Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus - Criados e Aprendidos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1000/1000Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1450/1450Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 7:49 pm

Jutsus -  Criados e Aprendidos. 29n8rc7

Jutsus Criados; Personagem

--

Citação :
Storm Mail
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 postes.
Descrição: O usuário forma com o seu chakra de Fuuton um tornado em torno de sí, com ondas de vento o percorrendo por todo o corpo, funciona como uma versão menor de um estilo de taijutsu que envolve diretamente lâminas ofensivas, mas desta vez na forma totalmente protetiva, para assim conseguir bloquear alguns ataques dos oponentes, tal como os impulsionar para longe caso chegue à 5 metros dele. O tornado manda rajadas de fuuton para todos os lados, essas rajadas alcançam tudo o que estiver à 5 metros de mim, sendo assim qualquer coisa que chegar à 5 metros de mim será arremessado para longe (2 metros de onde estava antes) e sofrerá um dano de Rank B da rajada, a rajada e forte ao ponto de destruir casas.
Obs.: Apesar de mais pequena em defesa, esta técnica têm outras vantagens, apesar de ter grande desvantagem contra técnicas de fogo.
Obs.: Nessa forma nenhum Jutsu de Natureza Ottoton me afeta, porquê? O vento faz uma especie de "vácuo" no meu ouvido, onde nenhum som entra e nenhum som saí, sendo assim o som não pode me atingir.
Obs.: As rajadas porem alcançar tudo à 10 metros ao meu redor, porém, se for assim o Jutsu se torna Rank S.
Obs.: Esse tornado produz oxigênio somente para mim, assim faz com que eu possa suprir minha necessidade de respirar

Código:
[quote][u]Storm Mail[/u]
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 postes.
Descrição: O usuário forma com o seu chakra de Fuuton um tornado em torno de sí, com ondas de vento o percorrendo por todo o corpo, funciona como uma versão menor de um estilo de taijutsu que envolve diretamente lâminas ofensivas, mas desta vez na forma totalmente protetiva, para assim conseguir bloquear alguns ataques dos oponentes, tal como os impulsionar para longe caso chegue à 5 metros dele. O tornado manda rajadas de fuuton para todos os lados, essas rajadas alcançam tudo o que estiver à 5 metros de mim, sendo assim qualquer coisa que chegar à 5 metros de mim será arremessado para longe (2 metros de onde estava antes) e sofrerá um dano de Rank B da rajada, a rajada e forte ao ponto de destruir casas.
Obs.: Apesar de mais pequena em defesa, esta técnica têm outras vantagens, apesar de ter grande desvantagem contra técnicas de fogo.
Obs.: Nessa forma nenhum Jutsu de Natureza Ottoton me afeta, porquê? O vento faz uma especie de "vácuo" no meu ouvido, onde nenhum som entra e nenhum som saí, sendo assim o som não pode me atingir.
Obs.: As rajadas porem alcançar tudo à 10 metros ao meu redor, porém, se for assim o Jutsu se torna Rank S.
Obs.: Esse tornado produz oxigênio somente para mim, assim faz com que eu possa suprir minha necessidade de respirar[/quote]

Citação :
Wrapping Walls (Paredes Envolvedoras)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Nota: Jiraya tem uma grande habilidade com Ninjutsus.
Descrição: O usuário com sua grande habilidade de manipulação de doton simplesmente bate a mão esquerda no chão, após fazer tal movimento 4 paredes se formam ao meu redor, tais paredes têm 5 metros de altura e 2 de largura.
Uma parede é criada em meu lado direito, outro no lado esquerdo, outra na frente e por fim mais outra atrás de mim. As paredes são criadas à 1 metros de distância de mim.

Obs: Tais paredes são tão resistentes quando o Doton: Doryūheki de Kakashi;
Obs: As paredes permanecem onde foram criadas por 2 post, com um gaste 40 de Ck por post

Código:
[quote][u]Wrapping Walls[/u] (Paredes Envolvedoras)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Nota: Jiraya tem uma grande habilidade com Ninjutsus.
Descrição: O usuário com sua grande habilidade de manipulação de doton simplesmente bate a mão esquerda no chão, após fazer tal movimento 4 paredes se formam ao meu redor, tais paredes têm 5 metros de altura e 2 de largura.
Uma parede é criada em meu lado direito, outro no lado esquerdo, outra na frente e por fim mais outra atrás de mim. As paredes são criadas à 1 metros de distância de mim.

Obs: Tais paredes são tão resistentes quando o Doton: Doryūheki de Kakashi;
Obs: As paredes permanecem onde foram criadas por 2 post, com um gaste 40 de Ck por post[/quote]

Citação :
Perfect Domain (Dominação Elemental)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu - Taijutsu
Elementos envolvidos: Todos os dominados pelo usuário
Duração: 05 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: A cada movimento que o usuário efetua ele pode combinar com uma rajada elemental, o usuário pode mandar a rajada contra o oponente sendo ela elemental, o elemento é qualquer que o usuário possuir e desejar. Assim, o Taijutsu do usuário torna-se poderoso.

Obs.: A cada ataque o usuário pode estar incluindo no ataque 01 único Elemento Primário.
Obs.: A cada post, o usuário pode estar mudando o elemento que quer inserir nos seus ataques.
Obs: As rajadas tem o tamanho do Katon: Gōka Mekkyaku.
Obs.: Pode-se usar até 05 rajadas por post.
Obs: Para manter o jutsu precisa gastar 60 após o post da ativação.

Código:
[quote][u]Perfect Domain[/u] (Dominação Elemental)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu - Taijutsu
Elementos envolvidos: Todos os dominados pelo usuário
Duração: 05 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: A cada movimento que o usuário efetua ele pode combinar com uma rajada elemental, o usuário pode mandar a rajada contra o oponente sendo ela elemental, o elemento é qualquer que o usuário possuir e desejar. Assim, o Taijutsu do usuário torna-se poderoso.

Obs.: A cada ataque o usuário pode estar incluindo no ataque 01 único Elemento Primário.
Obs.: A cada post, o usuário pode estar mudando o elemento que quer inserir nos seus ataques.
Obs: As rajadas tem o tamanho do Katon: Gōka Mekkyaku.
Obs.: Pode-se usar até 05 rajadas por post.
Obs: Para manter o jutsu precisa gastar 60 após o post da ativação.[/quote]

Jutsus Criados; Arma

Citação :
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Canh%C3%B5es%20de%20Ar

Canhões de Ar
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
--

Citação :
Imperial Air (Ar Imperial)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário utilizando-se dos seus Canhões de Ar é capaz de criar uma grande rajada de vento cortante, tal jutsu é duas vezes mais poderoso que o Zankūkyokuha, já que o mesmo abranja uma área duas vezes maior do que tal jutsu com a rajada.
A rajada corta tudo que encontra em seu caminho. Tal rajada de ar é controlada pelo usuário, ao criar a rajada e fazer com que elas saíam dos buracos do seu braço ele canaliza uma média quantidade de chakra neste ar, assim podendo controlar a rajada por dois posts, caso esse chakra seja sugado e/ou retirado das rajadas o usuário perde totalmente o controle das mesmas.

Obs: Pode-se criar apenas duas rajadas por post, sendo que, a duração de controle delas dura um post apenas;
Obs: Tal rajada é duas vezes maior que Zankūkyokuha;
Obs: É necessário utilizar os dois Canhões de Ar para produzir tal rajada;
Obs: A rajada possuí um ar tão forte que pode levar até mesmo uma casa com ela. A força é tanta que pode-se destruir uma pedra com isso;
Obs: Após utilizar o usuário tem que ficar um post sem usar os Canhões de Ar;
Obs: A rajada só pode ser controlada pelo usuário estando à menos de 70 metros do mesmo.

Código:
[quote][u]Imperial Air[/u] (Ar Imperial)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário utilizando-se dos seus Canhões de Ar é capaz de criar uma grande rajada de vento cortante, tal jutsu é duas vezes mais poderoso que o Zankūkyokuha, já que o mesmo abranja uma área duas vezes maior do que tal jutsu com a rajada.
A rajada corta tudo que encontra em seu caminho. Tal rajada de ar é controlada pelo usuário, ao criar a rajada e fazer com que elas saíam dos buracos do seu braço ele canaliza uma média quantidade de chakra neste ar, assim podendo controlar a rajada por dois posts, caso esse chakra seja sugado e/ou retirado das rajadas o usuário perde totalmente o controle das mesmas.

Obs: Pode-se criar apenas duas rajadas por post, sendo que, a duração de controle delas dura um post apenas;
Obs: Tal rajada é duas vezes maior que Zankūkyokuha;
Obs: É necessário utilizar os dois Canhões de Ar para produzir tal rajada;
Obs: A rajada possuí um ar tão forte que pode levar até mesmo uma casa com ela. A força é tanta que pode-se destruir uma pedra com isso;
Obs: Após utilizar o usuário tem que ficar um post sem usar os Canhões de Ar;
Obs: A rajada só pode ser controlada pelo usuário estando à menos de 70 metros do mesmo.[/quote]


Links: https://naruto-extreme.forumeiros.com/t508-copiar-e-facil-criar-e-uma-arte-d & https://naruto-extreme.forumeiros.com/t509-canhoes-de-ar-oh-ar-lascado


Última edição por Kurt Ibiki em Seg 26 Dez 2011, 11:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 3:41 am

▲ Aprovo ▲
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1000/1000Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1450/1450Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 11:05 am

Perfect Domain (Dominação Elemental) adicionado a Ficha, se estiver tudo certo aprove õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue1900/1900Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
Jutsus -  Criados e Aprendidos. Left_bar_bleue2000/2000Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 11:07 am

Aproves !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus -  Criados e Aprendidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus - Criados e Aprendidos.   Jutsus -  Criados e Aprendidos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus - Criados e Aprendidos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Mundo Ninja :: Ficha de Personagem-
Ir para: