Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste? Poupe-me... [Geral.]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matsu
Estudante
Estudante
Matsu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2011

Teste? Poupe-me... [Geral.] Empty
MensagemAssunto: Teste? Poupe-me... [Geral.]   Teste? Poupe-me... [Geral.] Icon_minitimeQui 29 Dez 2011, 10:48 am

Chego ao local. Fico parado ao centro da clareira olhando atentamente para minha mão direita, aonde nela, estendida na altura de meu peito, uma shuriken girava tendo como eixo central meu dedo indicador. Parte da shuriken era iluminada pela luz do sol que batia acima da clareira, enquanto a outra parte era tomada pela sombra de minha cabeça, onde meus cabelos se agitavam suavemente em conjunto com o vento, que mesmo fraco, arrastava algumas folhas secas pelo ar, acima de minha cabeça, causando um som tranquilizador, mas que ao mesmo tempo me deixava atento para o que estivesse à minha volta.

Citação :
Status.
Full
Full

Citação :
OFF Chega de brincadeira. Vamos abrir o jogo agora. Veremos então como Matsu é noob (x.
Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste? Poupe-me... [Geral.] Left_bar_bleue1900/1900Teste? Poupe-me... [Geral.] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
Teste? Poupe-me... [Geral.] Left_bar_bleue2000/2000Teste? Poupe-me... [Geral.] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste? Poupe-me... [Geral.] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste? Poupe-me... [Geral.]   Teste? Poupe-me... [Geral.] Icon_minitimeQui 29 Dez 2011, 12:50 pm

OFF; Acho que só tem o Mark, que tá off, e provavelmente não quer jogar. Escolhe outra vila manolo, a menos que tenha falado com ele D:
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante
Estudante
Matsu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2011

Teste? Poupe-me... [Geral.] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste? Poupe-me... [Geral.]   Teste? Poupe-me... [Geral.] Icon_minitimeQui 29 Dez 2011, 1:17 pm

Já falei com ele. Obrigado pelo toque. Irei esperar por um tempo, se ele não postar eu vou para outro lugar ou outro fórum ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Mark'


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste? Poupe-me... [Geral.] Left_bar_bleue2000/2000Teste? Poupe-me... [Geral.] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste? Poupe-me... [Geral.] Left_bar_bleue2650/2650Teste? Poupe-me... [Geral.] Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Teste? Poupe-me... [Geral.] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste? Poupe-me... [Geral.]   Teste? Poupe-me... [Geral.] Icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 10:50 am

[OFF] Tah na hora do ataque, comece com 200 de CH ou não..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste? Poupe-me... [Geral.] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste? Poupe-me... [Geral.]   Teste? Poupe-me... [Geral.] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste? Poupe-me... [Geral.]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste Geral u.u
» Teste Geral - Maito Guy
» Teste Geral - Clark
» [Teste Geral] SasoriMaster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Kiri :: Academia-
Ir para: