Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste|Joe|Konoha(Geral)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joe'
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Joe'


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Ninjas não falam kkkkk

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty
MensagemAssunto: Teste|Joe|Konoha(Geral)   Teste|Joe|Konoha(Geral) Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 5:16 pm

Local:Uma pequena clareira ao redor de varias arvores
Clima:Sol, 25°c estava agradavel
-----------------------

Em um dia de muito Sol um garoto com uma kabaça cheia de areia fixa em suas costas lembra de um importante compromisso com um ninja muito forte de sua aldeia,
Se dirigindo ao local ele lembra de algumas taticas e do nada começa a cantar bem desafinado

-eu to indo pro meu teste é, seu eu perde vou ser tido como mané ♫

Ao chegar no local marcado ele se senta e espera assoviando e olhando para as arvores


Considerações:
-kabassa esta na minhas costas(acho que não é nessesario a descrição)
-sentado a 20m do caminho de entrada da clareira onde seria o teste
_______________________________
Teste|Joe|Konoha(Geral) Images?q=tbn:ANd9GcRIEnCz34a04oAdLxTKYC6h_OdHY23ayINA6ZKxfe2_0RVsGgZ1
HP:OFF
CH:OFF

(coloquei off somente pq não sei qual vai ser meu hp e ch)
Ir para o topo Ir para baixo
Joe'
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Joe'


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Ninjas não falam kkkkk

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste|Joe|Konoha(Geral)   Teste|Joe|Konoha(Geral) Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 5:18 pm

off:desculpa esqueci de citar as consederações
Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2250/2250Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste|Joe|Konoha(Geral)   Teste|Joe|Konoha(Geral) Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 5:27 pm

Chego no local, vejo um menino cantando sentado, chego perto do menino e mando ele começar com o seu teste.


OFF: Terá 2000 de Hp e 2000 de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Joe'
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Joe'


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Ninjas não falam kkkkk

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste|Joe|Konoha(Geral)   Teste|Joe|Konoha(Geral) Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 6:01 pm

Vendo em sua frente um ninja chegar Joe persebe logo seu grande chakra ele então escuta o mesmo falar para ele comesar sem pensar joe puxa a rolha de sua cabassa e uma arei com cheiro esquisito comessa a sair de dentro dela logo a areia se espalha pelo chão, para que aquilo servise de defesa para joe.

Logo joe forma varias esferas de areia e compacta elas para serem lansadas em destino a seu oponente, na verdade aquilo era uma ditração pois na verdade logo atras delas ião 5 kunais com selos bombas.

logo então Joe arremessa mais 3 fumaa shurikens controladas por fios de nilon, elas tinha a intenção de asertar os dois onbros do oponente afim de tentar cortar seus brasos fora e a terceira iria em direção ao pescosso.


ATK EXTRA:
Spoiler:

Considerações:
Citação :
-Lansei 30 esferas de areia(balas de areia com diz na descrição do jutsu)
-estou no mesmo lugar onde estava quando levatei para lhe atacar
-as kunais com selos bombas foram em direção a varias partes do seu corpo
-as fuuma shurikens vao ser manipulastas até vc caso se esquive do primeiro atk delas

Jutsus usados:
Spoiler:
-------------------------------------
Teste|Joe|Konoha(Geral) Images?q=tbn:ANd9GcRIEnCz34a04oAdLxTKYC6h_OdHY23ayINA6ZKxfe2_0RVsGgZ1
HP:FULL
CH:1870/2000(não contei a chuva de areia porque não sei se vou usar)

OFF:não sei se preciso postar bousa ninja porisso não vou postar
(me desculpe se olver muitos erros ortograficos)

Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2250/2250Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste|Joe|Konoha(Geral)   Teste|Joe|Konoha(Geral) Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 6:07 pm

OFF: Ataque muito simples, você merece no máximo chunnin...Tente Melhorar sua narração para poder virar sannin, tem muito o que melhorar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joe'
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Joe'


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Ninjas não falam kkkkk

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste|Joe|Konoha(Geral)   Teste|Joe|Konoha(Geral) Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 7:29 pm

Off-vou direto ao atk

ON-ao avistar se oponente Joe ve que não vai poder dar mole então logo realiza uma de suas maiores tecnicas, uma gigantesca onda de areia movedissa se forma em direção ao oponente de joe tentando o engolir para dentro de mesma,

Apos isso Joe consequentemente muda toda a paisagem do local transformandoa em um pequeno deserto então ele opina por usar Suna no Kanchi para rastrear seu oponente [se ele estiver no meio da areia é claro]

Achando o seu oponente[que supostamente estaria na areia]Joe utiliza mais uma de suas tecnicas Gokusa Maisō para fazer asim seu oponente ser esmagado e/ou Sufocado entra a areia

não satisfeito Joe utiliza Mesabaku Sou para tentar matar definitivamente seu oponente .


Citação :
Obs:se o oponente fugir do raio de alcanse da areia eu irei tentar movela até ele para consumar os ataques (apesar de achar bem dificil pois o aucanse é de equitares)


Considerações:
Citação :
-eu estou no cabeçario da areia não estou nela
-usei o jutsu de rastreamento pela areia justamente para conseguir localizar vc e fazer asim os ataque mais efetivos


Jutsus usados:


Spoiler:

------------------------------------------

HP:FULL
CH:1440/2000


off-desculpe os erros de portuga
Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2000/2000Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste|Joe|Konoha(Geral) Left_bar_bleue2250/2250Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste|Joe|Konoha(Geral)   Teste|Joe|Konoha(Geral) Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 7:34 pm

OFF: Parabéns, estou impressionado agora sim eu vejo um verdadeiro ninja de konoha.Òtimo ataque.Parabéns, você virou sannin pede para algum adm mudar seu rank
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste|Joe|Konoha(Geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste|Joe|Konoha(Geral)   Teste|Joe|Konoha(Geral) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste|Joe|Konoha(Geral)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Konoha :: Academia-
Ir para: