Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Floods] Let me lose control....

Ir para baixo 
+4
'Tales
Limp 'Harper
'Gaby
'Sarah
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 4:22 am

Floods Da invasão ^^

Boa Sorte para todos...

Qualquer duvida postem aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 4:29 am

Só para deixar claro, Como não falaram nada sobre o que significava os selos e talz, eu fiz minhas suposições... eu resolvi não fazer as considerações devido ao fato de tornarem o meu post ainda maior, fazendo assim com que ninguem leia o mesmo...

Qualquer duvida, volto a dizer, me mandem uma MP, ou postem aqui... que eu mesma vou esclarecer... .-.''

Sobre onde situa as coisas e talz, nas coisas da Akatsuki e talz ta meio que estranha, por isso eu fiz minhas suposições... .-.''
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 12:00 pm

vamos postar na invasão vou cancelar a saida da akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 12:02 pm

Claro, não esperava menos de uma organização criminosa ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue1400/1400[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue1550/1550[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 1:07 pm

'Sarah vai ownar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 2:31 pm

essa luta eu morro, a Sarah ser fodona
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 5:54 pm

Ò-Ó Maldito Flooders, mal consigo ver seus movimentos -q
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue1850/1850[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 5:55 pm

OFF:VAI LÁ PRIMA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 5:57 pm

Vovó Sarah,da uns corpinho pra eu? ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 6:03 pm

'Tales escreveu:
OFF:VAI LÁ PRIMA!!!

Tales coloca eu no bingo Book... já tou merecendo só com o meu post de invasão LOL

Netinho não Ò_Ó vc tem que aprender a ir atrás do que quer por sua propria pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 8:30 pm

vou começar a ler o post da Sarah pra mim postar meu ataque, já aprendi alguns jutsus para me ajudar na luta
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 8:35 pm

AHhhh... vc vai postar ou não?? '-'

Eu mesma posso fazer o resumo... eu apenas joguei 2 Kunais adentro da caverna, as mesmas contem 1 tarja explosiva , e a outra 1 bomba luz... .-.''

Tou na entrada da caverna... eu e o Kuromaru... .-.''

Pronto só isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 1:51 pm

ninguem mais posta que estou editando meu post
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 2:45 pm

acabei finalmente
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 2:53 pm

FUUUUUUU

Eu tinha meu ataque todo preparado ... meu post de ataque para o Kato todo feito... tava tudo certo... D:

Mas enfim, vou ter que refazer...

Já agora... Mais alguem da Akatsuki vai postar? ou eu posso postar? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 3:05 pm

Suspect vou ter que refazer meu post, e ainda mais fazer um chamado de juiz para o Post da Gaby.. enfim.. WO PARADo... tou formulando as coisas... .-.''
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue0/1[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue0/1[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (0/1)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 4:07 pm

Tenso. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 4:13 pm

o que tem de errado no meu post?
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri
Mimi Hyukahara


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 10:08 pm

Sarah minha Linda -qq tinha q dizer...Boa sorte fofa...Gaby,tu ta melhorando ein??Finaly kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobialiancerpg.umforum.net/forum
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 10:42 pm

Mimi Hyukahara escreveu:
Sarah minha Linda -qq tinha q dizer...Boa sorte fofa...Gaby,tu ta melhorando ein??Finaly kk

Tem eu de sensei LOL -q

Tem que melhorar LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri
Mimi Hyukahara


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 12:16 am

Olha n me levem a mal n,amo a sarah,sim isso mesmo,então entro em defesa dela-qq...

Tipo logo no começo Gaby diz q estava deitada...aparentemente durmindo e panz...tudo bem até ai...sim idai??Porém derepente Gaby diz q sai e chama manda q estava ao lado dela...WTF?Q po*** de cama é essa ei???E q qesconderijo é esse...até onde sei manda é extremamente Grnde,inclusive é um doa animais(dos 3 sannns) Mais giga q aparece no anime...oq seria um esconderijinho para ela??Tenso...Outra coisa...percebi q esse animal da Gaby esta Opzão,1° por causa q n tem como definitivamente manda ter um sharingan,até pq se n me engano diz nas regras q n pode fazer transplante '-',colo ela tem um sharingan...e ainda oculto??WTF??Ei pera...aqui nesse forum tem o famosso "Panelinha"???Só pode,pois para avaliarem e aprovarem um jutsu tenso com este,so pode ser Burro o bastante,ou ter um tipo de "Panelinha" entre vc6 por aqui...'-'-Quer me julgar e reclamar...avá pode vir e pá...quer dar alerta??/Dq adiante se tem q me dar 100 para eu sumir??...Mas em fim...voltabdo a invasão...outra coisa....Gaby desconsiderou COMPLETAMENTE a bomba de luz...Sim leram o post dela???Pq até uma criança de 10 anos iria perceber aquilo....'-'(sem ofenças aos pirralhosde 10 aninhus,pois tbm já fui uma -q)...Bom sim sou chata,sou crítica e analistica,esse é meu melhor em foruns '-',acabam perdendo simplesmente pelos fatos q levanto '-'....Bom Gaby por um momento diz q via a fumaça '-',depois diz q via a oponente(no caso minha linda e querida Sarah),porém n disse q viu o cão...e disse q estava a 25m e conseguia assim mesmo enxergar???Q merd* é essa...??Tu é Deus é??Ou n tu é o chuk norris só pode '-'....(Avaliem essa bost* direito '-')...Se a entrada da akatsuki foi desteuida como gaby a atravesou...tipo n citou como fez isso,simplesmente apareceu no lado de fora e vendo mesmo asssim em meio a fumaça(q detalhe,ela mesmo disse q tinha fumça,porém desconciderou a bomba de luz )-Gaby vc so pode ter sangue do chuck norris ...'-',só isso q me vem a cabeça...Mas outra coisa q me passa na cabeça juntamente a esse pensamento...CADÊ A STAFF??ELES REALMENTE EXISTEM(claro n falo de todos,porém esta parece estar um bost*,n sou melhor q ninguém mas é só bater o olho no post da sarah(pura perfeição *-*) e no da Gaby...(not coments '-')...

Agora uma coisa...put* estou abismada aé agora...Gaby diz q a manda o animal fodão q possui sharingan oculto e q tem um GUNJUTSU???(a já sei,como adoro enventar guenjutsus Op's como o dela,poxa adoro utiilizar o sharingan...vou fazer igualzin e melhor,já q a staff é desse modo,irão aprovar Hehe-sim penso assim,claro muitos irão pensar tbm depois q lerem isso...bom pelo menos eu acho '-')...O animal dela entra debaixo da terra..???Como ele enchergou na fumaça??A sim é o animal da gaby...a q tem sangue de chuck norris ,sim,sim muito simples de entender...Não?Pois é...E mesmo assim o animal phodão soue onde estava Sahar?? ai meu Deus...-.-'...Aind apor cima o animal fica debaixo da terra até ter um chance d atacar Sahara...sim,sim(Oque????????????!,como ficou debaixo da terra,como sabia onde sahara estava???Como,Como?Como,????!Como principalmente ele n morreu por falta de ar????Até pq gaby n disse a distância q o animal phodão ficou a baixo da terra...logo saquei q era bem fundo(sim Sarah pode considerar isso e o animal morreria por falta de ar...'-')....Santo Deus...acho q nem irei continuar....sabe pq??Pq gabi estaria morta,pois é,pois é,pois é Very Happy,sabe pq???Vc deve esatr pensando...simplesmente pq ela disse q a entrada foi destruida,sim no momento q ela corria para ver o q era o baruho...kkk-tenso isso em Gaby??...Como ela estaria no lado de fora???A sim ela deveria estar esmagada pelas rochas,já q a entrada foi destruida ^^,sim,sim,sim! Mues caros,se rla n morrece aqui teria morrido por tanto auto-hit..acho q bem uns 3 ou 4...a sim se n me engano um god mode no momento em q manda possui Sharingan oculto e faz guenjutsu q basta um olhar,pois é,pois é,pois é,esta nas regras q n se pode fazer transplante...sim,sim,sim....agora pf um Juiz descente poderia postar aqui e avaliar essa bost* de defesa,tosca e muito estilo Chuck norris???????????!!!Ou terei q continuar com mais floods,e relatar os outros erros,pq até onde bem sei,esse é o trabalho da staff e dos juizes....Pois mesmo q n sejam chamados para avaliar,deveriam dar ao menos uma lida nos posts...e tbm Ler e Re-ler quando alguém cria um jutsu??N é vdd??Onde já se viu manda utilizar sharingan oculto e fazer guenjutsu...eita ....Gaby-modo chuck norris em ação kkkkkkkkkkkkk....


Só para constar n tenho nada contra vc Gaby,mas se tiver contra mim...bom então... #$@%%&¨%#$#¨..é censurado...assim tbm digo para a Staff q se ofendeu '-'..

Dúvidas -Mp,mimimi's...bom so mando se fud** e aprender a jogar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobialiancerpg.umforum.net/forum
CPU
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
CPU


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 12:55 am

avaliando '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 8:13 am

Mais a caverna da Akatsuki no anime não grade o suficiente pro Manda?
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 8:17 am

manda nao tem sharingan e eu nunca disse que ele tinha, e tambem a abilidade de entrar debaixo da terra dele foi mostrada na luta contra os Sannin e o genjutsu e não implorei pra ninguém avaliar eles simplesmente avaliaram, e eu estava deitada no chão e não em uma cama
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 8:40 am

'Gaby escreveu:
manda nao tem sharingan e eu nunca disse que ele tinha, e tambem a abilidade de entrar debaixo da terra dele foi mostrada na luta contra os Sannin e o genjutsu e não implorei pra ninguém avaliar eles simplesmente avaliaram, e eu estava deitada no chão e não em uma cama

Ela não disse que o Manda tem sharingan, pelo contrario ela utilizou a palavra Sharingan para comparar o genjutsu do teu animal. Enfim, o que ela quer dizer é que o Manda não pode ter um genjutsu onde ele olha e piff cai no mesmo, e talz... .-.''

E o que tem vc estar deitada no chão? O Manda ser enorme, tu viu como o Orochimaru apareceu na cabeça dele? LOL, o mesmo tem o tamanho do olho do Manda, do olho não, da pupila LOL... E A caverna que foi o local onde Sakura e o Sasori lutaram não é bem grande para o Manda ficar lá... tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Floods] Let me lose control.... Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Floods] Let me lose control....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Let me lose control.... Part II
» Let me Lose Control...[Invasão]
» Let me Lose Control... Part II [Invasão]
» Let me Lose Control... Part II [Invasão][Juiz]
» [Floods] ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Akatsuki :: Entrada do Esconderijo-
Ir para: