Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Floods] Let me lose control....

Ir para baixo 
+4
'Tales
Limp 'Harper
'Gaby
'Sarah
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 4:22 am

Relembrando a primeira mensagem :

Floods Da invasão ^^

Boa Sorte para todos...

Qualquer duvida postem aqui...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Coca
Sandaime Hokage | Líder Médico
Sandaime Hokage | Líder Médico
Coca


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 8:56 am

Nem vou precisar vim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 9:05 am

Coca, acho que nem vai .. LOL...

Só ta faltando mais 2 Membros da Akatsuki... O Saulo e o andrekatamoto ou sei lá como esse bicho se chama -q

Enfim... weeee -q
Ir para o topo Ir para baixo
Coca
Sandaime Hokage | Líder Médico
Sandaime Hokage | Líder Médico
Coca


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 9:11 am

xD Saritha onwed
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue0/1[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue0/1[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 9:22 am

'Sarah escreveu:
'Gaby escreveu:
manda nao tem sharingan e eu nunca disse que ele tinha, e tambem a abilidade de entrar debaixo da terra dele foi mostrada na luta contra os Sannin e o genjutsu e não implorei pra ninguém avaliar eles simplesmente avaliaram, e eu estava deitada no chão e não em uma cama

Ela não disse que o Manda tem sharingan, pelo contrario ela utilizou a palavra Sharingan para comparar o genjutsu do teu animal. Enfim, o que ela quer dizer é que o Manda não pode ter um genjutsu onde ele olha e piff cai no mesmo, e talz... .-.''

E o que tem vc estar deitada no chão? O Manda ser enorme, tu viu como o Orochimaru apareceu na cabeça dele? LOL, o mesmo tem o tamanho do olho do Manda, do olho não, da pupila LOL... E A caverna que foi o local onde Sakura e o Sasori lutaram não é bem grande para o Manda ficar lá... tsc...

Se não me engano manda tem um jutsu de se expandir e diminuir. . . '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 9:23 am

Stark esse ai eu acho que é da Katsuyu '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 9:30 am

Mesmo se o Manda poderia fazer isso ela não citou... por isso tanto faz lol ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 10:15 am

ele nao pode fazer isso realmente e a parte do genjutsu eu não tive nada a ver com eles aprovarem a culpa não é minha se eles app
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 10:20 am

'Gaby escreveu:
ele nao pode fazer isso realmente e a parte do genjutsu eu não tive nada a ver com eles aprovarem a culpa não é minha se eles app

Ninguem disse que a culpa era sua... apenas fizemos um comentario relacionado a isso. Nada demais.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 10:44 am

vou trocar de animal mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri
Mimi Hyukahara


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 10:48 am

ai,ai,isso tudo mas nem comecei a jogar....Sarah tu terá q me aturar u.u-q

A sim outra coisa,meu deus pq se tem area flood de uma luta/invasão e ainda assim postam onde n se deve-Well....Ainda bem q o(a) CPU postou lá,e melhor,avaliou corretamente-q

... -T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobialiancerpg.umforum.net/forum
Mimi Hyukahara
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri
Mimi Hyukahara


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 10:50 am

O.O...Agora q vi...já sou gennin??OMG-kkKirizinha q me aguente e.ê
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobialiancerpg.umforum.net/forum
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 10:52 am

LOL... Mimi eu te aturar LOL ? e_e'' vou te encher de cascudos até vc me obedecer -qqq

Verdade... os manolos não entendem o significado de uma area flood... tsc...

Aham! -q Tive que mexer uns pauzinhos para entrares sem fazer o maldito teste -q

----

Gaby a culpa não é do Manda... e sim da pessoa que o utiliza Rolling Eyes


Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 11:02 am

eu sei que sou nub mesmo, mais nao gosto dele muito
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 11:19 am

Não é isso... A maioria do pessoal que pega o Manda comete esses erros... .-.''
E o mesmo é bem util numa luta... mas, mas... cada um com sua forma '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 1:11 pm

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue0/1[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Left_bar_bleue0/1[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 1:46 pm

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 11:24 pm

Quase WO D:
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 9:28 am

ç.ç poderiam desbloquear o topico da Invasão?? Tenho que pegar o meu template ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Floods] Let me lose control.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Let me lose control....   [Floods] Let me lose control.... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Floods] Let me lose control....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Let me lose control.... Part II
» Let me Lose Control...[Invasão]
» Let me Lose Control... Part II [Invasão]
» Let me Lose Control... Part II [Invasão][Juiz]
» [Floods] ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Akatsuki :: Entrada do Esconderijo-
Ir para: