Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste - Seishi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Seishi
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
Seishi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 5:44 pm

Citação :
local: arredores de kiri
clima : dia ensolarado



Chego ao local e espero meu avaliador

Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue1500/1500teste - Seishi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue1850/1850teste - Seishi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 5:46 pm

Chego no local marcado e falo:

-Faça um Ataque elaborado usando armas e jutsus para receber um rank bom.


Status meu:
All full


Considere que você tem 400/400 de chakra e Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Seishi
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
Seishi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 6:26 pm

enquanto esperava meu avaliador fiquei pensando em táticas, estrategias, e combos para uma luta corpo a corpo, mas quando vejo meu avaliador se aproximando e sem muitas delongas pego para eu atacar-lhe começo a sentir uma vontade de lutar que nunca avia sentido então dou três passos calmamente na direção de meu avaliador, pego uma kunai de minha bolsa ninja, enquanto uma armadura elétrica cobre meu corpo por completo, eu sinto sinto meus reflexos mais rápidos e sinto que a minha velocidade cresce cada vez mais e quando termino os meus três passos corro em direção a meu avaliador dando vários saltos fazendo zingue-zagues,da direita para a esquerda e sucessivamente até chegar ao meu avaliador, eu tentaria desferir-lhe um golpe tentando cortar sua veia jagular,após isso eu passaria até um metro dele continuando em zingue-zangues,e novamente depois de chegar perto dele novamente eu tentaria dar uma joelhada em seu estomago, e logo em seguida um soco de direita, e com a esquerda eu daria outro cruzado,terminando a sequencia tentaria acertar novamente a barriga dele com minha perna,essa sequencia de golpes seria tentada acertar um golpe após o outro rapidamente, em meio as golpes minha mão direita fica com um dedo somente levantado repetindo a sequencia de golpes tenta desferir-lhe um ataque mortal na parte direita do cranio esperando atravesalo com tamanho poder do golpe se nao obtiver sucesso tentarei lhe dar uma rasteira e lhe atacar no ar com o punho em forma de tres dedos tentando atingir algum ponto vital se nao obtiver darei um pulo para tra e no ar quando tiver a dois metros de voce uma rajada de raios negros em forma de pantera ira em direcao a voce tentando desferir lhe um golpe fatal .[/certer]

Citação :
Hp :full
Chakra :400/10

Spoiler:

Citação :

teste - Seishi 300px-Raiton_no_yoroi

Raiton Yoroi (Armadura Elétrica)
Rank: -
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Citação :

teste - Seishi Hell_Bringer_Hand

Jigokuzuki: Yonhon Nukite (Facas: Quatro dedos Nukite)
Rank: -
Esta técnica é a técnica mais forte do Sandaime Raikage. Ele acumula chakra relâmpago na ponta dos dedos e depois usa, juntamente com um movimento piercing. Ele pode aumentar o poder da técnica, concentrando o chakra em um ponto com os dedos a menos. Naruto considera ser semelhante ao Chidori e Raikiri .

Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue1500/1500teste - Seishi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue1850/1850teste - Seishi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 6:31 pm

Defenda desses combos utilizando uma narração boa (procure não copiar ataques '-' de outros fóruns,por que esse eu que fiz em outro alguma parte você mudou apenas os jutsus)

Mas Defenda ae tera

500/500 de chakra e Hp para defender


Eu:
All full
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue1400/1400teste - Seishi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue1300/1300teste - Seishi Empty_bar_bleue  (1300/1300)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 9:54 am

OFF: 'Tales u.u esse Tpc esta no lugar errado, mova ele para a Academia ou bloqueia
Ir para o topo Ir para baixo
Seishi
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
Seishi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 5:44 pm

OFF : bloqueia por favor
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Estudante
Estudante
'Rin Kalvin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 5:59 pm

#Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Seishi
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
Seishi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 6:09 pm

OFF : tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Seishi
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
Seishi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 6:54 pm

teste - Seishi Z


Meu oponente caminha em minha direcao segurando uma cunai em sua mao direita, uma armadura se posso chamar tal coisa por esse nome, se levantava sobre seu corpo o combrindo totalmente, quando ele termina seu terceiro ele salta, faz zig – zags da direita para esquerda da esquerda para direita, ele era realmente muito rapido, rapido que eu quase não conseguia ver seus movimentos entao ele tenta uma investida de taijutsus muito poderosos por sinal mas eu conseguia ler e me defender de tais movimentos, ele primeiramente tentou cortar minha jugular mas eu talvez por sorte consegui ler seus movimentos e desviar botando meu corpo para tras logo após tomou um metro de distancia e tentou um sequencia de gospes mas consegui defendelos entao ele tenta uma coisa que me espanta a mao direita de meu oponente fica com a forma de um dedo levantado, ataca me a parte esquerda de minha cabeca mas me abaixo intao ele tenta uma rasteira mas com um movimento puramente de reflexo, enquanto estava abaixado e vejo a parna de meu oponente vindo dou quase que uma estrelinha para o lado esquerdo e antes de terminar minha estrelilha salto com a forca de meus bracos para tras mas meu oponente pula e vejo uma rajada de raios negros vindo em minha direcao penso

_Droga

Mas acho uma solucao faco jogo meu corpo para frente mas so isso não iria me tirar do compo de ataque daquele jutsu entao faco um Bunshin e ele sim me puxando para cima consegue me tirar do campo de ataque daquele jutsu
Meu Bunshin se desfaz e caio meio cansado do chao mas de pe.


Spoiler:

Citação :
Chakra:500/485
Hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
Seishi
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
Seishi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue100/100teste - Seishi Empty_bar_bleue  (100/100)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 1:19 pm

OFF: ninguém vai avaliar ????/
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste - Seishi Left_bar_bleue1500/1500teste - Seishi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
teste - Seishi Left_bar_bleue1850/1850teste - Seishi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 2:35 pm

Aprovado como Chunnin de Kiri
@ Tópico block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste - Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: teste - Seishi   teste - Seishi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste - Seishi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Seishi vs quem vir
» ficha de Seishi - Sandaime raikage
» [Teste] 'Tales
» Teste - 'Gio
» Teste Geral u.u

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Kiri :: Academia-
Ir para: