Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me ensinem!!!

Ir para baixo 
+4
'Tales
KIRA A
'Yuno
'Gaby
8 participantes
AutorMensagem
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2000/2000Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2200/2200Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 5:20 pm

Este um campo aberto local onde Gaby sempre treina e espera pessoas para ensinar jutsus e elementos a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue0/1Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue0/1Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (0/1)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 6:42 pm

Passo perto e jogo um pergaminho no colo da garota que estava ali

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2000/2000Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2200/2200Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 8:40 pm

...Um dia de treinamente comum para Gaby, que apenas ficava chutando as árvores do local como um treino, até que alguém chega ao local um garoto o mesmo logo joga um pergaminho para Gaby, a mesma pega tal pergaminho e da um sorriso para o garoto como forma de agradecimento, a garota senta-se em uma pedra e comessa a abrir tal pergaminho e para lêlo. Leia e relia era isso Gaby apenas fazia, até que finalmente a garota entende o que ali estava escrito ela então se aproxima de uma árvore que tem ali no local, ela logo pega uma folha e assim tenta mandar chakra da natureza vento para o mesmo para assim tentar cortar a simples folha, mais nada deu certo, aquilo descepicionou a garota mais a mesma ainda estava otimista ela tenta mais uma vez desta vez com mais concentração, logo um corte sai sobre a folha ela ainda não tinha dominado mais já estava comessando a pegar o jeito. Gaby então concentra chakra mais uma vez com muita concentração e consegue cortar a folha a mesma logo fica feliz pelo dominio de tal tecnica. A mesma se aproxima da árvore pegando outra folha para refazer o feito e consegue corta-la logo a garota fica esperando alguem ensinar mais jutsu

Elemento Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue0/1Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue0/1Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (0/1)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 9:22 am

#Aprovado.-.
Ir para o topo Ir para baixo
KIRA A
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
KIRA A


Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : não e da sua conta

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue600/600Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1800/1800Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 9:28 am

chego nocampo e entrego um pergaminho a gaby
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2000/2000Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2200/2200Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 9:50 am

...Gaby estava treinando como ela fazia todo, a garota já havia ganhado um pergaminho de um garoto e já havia aprendido o elemento fuuton, mais a garota ainda queria mais, até que um outro garoto chega ao local, este já era diferente do outro era mais forte, o garoto entrega um pergaminho a Gaby o mesma não diz nem uma palavra e apenas vai embora. Mais um jutsu a aprender, mais Gaby ainda não sabia se estava disposta a fazer tal treinamento pois a garota nem almoçado tinha a fome era o que tomava conta de Gaby naquele momento, a garota apenas pensava em ir embora comer uma panela cheia de comida, assistindo a série preferida dela que é as visões da Raven, claro que a garota não havia esquecido do violão dela de canhoteiro, pois a garota é canhoteira assim como a Paula Fernandes a cantora preferida da garota, a mesma ficava pensando na vida mais ela logo percebi que teria que se concentrar no treinamento uma coisa difícil para Gaby mais a mesma tentaria dominar tal jutsu ou elemento que estivesse dentro do pergaminho a mesma logo o abre, e percebe vária palavras a mesma começa e lê-las. Até que finalmente Gaby finalmente acabou com todo o pergaminho, agora era só por em pratica o que dizia no pergaminho, a garota muito rapidamente, retira uma kunai da mochila e tenta energizala com Raiton, mais nada adiante, outra vez a garota não podia parar de tentar algumas faiscaz de raios comessam a sair mais não era o suficiente, ela tenta mais uma vez e pronto a kunai estava toda coberta por Raiton a mesma então fica esperando mais pessoas ensinar jutsus a ela.

Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1500/1500Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1850/1850Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 9:56 am

~~App~~
@Próxima vez desenvolva mais a narrativa do texto de como fez para aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Darl
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Darl


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27
Localização : Na casa da tua Mãe

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1400/1400Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1300/1300Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 11:22 am

*Chegando no Local avisto uma bela garota entrgo a ela um pergaminho*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2000/2000Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2250/2250Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 2:51 pm

*Chegando no Local avisto uma linda menina encostada em uma arvore e deixo um pergaminho com os seguintes jutsus do lado dela.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2000/2000Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2200/2200Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 2:54 pm

Um dia de treinamente qualquer que Gaby estava relizando, apenas as mesma coisas de sempre ela treinava contra uma enorme árvore, outras vezes treinava a mira dela e estas coisas ela fica fazendo ali. Até que um dia em questão onde parecia que tudo ocorreria normalmente um garoto chega ao local tal garoto não usava camisa e estava com a barriga de fora, o mesmo tinha uma epecie de boca no peito algo que Gaby julgava nojento, e quando o garoto se aproxima dela para entregar o pergaminho a mesma percebe que ele tem boca nas mãos. Gaby achava tudo aquilo muito nojento mais fazer o que ela recebia o pergaminho com muito carinho e comessava a ler o que havia escrito nele, era um elemento Doton Gaby então resolvia comessar seguindo tudo que tinha escrita ali. Primeiramente Gaby tenta provocar uma rachadura no solo a frente dela usando puro controle da terra, mais de primeira não da certo, a garota não estava nem um pouco desanimada pois a mesma sabia que não é tão facil conseguir dominar um elemento, outra tentativa pensava Gaby, a mesma então se concentrava olhava fixamente para a terra mais nada acontecia talvez a garota não tivesse se concentrado o bastante, a mesma já estava ficando com raiva de tanto tentar e não dar certo, ela tenta outra vez uma pequena rachadura surge no chão a frente dela, ela sabia que já estava perto de ter aquele elemento dominado completamente a garota, então olha fixamente e com mais concentração abre-se uma cratera no chão e garota fica toda feliz por ter aprendido outro elemento.
Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1500/1500Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1850/1850Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 2:56 pm

~~App~~
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2000/2000Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2200/2200Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 3:17 pm

Um outro garoto chegava ao local onde Gaby treinava tudo no mesmo dia hoje seria um dia para Gaby aprender bastante, o garoto logo entregava o pergaminho para Gaby, tal garoto era mais bonito que o anterior pelo menos esse não tinha bocas não mão, pelo menos não que Gaby tivasse visto, mais enfim a garoto o agradecia dando um sorriso para ele enquanto ele percebi o garoto indo embora, a garota logo abre o pergaminho e comessa lê-lo havia dois tipos de jutsus no mesmo a garota logo resolve comessar, primeiramente ela resolve comessar, primeiramente faz os selos necessários para assim criar clones dela mais nada acontece, ela fica louca e ataca uma kunai com papel bomba que faz com que tal árvore caisse agora ela tinha se infesado mesmo mais ela ainda tinha que continuar, outra vez ela tenta e cria um unico clone mais o mesmo desaparece ela percebe, que estava comessando a pegar o jeito mais que ainda ela teria que treinar mais, outra vez a garota tenta e consegue cira 5 clones dela a mesma fica toda alegre e saltitando por ter dominado mais um incrivel ninjutsu.
Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2000/2000Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2200/2200Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 3:30 pm

Ao olhar melhor o pergaminho Gaby percebe outro, jutsu que havia ali nossa o garoto entregou dois jutsus para Gaby aprender mais a mesma já não estava mais com vontade de ir aprender, pois ela já estava cansada apenas pensava em ir embora assitir rebelde, tocar violão, mais nem tudo poderia ser feito do jeito que a garota, e também era só mais aquele jutsu depois ela poderia ir embora, Gaby então lia atentamente cada palavra daquele pergaminho e então a mesma se preparava para comessar com o treinamente, a garota então logo tentava concentra chakra na mão em uma esfera, mais nada adianta, aquilo era mais dificil do que parecia ela tenta outra vez desta vez ela consegue mais logo toda o chakra some, outra tentativa e está feito ela logo consegue fazer o jutsu e vai para a casa dela decansar pois já havia se esforçado demais por um unico dia.
Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1500/1500Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1850/1850Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 3:35 pm

Kage Bushin Aprendido

Odama rasengan você precisa dominar os passos do Rasengan Primeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2000/2000Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2200/2200Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 2:38 pm

Um pergaminho chegava no local onde eu sempre treinava, no pergaminho estava uma técnica Odama Rasenga, parecia uma técnica dificil de se aprender mais nada que eu não conseguisse se me esforçasse o bastante, comosse a ler tal pergaminho. Logo pego um balão e tento concentrar meu chakra dentro do mesmo aquilo seria mais conplicado do que parecia, claro que depois de duas tentativas consegui fazer meu chakra girar atráz daquele balão, mais aquilo era só a primeira parte. Tento desta vez juntar o chakra na minha mão direita, mais nada saiu com sucesso, tento outra vez o chakra sai e tento acertar um ataque na árvore mais nada acontece a mesma. Logo digo para eu mesma:

- O que está acontecendo

Logo tento outra vez concentra o chakra, desta vez o chakra desaparece de minha mão, aquilo já estava ficando chato e entediante, tento outra vez concentro o chakra em minha mão e libero o mesmo na direção de uma árvore, e logo derrubo aquele árvore assim percebo que eu já estava chegando bem perto de conseguir, tento outra vez e destruo tal árvore e domino o jutsu. Logo após minha dominação fico a espera de alguém chegar para me ensinar outros jutsus, fodasticos.
.
Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 2:40 pm

• Aprovo •
Ir para o topo Ir para baixo
Coca
Sandaime Hokage | Líder Médico
Sandaime Hokage | Líder Médico
Coca


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue100/100Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue100/100Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 3:00 pm

chego e deixo um pergaminho.

Citação :
Me ensinem!!! 300px-Chidori_Senbon
Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

Citação :
Me ensinem!!! 320px-Chidori
Chidori (Mil pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1400/1400Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1550/1550Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 3:30 pm

Aprenda /o/

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2000/2000Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2200/2200Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 4:01 pm

Chegava um garoto, que me trazia um pergaminho logicamente aceito o mesmo, em tal pergaminho tinha duas tecnicas, resolvo comessar com a tecnica do Chidori, parecia ser uma tecnica muito dificil de conseguir na qual eu teria que usar o elemento Raiton, tal elemento que eu havia aprendido. Logo leio todo o que havia escrito no pergaminho, o me preparo para começar com treinamento deste jutsu. Logo tento concentrar chakra de Raiton na minha mão direita, mais falha o jutsu. Tento outra vez desta vez com mais concentração e vontade, comessa a se formar em minha mão o chakra do elemento Raiton, mais o mesmo logo se espalha, aquilo começava a ficar chato, mais eu não poderia desanimar pois eu teria que me esforçar para o dominamente de tal abilidade para assim isso me ajudar no campo de batalha, tento outra vez desta vez o chakra fica estabilizado em minha mão, então saio correndo e tento acertar um ataque sobre uma árvore e consigo o dominamento de tal jutsu então digo:

-Mais um jutsu

Eu ficava feliz por ter dominado tal jutsu mais aquele nao era o único jutsu que tinha no pergaminho pois havia mais um na qual eu teria que usar o elemento Raiton também para dominala com grande abilidade para usar em minha outras batalhas.

Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2000/2000Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue2200/2200Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 4:15 pm

Olhava a outra tecnica no pergaminho desta vez eu teria que fazer agulhas com meu chakra do elemento Raiton, se continuasse assim eu me tornaria uma especialista do elemento Raiton por estar aprendendo tantos jutsus do mesmo, aquilo é uma coisa que me deicha feliz pois eu me tornaria boa em pelo menos um dos elementos que eu havia aprendido, mais não por ali que eu queria parar pois ainda eu queria aprender todas as naturezas elementais. Leio o pergaminho com muita atenção para não esquesser de nada, logo então resolvo começar com o treinamento para aprender o mesmo, me distancio e então fasso um movimento com meu braço para assim eu conseguir liberar o senbons do elemento raiton do mesmo, mais não da certo, desta vez tento novamente mais apenas uma unica senbon sai, aquilo já era um comesso mais a tecnica ainda não estava dominada, tento outra vez e desta vez consigo dominar tal abilidade mandando várias agulhas de chidori na árvore a minha frente.
Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 4:59 pm

▼ Aprovo ▲
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1500/1500Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Me ensinem!!! Left_bar_bleue1850/1850Me ensinem!!! Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitimeDom 25 Dez 2011, 4:45 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ensinem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ensinem!!!   Me ensinem!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ensinem!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Mundo Ninja :: Jutsus :: Área de Aprendizado-
Ir para: