Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Copiar é fácil, criar é uma arte =D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1000/1000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1450/1450Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 9:42 pm

Citação :
Avalanche From Hell (Avalanche do Inferno)
Rank: Ninjutsu - Taijutsu - Genjutsu
Tipo: S
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 3 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Essa técnica reside na manipulação de Katon a vontade. Ao fazer movimentos de luta, todo aquele no alcance pode ser atingido por rajadas violentas de katon, pois o katon flui constantemente a partir do meu corpo e da área circundante. O katon constantemente flui nos meus punhos e pés, e cada golpe cria se grande rajadas de katon, capaz de devastar tudo com eles. Somado com essa técnica, vem a ilusão: qualquer um que esteja me vendo no momento da execução de cada golpe não irá ver o katon que vem junto com eles, pensando apenas que são golpes de taijutsus comuns.

Obs.: São Rajadas de duas vezes maiores do que o Katon: Gōka Mekkyaku e alcance máximo de 40 metros, o fogo e controlado pelo usuário.
Obs.: O Genjutsu afeta qualquer um que olhar para mim no momento de cada golpe, desde que esteja até 40 metros de mim.
Obs.: O Genjutsu é quebrado por interferência interna (Kai ou Bijuu) de chakra somente, não dispensando narração de como descobriu o genjutsu.
Obs.: Caso a vítima não consiga ver o usuário de alguma forma, não cairá no genjutsu mesmo se estiver a menos de 40 metros do mesmo.

--

Citação :
Storm Mail
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 postes.
Descrição: O usuário forma com o seu chakra de Fuuton um tornado em torno de sí, com ondas de vento o percorrendo por todo o corpo, funciona como uma versão menor de um estilo de taijutsu que envolve diretamente lâminas ofensivas, mas desta vez na forma totalmente protetiva, para assim conseguir bloquear alguns ataques dos oponentes, tal como os impulsionar para longe caso chegue à 5 metros dele. O tornado manda rajadas de fuuton para todos os lados, essas rajadas alcançam tudo o que estiver à 5 metros de mim, sendo assim qualquer coisa que chegar à 5 metros de mim será arremessado para longe (2 metros de onde estava antes) e sofrerá um dano de Rank B da rajada, a rajada e forte ao ponto de destruir casas.
Nota: Apesar de mais pequena em defesa, esta técnica têm outras vantagens, apesar de ter grande desvantagem contra técnicas de fogo.
Nota: Nessa forma nenhum Jutsu de Natureza Ottoton me afeta, porquê? O vento faz uma especie de "vácuo" no meu ouvido, onde nenhum som entra e nenhum som saí, sendo assim o som não pode me atingir.
Nota: As rajadas porem alcançar tudo à 10 metros ao meu redor, porém, se for assim o Jutsu se torna Rank S.

--

Citação :
Wrapping Walls (Paredes Envolvedoras)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Nota: Jiraya tem uma grande habilidade com Ninjutsus.
Descrição: O usuário com sua grande habilidade de manipulação de doton simplesmente bate a mão esquerda no chão, após fazer tal movimento 4 paredes se formam ao meu redor, tais paredes têm 5 metros de altura e 2 de largura.
Uma parede é criada em meu lado direito, outro no lado esquerdo, outra na frente e por fim mais outra atrás de mim. As paredes são criadas à 1 metros de distância de mim.

Obs: Tais paredes são tão resistentes quando o Doton: Doryūheki de Kakashi;
Obs: As paredes permanecem onde foram criadas por 2 post, com um gaste 40 de Ck por post
Ir para o topo Ir para baixo
Fay D. Flourite
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Fay D. Flourite


Mensagens : 91
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue2300/2300Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue2500/2500Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 9:55 pm

1° Repp. Alem De O.P , Mortal .

2° Se Quiser Eu App. Porem Se Formar Um Tornado Em Sua Volta Se Mata Pq Tornado Nao Tem Oxigenio Entao Ia Morrer Sem Ar .

3° App.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1000/1000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1450/1450Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 9:59 pm

1° - Mortal? Você tem probleminhas? O dano é o oponente seriá queimado. -qqq. Irei editar a parte do Gen deixando-o mesmo Op, ok? Mas se acha isso Op acho que não vai passar nada por aqui porque eu iria criar coisa pior -qq.

2° - Coloco que tal ar produz oxigênio para assim suprir minha necessidade de respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fay D. Flourite
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Fay D. Flourite


Mensagens : 91
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue2300/2300Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue2500/2500Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 10:56 pm

Edita Que Eu App.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1000/1000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1450/1450Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 1:43 pm

Avalanche From Hell, sinceramente não concordo com sua avaliação depois que se saí do Genjutsu o jutsu não tem sentido veja bem.
Toda vez que começamos uma batalha mantemos uma distância média do adversário, pois bem, ativo o jutsu e faço um movimento para mandar a rajada de katon para o adversário, se ele for inteligente olhará para a rajada não para mim, certo? Ou, não precisa olhar para execução do golpe, pode-se olhar somente para o golpe.
Até a rajada chegar perto do usuário ele vai demorar um pouco, se estiver em uma distância média do oponente, até ela chegar já dá para sair do Genjutsu e defender.
Storm Mail editado;




Citação :
Storm Mail
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 postes.
Descrição: O usuário forma com o seu chakra de Fuuton um tornado em torno de sí, com ondas de vento o percorrendo por todo o corpo, funciona como uma versão menor de um estilo de taijutsu que envolve diretamente lâminas ofensivas, mas desta vez na forma totalmente protetiva, para assim conseguir bloquear alguns ataques dos oponentes, tal como os impulsionar para longe caso chegue à 5 metros dele. O tornado manda rajadas de fuuton para todos os lados, essas rajadas alcançam tudo o que estiver à 5 metros de mim, sendo assim qualquer coisa que chegar à 5 metros de mim será arremessado para longe (2 metros de onde estava antes) e sofrerá um dano de Rank B da rajada, a rajada e forte ao ponto de destruir casas.
Obs.: Apesar de mais pequena em defesa, esta técnica têm outras vantagens, apesar de ter grande desvantagem contra técnicas de fogo.
Obs.: Nessa forma nenhum Jutsu de Natureza Ottoton me afeta, porquê? O vento faz uma especie de "vácuo" no meu ouvido, onde nenhum som entra e nenhum som saí, sendo assim o som não pode me atingir.
Obs.: As rajadas porem alcançar tudo à 10 metros ao meu redor, porém, se for assim o Jutsu se torna Rank S.
Obs.: Esse tornado produz oxigênio somente para mim, assim faz com que eu possa suprir minha necessidade de respirar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 4:58 pm

▲ Aprovo ▲
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1000/1000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1450/1450Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 8:02 pm

Citação :
Block
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário ao levantar dois dedos de sua mão. É capaz de causar uma cãibra nos oponentes, em todo o seu corpo. A dor é tanta que dificilmente ele poderá fazer alguma coisa.

Obs.: Alcance: 45 metros quadrados;
Obs.: É usado tanto para Ataque, quanto para Defesa e Suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Fay D. Flourite
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Fay D. Flourite


Mensagens : 91
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue2300/2300Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue2500/2500Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 9:57 pm

Se Vc Abaixar a Distacia para 25 M eu App.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 3:32 am

▲ Aprovo ▲

Pode deixar do jeito que está Lucas .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1000/1000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1450/1450Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 10:01 am

Citação :
Block
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário ao levantar dois dedos de sua mão. É capaz de causar uma cãibra nos oponentes, em todo o seu corpo. A dor é tanta que dificilmente ele poderá fazer alguma coisa.

Obs.: Alcance: 30 metros;
Obs.: É usado tanto para Ataque, quanto para Defesa e Suporte.

Editei. Vi um erro. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 11:59 am

'Vega escreveu:
▲ Aprovo ▲

Pode deixar do jeito que está Lucas .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1000/1000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1450/1450Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 12:48 pm

Quero deixar assim sapoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1000/1000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1450/1450Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 9:13 pm

Citação :
Perfect Domain (Dominação Elemental)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu - Taijutsu
Elementos envolvidos: Todos os dominados pelo usuário
Duração: 05 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: A cada movimento que o usuário efetua ele pode combinar com uma rajada elemental, o usuário pode mandar a rajada contra o oponente sendo ela elemental, o elemento é qualquer que o usuário possuir e desejar. Assim, o Taijutsu do usuário torna-se poderoso.

Obs.: A cada ataque o usuário pode estar incluindo no ataque 01 único Elemento Primário.
Obs.: A cada post, o usuário pode estar mudando o elemento que quer inserir nos seus ataques.
Obs: As rajadas tem o tamanho do Katon: Gōka Mekkyaku.
Obs.: Pode-se usar até 05 rajadas por post.
Obs: Para manter o jutsu precisa gastar 60 após o post da ativação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1000/1000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1450/1450Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 9:21 pm

Citação :
Elemental Manipulation (Manipulação Elemental)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Dominados pelo usuário
Duração: 03 post
Velocidade: Normal
Descrição: Possuindo fácil manipulação de chakra o usuário ao executar um jutsu elemental consegue transforma-lo em outro elemento, para causar danos de acordo com o elemento.

Obs.: Pode ser usado somente com técnicas elementares.
Obs.: O usuário também pode mudar o elemento do jutsu do oponente.
Obs.: Pode ser usado somente com técnicas até rank A.
Obs.: Isso só poderá ser feito 02 vezes por post.
Obs: Para manter o jutsu precisa gastar 60 após o post da ativação.
Obs: Não é possível fazer isso com elementos secundários.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe'
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Joe'


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Ninjas não falam kkkkk

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue2000/2000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue2000/2000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeDom 25 Dez 2011, 6:26 pm

Perfect Domain (Dominação Elemental)-APP


Elemental Manipulation (Manipulação Elemental)-RPP(muda aquilo que pode mudar de um para outro coloca que é um unico elemento por jutsu)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1000/1000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1450/1450Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeDom 25 Dez 2011, 6:29 pm

Elemental Manipulation, o que rapaz? g-g
Ir para o topo Ir para baixo
Joe'
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Joe'


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Ninjas não falam kkkkk

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue2000/2000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue2000/2000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeDom 25 Dez 2011, 6:54 pm

Elemental Manipulation (Manipulação Elemental)

RPP


aprovo se vc coloca que é apenas um jutsu por post, post sim post não
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1000/1000Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue1450/1450Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeDom 25 Dez 2011, 7:24 pm

Citação :
Elemental Manipulation (Manipulação Elemental)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Dominados pelo usuário
Duração: 03 post
Velocidade: Normal
Descrição: Possuindo fácil manipulação de chakra o usuário ao executar um jutsu elemental consegue transforma-lo em outro elemento, para causar danos de acordo com o elemento.

Obs.: Pode ser usado somente com técnicas elementares.
Obs.: O usuário também pode mudar o elemento do jutsu do oponente.
Obs.: Pode ser usado somente com técnicas até rank A.
Obs.: Isso só poderá ser feito 01 vezes por post.
Obs: Para manter o jutsu precisa gastar 60 após o post da ativação.
Obs: Não é possível fazer isso com elementos secundários.
Ir para o topo Ir para baixo
Powerguido
Estudante
Estudante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td] [size=24] [scroll][left]Senta na minha rola vai![/left] [center][/center] [right][img]http://www.google.com.br/url?source=imglanding&ct=img&q=http://storage.mais.uol.com.br/6680423?ver=0&sa=X&ei=d3IPT_eMHafx0gHJ6uSkBA&ved=0CAwQ8wc&usg=AFQjCNHr9vW8oW-NF7Wj7I6DXCYEC6vVTA[/img][/right] [/size] [/scroll][/td][/tr][/table]

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue100/100Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Copiar é fácil, criar é uma arte =D Left_bar_bleue100/100Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty_bar_bleue  (100/100)

Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 7:17 pm

Senta na minha rola vai!
Copiar é fácil, criar é uma arte =D 6680423?ver=0&sa=X&ei=d3IPT_eMHafx0gHJ6uSkBA&ved=0CAwQ8wc&usg=AFQjCNHr9vW8oW-NF7Wj7I6DXCYEC6vVTA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Copiar é fácil, criar é uma arte =D Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar é fácil, criar é uma arte =D   Copiar é fácil, criar é uma arte =D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Copiar é fácil, criar é uma arte =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Mundo Ninja :: Jutsus :: Criação de Jutsus :: Criação do Personagem-
Ir para: