Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 My text geral ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue2050/2050My text geral ... Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue2750/2750My text geral ... Empty_bar_bleue  (2750/2750)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 2:30 pm

My text geral ... AdamMy text geral ... Adam%2Bgontier

<big><big><big><big> Adam Gontier is phodón ...</big></big></big></big>


[OFF] Local: Pasto com mais nada além de uma grama bem ralinha e seca.
Clima: Garoa fina e tempo nebuloso,apenas nuvens escuras.


[ON] Eu chego e talz.




<big>Considerações:</big>

Spoiler:





<big>Doujutsus ativos:</big>

Spoiler:





<big>Descrições:</big>

Spoiler:





<big>Status:</big> Al Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Estudante
Estudante
'Rin Kalvin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 2:34 pm

[off] Boa sorte!

Chegava no local e avistava meu avaliado. Ficava a 20 metros frontalmente com ele, e falava.
Boa sorte!


status
All full


[off] Personagem: Jiraya.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue2050/2050My text geral ... Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue2750/2750My text geral ... Empty_bar_bleue  (2750/2750)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 2:40 pm

My text geral ... Belphegor-358

Úh pula ae,deixa o caldeirão ferver ...


Yuki mal chegava ao local e nem tempo de respirar direito o garoto teve e o avaliador dele já chegava, tal garoto tinha o cabelo grande e loiro, Yuki não se importava com aparencia do garoto com tanto que ele a avaliasse e foi isso que o mesmo fez. Yuki ficava meio irritado pois o mesma queria usar seus jutsus, mais fazer o que né rapidamente o garoto retira 2 kunais de sua mochila, tais kunais contendo papeis bombas. E, logo as jogava na direção de seu avaliador que ali estava, uma vai rapidamente do lado direito do avaliador a 1m de distancia, enquanto a outra tambem vai a 1m de distancia dele só que do lado esquerdo assim a chegarem a 1m de distancia dele esplodiram causando uma esplosão de 10m². Tinha apenas feito um ataque com armas muito simples, e logo eupenso em parar mais sabe que com apenas isso não conseguiria ser aprovada no teste, o mesmo estão retira 2 fuuma shurikens tendo elas fios de nilon, então eu as joga na direção do avaliador indo a segunda na sombra da primeira, a primeira fuuma shuriken vai na direção do pescoço do avaliador, enquanto a ultima vai na direção do estomago do mesmo, caso ele ainda consiga desviar,eu puchara os fios de nilon que estão na minha mão direita, para assim as fuuma shurikens voltarem na direção do avaliador tentando acertar os mesmos lugares de antes. Após tudo isso que na verdade nem tanta coisa foi ,Yuki já estressado de não poder usar jutsus na luta, retiro 4 sebons de sua mochila, segurando 2 na mão direita e 2 na mão esquerda, então as jogo rapidamente na direção do avaliador indo 2 na frente enquanto outras 2 iam atras das duas primeiras tentando dificultar a defesa de meu avaliador, e o mesmo por sua vez resolve parar e esperar o que acontecera mais tarde ...



[OFF] E me desculpe por esse post,é q eu to com pressa e por isso,num usei jutsus nenhum,apenas armas básicas,no meu próximo post,eu uso jutsus.





Status: Al Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Estudante
Estudante
'Rin Kalvin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 4:50 pm

#Off: Considere que eu me defendi de tudo, utilizei-me do Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu rapidamente, e ele tentaria ti esmagar (ele será sumonado a 2 metros de altura em relação a sua altura, e de que tentará ti esmagar. Logo depois, um kage bushin está indo em sua direção usando Chou Ōdama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral), ele está a 5 metros de você e está correndo rapidamente. Se defenda de tudo, e me ataque usando jutsus desta vez.

Descrição dos jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue2050/2050My text geral ... Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue2750/2750My text geral ... Empty_bar_bleue  (2750/2750)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 5:08 am

My text geral ... Seis_corpos_de_pain

Agora assim estamos falando a minha língua ...


Logo,um jovem garoto já se encontrava em seu local de treino esperando seu avaliador chegar despercebidamente,até eis que,o garoto logo conclui que seu avaliador se tratava de um rapaz de aparencia jovem e etc. E logo depois de eu ver que nenhum dos meus ataques anteriores havia dado certo,eu logo,tentando olhar diretamente nos olhos do meu rival,pude perceber que o mesmo fazia alguns sinais de mão,para logo,eu começar a perceber que uma sombra gigante começava a se formar bem em cima de mim,até que,quando eu resolvo olhar para cima,se tratava de um sapo gigante,meio cor de pele,que,naquelas alturas,parecia que seria invocado apenas para tentar me esmagar,e quando o mesmo já estava quase se apoderando do meu corpo com todo aquele tamanho,eu resovo parar de brincar e começar a lutar a sério,e por isso,eu logo estendo minhas duas mãos para cima para logo,eu tentar usar de uma força da gravidade,para tentar empurrar aquele brutamontes para longe de mim,mais precisamente para uns 30m de distancia de onde eu estava,e logo quando eu tentava acabar de realizar minha primeira defesa da vez,e quando eu olhei para o meu lado esquerdo,eu pude ver uma quase cópia exata de meu avaliador,só poderia ser um clone,mas o mesmo não estava sozinho,ele estava segurando em sua mão direita que estava estendida para o alto,uma esfera de tamanho considerável,que eu já sabia que se aquilo conseguisse me acertar,eu poderia entrar em uma fria,por isso,eu,rapidamente,começo a me concentrar olhando em direção da mesma,para mais tarde um pouco,eu estender minhas duas mãos em direção da mesma,e assim,eu tentar absorve-la com minhas próprias mãos, e tentando logo depois do tal feito,atacar meu adversário,logo após eu poder ter absorvido aquela técnica magnífica,eu percebo que,logo depois de tudo,meu verdadeiro adversário estaria na verdade a uns 20m de distancia frontalmente em relação a mim,e por isso,eu rapidamente,querendo logo acabar com a batalha,tento retirar meu braço direito fora do meu corpo,e quando isso foi feito,ao invés de sangue escorrer por ali,na verdade,eram lançados em direção do meu adversário,25 míceis (pequenos foguetes) para tentar,com a explosão,te queimar vivo.





Considerações:

Spoiler:





Doujutsus ativos:

Spoiler:






Descrições:

Spoiler:






Jutsus usados:

Spoiler:






Ch:1610/2000
HP: 2000/2000


Última edição por 'Yuki em Qui 01 Dez 2011, 11:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Estudante
Estudante
'Rin Kalvin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 10:59 am

#Ótimo, gostei da defesa, das considerações suas, suas estratégias e do contra-ataque. Só me diz uma coisa. Se o kaqge bushin é uma cópia perfeita, e logo após que você desviou o olhar de mim para cima, para o sapo gigante, e logo re-direcionou-o para mim, e tinha um clone indo em sua direção, já próximo, como você sabe se não era o verdadeiro EU utilizando o rasengan, e deixei para "enganar" um clone logo atrás?? O.o Isso seria um GOD MODE, mas mesmo assim, analisei-o bem, e você tem potencial. Me responde essa pergunta ae, por que dependendo da sua reposta eu já sei se eu continuo o test ou se eu paro aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue2050/2050My text geral ... Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue2750/2750My text geral ... Empty_bar_bleue  (2750/2750)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 11:24 am

[OFF] Malz pelo erro,é que quando eu começo a escrever,me empolgo com as palavras que eu escrevo e em algumas vezes,acabo fazendo o que não devia como neste caso.E eu percebi que num era vc pq no momento em q vc chegou no teste,eu disse que ficaria olhando para v c,e antes de eu olhar para o seu possivel clne,e antes do sapo,eu estava olhando para vc,e como vc num tinha feito nenhum movimento,eu conclui que soó poderia ser um clone seu pq logo depois de me livrar do sapo e doseu clone,vc ainda estava parado no seu devido lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Estudante
Estudante
'Rin Kalvin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 11:51 am

#Ta ok, eu entendo você, aliás, todo mundo erra, não é verdade? Bem... Você atacou bem com armas básicas no começo, e se defendeu agora bem, teve um errinho mas não faz mal. Você fez também logo após um bom contra-ataque, mais ainda acho que você tem mais potencial para mostrar. Bem, você pode concluir agora o test geral ficando com cargo de Chunnin, ou pode prosseguir o test mostrando teu verdadeiro potencial. O que acha? Para, ou continua?
Ir para o topo Ir para baixo
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue2050/2050My text geral ... Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue2750/2750My text geral ... Empty_bar_bleue  (2750/2750)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 11:52 am

[OFF] Depois continuo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Estudante
Estudante
'Rin Kalvin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 12:02 pm

#Teste continua então. Considere que estou a 20 metros a sua frente. Não precisa de apresentação nem nada. vocÊ tem 1000 ALL para me atacar com tudo que você sabe. Faça suas estratégias e tudo mais. Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue2050/2050My text geral ... Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue2750/2750My text geral ... Empty_bar_bleue  (2750/2750)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 12:37 pm

My text geral ... %255BFury-Animes%255D+Nurarihyon+no+Mago+Sennen+Makyou+05+%2528Gyn%2529.mp4_snapshot_19.24_%255B2011.08.04_15.01.14%255D

<big><big><big><big>Uffz,até que enfim ta acabando ...</big></big></big></big>


Logo,eu já me encontrava todo cansado em função dos meus essecivos staques que talvez deram certo ou talvez falharam,mas sabendo que nenhum dos meus longos e prolongados ataques havia dado certo,eu continuava a soltar uns poemas na minha mente enquanto ao mesmo tempo,eu pensava em uma forma de criar um tipo de ataque perfeito,e logo quando isso passou pela minha mente,eu tive uma grande idéia,eu já sabia o que iria fazer enquanto ao meu oponente,que como meio esquisito,estava a 20m frontalmente em relação a mim.E logo depois da rapida e logica noção de distancia que eu tive,eu,estendendo minha mão esquerda em direção do meu avaliador,eu digo:
___ Vem pro papai !
E nisso,rapidamente,eu tento,usando um pouco do poder da gravidade,eu,com a palma da minha mão aberta,eu tento trazer meu avaliador até minha direção,apenas usando da gravidade,e enquanto que possivelmente eu estaria trazendo meu rival até mim,com a boca,eu desencaixo meu antebraço direito do lugar,e assim,eu tantava atirar vários mísseis em direção do mesmo,enquanto que,com a minha mão esquerda,eu estaria tentando trazer mer avaliador até mim,mais precisamente até os 30 mísseis lançados diretamente de uma parte arrancada do meu corpo.Para que se por acaso seu corpo entrasse em contato com os mísseis,causasse uma enorme explosão,e logo depois,eu reencaixo meu antebraço no lugar correto e,logo,eu fecho minha mão esquerda e rapidamente,eu abro a direita,e quase da mesma forma que antes,eu continuei usando do poder da gravidade,mas dessa vez,com um propósito diferente,criar uma esfera de gravidade em torno da explosão.





<big>Considerações:</big>

Spoiler:





<big>Doujutsus ativos:</big>

Spoiler:





<big>Descrições:</big>

Spoiler:





<big>Jutsus usados:</big>

Spoiler:





<big>Ch:</big>610 | 1000
<big>HP:</big>[/b~] 1000 | 1000
[/center]


Última edição por 'Yuki em Seg 05 Dez 2011, 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Estudante
Estudante
'Rin Kalvin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
My text geral ... Left_bar_bleue100/100My text geral ... Empty_bar_bleue  (100/100)

My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 12:42 pm

#Aprovado para Jounnin! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My text geral ... Empty
MensagemAssunto: Re: My text geral ...   My text geral ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My text geral ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste|Joe|Konoha(Geral)
» Teste Geral
» Teste Geral - Maito Guy
» [Teste Geral] SasoriMaster
» Teste Geral ~X~ Fuku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Konoha :: Academia-
Ir para: