Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral u.u

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Near
Estudante
Estudante
'Near


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue1700/1700Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra: Chakra::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral u.u Empty
MensagemAssunto: Teste Geral u.u   Teste Geral u.u Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 11:17 am

Chegava e esperava...

Status/Argila: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Estudante
Estudante
'Rin Kalvin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue100/100Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue100/100Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral u.u   Teste Geral u.u Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 11:24 am

#Off: Coloque em citação o local e o clima .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Estudante
Estudante
'Near


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue1700/1700Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra: Chakra::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral u.u   Teste Geral u.u Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 5:05 pm

[OFF] Lol...

Citação :
Local: Algum lugar de Suna
Clima: Quente/Frio, varia e.e
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue1500/1500Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue1850/1850Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Geral u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral u.u   Teste Geral u.u Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 5:10 pm

Off:Chego no Local vejo o estudante ali digo para começar o teste.

Off:Chakra:600/600 Hp também


Meus status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Estudante
Estudante
'Near


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue1700/1700Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra: Chakra::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral u.u   Teste Geral u.u Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 7:23 pm

Deveria estar animado... Mas, oque se via em meu rosto, não era nada além de uma expressão séria, que chegava até a demonstrar um pouco de tédio, achava que não teria de estar ali, mas, sim em um outro patamar, no lugar de no mínimo, um espadachim de Kiri, sim, sonhava alto, mas, se quisesse chegar a algum lugar, teria de pensar exatamente desta forma... Havia aprendido isso com meu pai, este, havia me ensinado a ser forte, havia me ensinado tudo oque sabia, até mesmo meus jutsus, pois bem, teria de o orgulhar, mesmo este estando morto, teria de mostra-lo, como havia me tornado forte, iria com certeza receber um alto cargo. Logo era percebida a chegada de um homem, provavelmente aquele seria meu avaliador, após isso deduzido, uma ótima estratégia teria de ser bolada, o homem em minha frente não parecia nem um pouco amigável, mas, já sabia disso, sabia que teria que usar tudo que tinha para impressionar meu avaliador, já até mesmo esperava que o avaliador não fosse dos mais “amigáveis”. Iria mostrar que era algo além de um mero estudante, iria mostrar, que era superior até mesmo a um jounnin, iria mostrar, que nem mesmo aquele homem em minha frente, poderia me derrotar, naquele estado, era possível dizer que nem mesmo meu sensei poderia derrotar, este, que era meu pai. Pois bem, teria de analisar tudo ali, até mesmo os objetos que no chão se localizavam, primeiro de tudo, uma distância considerável havia de ser estabelecida, pois bem, visto que meu avaliador apenas estava a cinco metros de mim, ia dando passos pequenos, uma distância razoável já havia sido estabelecida naquele momento, eram mais ou menos quinze metros, isso já seria suficiente para o uso de qualquer técnica. Esse seria o momento de saber a fraqueza do inimigo baseado em movimentos de tal, oque se tornava difícil já que este não havia movido nem se quer um musculo desde sua chegava, nem mesmo havia falado para eu começar, então, teria que ter sorte, apenas isso. Pois bem, o momento mais importante em minha opinião havia chegado, observava tudo em minha volta, até mesmo gravetos, lagos, tudo. Claro, já havia observado isto tudo por um longo tempo enquanto meu avaliador não chegava, mas, porque não observar melhor? Passava-se um tempo enquanto olhava tudo aquilo, quanto finalmente, pensava em começar minhas ações. Novamente agia em passos, sempre precavido para caso o inimigo atacasse, meus olhos já haviam mudado, agora, estavam um pouco avermelhados, com espécies de... “Vírgulas”, três para ser exato. Essa era a grande técnica do clã Uchiha, o Sharingan, o nível três do Sharingan poderia me conceder incríveis poderes, inclusive oque mais usava, genjutsus, sim, genjutsus, minha maior arte, com um simples olhar em meus olhos um inimigo poderia cair em um grande genjutsu e até chegar a sua morte, minha maior especialidade era essa. Finalmente era chegada a hora de partir para um ataque, já havia bolado uma boa estratégia, esta, utilizava até mesmo coisas no ambiente. Hora de começar, antes de tudo, fazia dois clones, eram idênticos a mim, mal podíamos ser diferenciados, os clones feitos, não eram clones normais, eram clones feitos de corvos, dessa forma, me dando vantagem em um futuro ataque, já que, caso o inimigo usasse qualquer ataque não tão rápido, poderia fazer os clones se dispersarem, desviando e dando brechas tanto para mim quanto para meus clones, feito isso, apontava meu dedo para o inimigo, aquela sede de matar, vontade de estraçalhar o inimigo, até mesmo isso era usado contra meu oponente, era incrível como até mesmo vontade de matar poderia ser usadas como armas. Enquanto meu dedo era apontado, falava em alto e bom som. “Você, se prepare e olhe bem para esses olhos, pois esses olhos serão os causadores de sua morte.” Terminava esta frase e logo pegava uma kunai, logo, partia em direção ao oponente, sendo que, ao chegar a 5m deste, já não corria mais, já me encontrava parado, em posição de defesa, pronto para qualquer defesa ou contra-ataque inimigo, pois bem, talvez, esse ataque não fosse convincente para o oponente, porém, muito mais havia escondido por de trás deste ataque do que meu oponente pensava, além de meus clones, genjutsus se escondiam por trás de meu ataque.

Considerações:


Citação :
Teste Geral u.u Kuroshitsuji06
Near
Hp: 600/600
Ch: 545/600

Jutsus Utilizados por Near:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue1500/1500Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Teste Geral u.u Left_bar_bleue1850/1850Teste Geral u.u Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Geral u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral u.u   Teste Geral u.u Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 7:33 pm

Meldels APROVADO COMO Espadachim Muito fods kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral u.u   Teste Geral u.u Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Kiri :: Academia-
Ir para: