Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 areá de aprendizado de KIRA A

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
KIRA A
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
KIRA A


Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : não e da sua conta

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue600/600areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1800/1800areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 2:03 pm

local do aprendizagem
Spoiler:

fico no local a espera para alguém me ensinar um jutsus


areá de aprendizado de KIRA A  Selos-de-naruto-sao-signos-do-zodiaco
Ir para o topo Ir para baixo
'kujo
Ancião | Suna
Ancião | Suna
'kujo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1400/1400areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1300/1300areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 10:51 am

chego ao local eu vejo uma pesso então eu pego um pergaminho e deicho o pergaminho perto dessa pessoa e vou embora

pergaminho:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
KIRA A
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
KIRA A


Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : não e da sua conta

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue600/600areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1800/1800areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 5:55 am

vejo uma pessoa e deixa um pergaminho perto de mim e falo:

-quem e você?

quanto pergunto ele sai sem ao menos responder mais eu não me importo então leio o pergaminho que falava como dominar o elemento fogo.

-vamos lá - falei pra mim mesmo

então pego uma folha que estava caído no chão e lembro que o pergaminho falava que pra dominar o elemento tinha que concentra chakra no peito e em seguida liberar onde eu quisesse que seria na folha então assim eu faço e nada acontece faço a mesma coisa e tenho o mesmo resultado.

-porque eu não consigo - ao falar isso lembro de um treinamento que fiz pra dominar o elemento raiton onde meu sensei dissia que cada elemento que vc aprende tudo você tem que usar determinado quantidade de chakra e de formas diferentes.

então com esse pensamento concentro meu chakra e o libero o na folha e nada assim varias vezes quando estava para desistir vejo que da folha saia uma pequena fumacinha.

-legal - falei animado

com a fumacinha saindo eu me animo e tento de novo varias vezes ate que sai uma grande quantidade fumaça então solta aquela folha e pego outra mesmo não tendo a queimado pra tentar fazer o mesmo então ao concentra chakra na outra folha e de novo sai uma grande fumaça então concentro chakra de novo e nada mudou depois de muitas tentativas consigo queimar a metade da folha.

-eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -gritei de alegria

mais aquilo ainda não era para ficar feliz eu tinha que queimar a folha inteira então solto aquela folha e pego a outra e o mesmo resultado aparece e soltando aquela folha e pegando outra depois de muito tempo de tentativas fazia a mesma coisa ate que consigo queimar a folha.

-consegui - falei baixa e numa voz como se não acreditasse.

então para tirar a prova pego outra folha e concentro meu chakra e a folha e queimada e como em todos os treinamentos gostava de fazer desafios então pego duas folhas uma em cada mão e concentro chakra nas duas e consigo queimar ambas então depois de um longo treino deito na grama e descanso

elemento aprendido
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
KIRA A
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
KIRA A


Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : não e da sua conta

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue600/600areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1800/1800areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 5:56 am

me ensinem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1500/1500areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1850/1850areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 4:02 pm

~~App~~
Ir para o topo Ir para baixo
'kujo
Ancião | Suna
Ancião | Suna
'kujo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1400/1400areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1300/1300areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 2:22 pm

chego ao local eu vejo uma pesso então eu pego um pergaminho e deicho o pergaminho perto dessa pessoa e vou embora

pergaminho:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'kujo
Ancião | Suna
Ancião | Suna
'kujo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1400/1400areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1300/1300areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 2:38 pm

chego ao locau com um pergaminho e o deixo no chão para que augem o ache

pergaminho:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
KIRA A
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
KIRA A


Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : não e da sua conta

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue600/600areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1800/1800areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 7:12 am

depois de um grande descanso depois do ultimo treino me levanto e vejo dois pergaminhos deixado no chão, então pego um desses pergaminho e a abro e vejo que nele ensinava um jutsu chamado Hi no odori (dança de fogo) que parecia um jutsu muito forte, e o outro pergaminho coloco dentro da minha bolsa ninja.

- esse ai eu vejo depois agora irei treinar esse jutsu - falei pra mim mesmo.

então lendo o pergaminho vejo que era um jutsu do elemento fogo um ninjutsu que tinha aprendido a pouco tempo então teria uma pequena dificuldade.

- vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvviiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuu - esse era o barulho que meu pássaro me ajudava quando precisava dele então chegando do meu lado mando pra que ele coloque um galho a 35 metros de mim simplesmente por ser a areá que o jutsu alcança para que eu pedese alcançar.

depois disso faço o que o pergaminho falava tento concentra o elemento katon em todo o meu corpo mais era mais difícil que eu pensava só consegui concentra chakra em minhas mãos e braços mais continuo tentando sem descansar nem por um tempo depois de horas consigo concentrar chakra também em meu corpo e a cabeça então pensava.

" agora vem a parte mais difícil concentra chakra nos pés e na perna lembro do meu treinamento pra subir em arvores e ficar na aguá que concentra chakra nos pé e pernas era difícil mais agora não pois eu já sabia mais concentra chakra do elemento katon era mais difícil ainda mais que tinha que concentra o chakra do elemento em todo o meu corpo"

então tentando fazer com base no meu treinamento tento colocar o chkra no pés e pernas e em todo o corpo mais sem chororó continuo a treinar ate que consigo concentrar chakra no meus pés e pernas.

- ebá - mais ainda não era ora para comemorar pois ainda tinha que liberar o elemento pra fora em forma de fogo.

então tentando liberar o elemento para fora em forma de circulo e nada depois de duas vezes consigo forma pequenos circulo ao seu redor depois disso treino mais e mais ate alcançar 10 metros a cada vez que treinava mais conseguia liberar senti metros a mais ate que consigo 35 metros muito feliz e o galho foi todo queimado onde estava marcando depois disso deito na grama e descanso

jutsu aprendido
Spoiler:


Última edição por KIRA A em Dom 18 Dez 2011, 10:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue2000/2000areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue2200/2200areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 10:09 am

coloque o jutsu aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
KIRA A
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
KIRA A


Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : não e da sua conta

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue600/600areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue1800/1800areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 10:43 am

editado
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue2000/2000areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
areá de aprendizado de KIRA A  Left_bar_bleue2200/2200areá de aprendizado de KIRA A  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 11:46 am

APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





areá de aprendizado de KIRA A  Empty
MensagemAssunto: Re: areá de aprendizado de KIRA A    areá de aprendizado de KIRA A  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
areá de aprendizado de KIRA A
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado Darl
» Aprendizado de Mehiel
» Area para aprendizados de Joe'
» aprendizado de kujo
» ficha de KIRA A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Mundo Ninja :: Jutsus :: Área de Aprendizado-
Ir para: