stark:
1 - Auto hit, por ignorar os "entulhos das Rochas" que estavam na frente de Sarah.
1 - Godmode por usar Animais que não pertencem a ele, visto que na organização diz que Haimaru Sankyoudai pertence ao Kato, mesmo voce sendo ele não ouve atualização e nem voce pediu pra atualizaram e logo dou o GODMODE por eles não estarem em seu nome:

Stark morto.

Sobre o post da Gaby:
Citação :


Sobre manda:
https://www.youtube.com/watch?v=EGMsqjGclOA
/\ Vejam o video, e vejam no começo a altura do esconderijo, a meu ver manda não estaria do lado da Gaby então a mesma esta no Quarto da Gaby e no chão, sem se mecher e todos os movimentos da mesma foram desconciderados:
Sobre o Genjutsu: Eu não aprovei nada e não possso criticar: mais o fato de manda ter usado um Tipo de "genjutsu/Doujutsu" isso complica pois não foi mostrado no anime manda ter nenhum dessas habilidades
Bomba de luz: De acordo com as regras desconciderar algo no post do oponente é conciderado Auto hit
Sobre a passagem da mesma pra fora do esconderijo: a mesma não citou em nenhum momento passar sobre nenhum entulho ignorando outra coisa no post da Sarah:

Veredito: Gaby = 2Auto-hits e morta por isso



bom essa é a avaliação de acordo com o que li dos flood's, não gostou ? te fode eu fiz meu trabalho peça para outro avaliar e não reclama --'
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control...[Invasão] Left_bar_bleue0/1Let me Lose Control...[Invasão] Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control...[Invasão] Left_bar_bleue0/1Let me Lose Control...[Invasão] Empty_bar_bleue  (0/1)

Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 8:04 am

[OFF]-Animal era meu..., só esqueci de trocar o nome mesmo, Sobre o boné, então não se pode usar para tapar a luz? Killer Bee usou um oculos escuro e não é arma isso é errado aonde fora que a bomba de luz é muito mais fraca que o jutsu do schichibi, usar o boné e errado ? LOL
Depois de ouvir os barulhos eu fui para o local, a não ser que a pedra esteja caindo eternamente não iria conseguir ver né.
Ir para o topo Ir para baixo
CPU
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
CPU


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2011

Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 2:07 pm

OFF: Filho como eu disse, voce não esqueceu, voce não postou e essa e minha avaliação os oculos de killer bee é vestimenta do personagem, não igual a voce que seila inventou sua vestimenta
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 5:47 am

OFF: WO?
Ir para o topo Ir para baixo
Fay D. Flourite
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Fay D. Flourite


Mensagens : 91
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control...[Invasão] Left_bar_bleue2300/2300Let me Lose Control...[Invasão] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control...[Invasão] Left_bar_bleue2500/2500Let me Lose Control...[Invasão] Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 4:13 pm

Juiz

W.O Passou 48 H .
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 2:50 am


Let me Lose Control...[Invasão] Tumblr_lni25pPRr31qf9wd7o1_400
Uma situação que me fez chegar numa explosão !!

Vamos assim dizer que não era realmente o que eu tinha planeado para o acontecimento das coisas, mas a forma como tudo saiu me fez sorrir e agradecer pelo sucesso. Enfim, eu e o Kuromaru, estavamos ali, a espera que alguns individuos que poderiam estar adentro de tal caverna aparecer, pois segundo o que o Kuromaru farejou as probabilidades que existem pessoas naquela caverna era enorme. Assim foi, pois depois das quedas dos pedregulhos, e a caverna bloqueada parcialmente por causa da explosão, eu e o Kuromaru estavamos ali, na entrada, até que eu decidi ir a procura dos inimigos, talvez dizer inimigos seria muito abrangente, mas tanto faz. Pulei por entre os destroços que estavam pela entrada da caverna acompanhada do Kuromaru, adentramos a mesma, aquilo era um pouco grande, um bom local para se fazer um esconderijo. Assim que passei pelos destroços, Kuromaru me alertou, o mesmo latiu para mim, eu sabia que aquilo quer dizer para tomar cuidado, alguem estava proximo. Assim cuidadosamente pegava numa Kunai. Olhei para os cantos e percebi que ali estava um corpo jogado no chão. "Meldels... Matei um cara..." Era o que eu estava pensando, assim me aproximei do individuo e o cutuquei com a parte de trás da Kunai, tentando assim saber se o mesmo estava vivo. Mas não, o mesmo estava morto, e eu não sabia bem o motivo, pois não tinha marcas no corpo dele. Olhei para o Kuromaru, e o mesmo resmungou, pois sabia que ele devia levar o corpo para fora, pois no mundo Shinobi corpos encontrados de ninjas são valiosas para pesquisas e tal. Assim Kuromaru levou o mesmo para fora, enquanto aguardava o retorno do mesmo, eu ia implantando tarjas explosivas na entrada da caverna, não demorou muito para ele chegar, assim o mesmo chegando nós continuamos a caminhar para dentro da caverna. Poucos metros a frente encontrei mais um corpo, essa ser de uma garota. Nada mal, mas quem era ela? Não sabia, e pouco me importava para mim naquele momento, Kuromaru apenas decidiu deixar o corpo ali, até que depois iria pegar os mesmos. Chegamos na parte central do esconderijo, era legal, mas não muito cativante, eu enquanto implantava tarjas explosivas pelo local, Kuromaru ia pegando os corpos que ia encontrando e colocando todos na rua, foram encontrandos um total de 5 corpos naquele local. O motivo da morte era desconhecido por mim, mas se levar tais corpos para vila, os cientistas poderiam investigar e fazer analises nos corpos. Após implantar as tarjas explosivas, corri muito rapidamente para fora acompanhada do Kuromaru, quando sai do esconderijo eu e o Kuromaru pulamos que nem loucos para o chão, estavamos na expetativa que as tarjas iriam explodir. No chão e cheios de areias, olhei para o Kuromaru e o mesmo para mim, logo depois o mesmo me deu duas bafatadas com sua pata fronteira e me disse:

Kuromaru –
Garota idiota...

Sarah – Ahhhh.... Kuromaru du mal, mas eu pensei que ia acontecer as explosões assim que eu instalar todas as tarjas... Mas isso nem aconteceu e num sei pq...

Kuromaru – Garota idiota ao quadrado... vc tem que ativar elas primeiro...

Sarah – É mesmo? E eu que achava que era colocar e BOOOM... Let me Lose Control...[Invasão] 2620499403

Após mais duas bofetadas do Kuromaru, e de algumas lagrimas, fiz um rapido selo com as mãos, e olhei para a caverna, minutos depois a explosão começou, eu rapidamente, coloquei minhas mãos na cabeça e deitei-me no chão novamente, pedregulhos saltavam para fora, muito perigoso aquilo, mas enfim... Após o escandalo todo, olhei para o Kuromaru, e o mesmo olhou para Mim, pegamos os corpos, eu precisamente peguei dois corpos, enquanto que o Kuromaru pegou os outros corpos, assim andamos para o infinito e mais alem... The End!!

Citação :
'Sarah
Let me Lose Control...[Invasão] Bluff

Hp: Full | Full
Chakra: 1210 | 1300

Armas: Básicas e Kusanagi
- 29 Tarjas Explosivas

Citação :
'Kuromaru
Let me Lose Control...[Invasão] Kuromaru

Hp: Full | Full
Chakra: 470 | 500


Citação :
Let me Lose Control...[Invasão] 320px--Sealed_Bomb_Square_Release-
Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール)
Rank: D
Descrição:Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.

Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 2:51 am

OFF: Podem dar Block '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Let me Lose Control...[Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control...[Invasão]   Let me Lose Control...[Invasão] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Let me Lose Control...[Invasão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Let me Lose Control... Part II [Invasão]
» Let me Lose Control... Part II [Invasão][Juiz]
» [Floods] Let me lose control....
» [Floods] Let me lose control.... Part II
» Invasão .-.'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Akatsuki :: Entrada do Esconderijo-
Ir para: