Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 aprendizado de kujo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'kujo
Ancião | Suna
Ancião | Suna
'kujo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue1400/1400aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue1300/1300aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

aprendizado de kujo  Empty
MensagemAssunto: aprendizado de kujo    aprendizado de kujo  Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 5:30 pm

aqui vou aprender novos jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue1500/1500aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue1850/1850aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

aprendizado de kujo  Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de kujo    aprendizado de kujo  Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 5:38 pm

Off:Chego no local e deixo um pergaminho ali esperando que alguém encontre e saio de lá
Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'kujo
Ancião | Suna
Ancião | Suna
'kujo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue1400/1400aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue1300/1300aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

aprendizado de kujo  Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de kujo    aprendizado de kujo  Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 10:41 am

andando pelo local eu encontro um pergaminha então eu o pego e o abro então vejo que nele avia um jutsu e como realiza-lo então eu penso um polco sobre o jutsu e decido que iria tentar realiza-lo então pego uma folha no chão e concentro o meu chakra para tentar queima-la no começo eu não consegui então continuei tentando queimar a folha concentrando meu chakra e assim depois de um tempo eu consegui queimar metade da folha mas então paro para descansar por 10 minutos
e depois de descansar com a folha que eu estava tentando queimar não eu vouta a tentar queima-la e então consigo queima-la mas ainda tento queimar uma a outra folha mas desta vez tento queimar a outra folha de uma vez so então começo a concentra novamente o meu chakra em uma folha e então eu olho para a folha e vejo que ela estava totalmente queimada assim conseguindo utilizar dominação de chakra katon (fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




aprendizado de kujo  Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de kujo    aprendizado de kujo  Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 10:44 am

• Aprovo •
Ir para o topo Ir para baixo
KIRA A
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
KIRA A


Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : não e da sua conta

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue600/600aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue1800/1800aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

aprendizado de kujo  Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de kujo    aprendizado de kujo  Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 2:36 pm

chego no local e jogo um pergaminho em sua direção e lanço duas kunais em sua direção so para testa-lo.

-e ai kujo


pergaminho
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'kujo
Ancião | Suna
Ancião | Suna
'kujo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue1400/1400aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue1300/1300aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

aprendizado de kujo  Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de kujo    aprendizado de kujo  Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 3:00 pm

então vendo que auguem lansou um pergaminho em minha diresão eu olho bem e vejo que também estavam vindo kunais então eu dou um pulo de 3m para direita assim desviando das kunais então eu pego o pergaminho.

e digo: oi KIRA A

então eu abro o pergaminho e o abro então vejo que nele avia como realisar um jutsu então eu decido tentar realiza-lo então eu pego um pedaço de papel que avia em meu bolso e tento fazer com que o papel se comprimir co meu chakta então começo a concentrar meu chacra no papel mas não consigo nenhum resultado então eu continuo tentando assim o pepel ca uma comprimida leve mas não era nem o começo para que eu utilizasse o chakra raiton então continuo tentando então consigo fazer o pepel se comprimir mas eu estava m pouca cansado da ficar usando chakra então eu paro para descansar um polco

assim depois de descansar um polco eu retomo o treino então desta ves eu tento criar descargas eletricas em uma kunai que estava no chão assim eu consentro chakra raiton na kunai mas so conseguia fazer pequenas faiscas mas eu não desisti e continuei tentando por muito tempo eu fiquei tentando progredindo devagar mas eu sempre tentava mais e mais ate que em um momento eu avia consequido faser raios em minha kunai asim aprendendo o utilização do elemento raiton(trovão)


elemento aprendido:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fay D. Flourite
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Fay D. Flourite


Mensagens : 91
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue2300/2300aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra: Chakra::
aprendizado de kujo  Left_bar_bleue2500/2500aprendizado de kujo  Empty_bar_bleue  (2500/2500)

aprendizado de kujo  Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de kujo    aprendizado de kujo  Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 3:11 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




aprendizado de kujo  Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de kujo    aprendizado de kujo  Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 4:35 pm

Aprenda
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aprendizado de kujo  Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de kujo    aprendizado de kujo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aprendizado de kujo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Mundo Ninja :: Jutsus :: Área de Aprendizado-
Ir para: