Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saida... temporaria '-'

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue1400/1400Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue1550/1550Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Saida... temporaria '-' Empty
MensagemAssunto: Saida... temporaria '-'   Saida... temporaria '-' Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 7:16 am

My Way


Bom só to postando uma ausencia minha que todos ja sabiam (ou quase).... bom sempre tem aquela listinha de pessoas que eu deveria e devo lembrar... estou com pouco tempo... tenho de estar com tudo arrumado até as 11:00 e mesmo assim me sinto culpado se fazer com que o nome de qualquer pessoa que seja merecedora dessas linhas de um inutil post,não seja citado..... irei fazer de tudo pra lembrar de todos pelo menos os mais importantes para mim nos ultimos meses/semanas... atenão muitos podem estar faltando aqui... e me desculpo muito por isso....


Fuku -> Man resolvi começar por ti '-' sei á cara... tanta gente e deu vontade de começar pelo meu sensei... sei que não joga e que talvez nem leia isso... tornando essas linhas inuteis... mas mesmo assim me arrisco em dizer o quanto te admiro man.... nunca escondi isso de nimguem.... eu tenho orulho de ser seu aprendiz.... e sempre terei.... bom cara cuide de sí mesmo... e como tu disse pra me um dia "Você sabe se virar ^^"

Keven (Mark) -> Nós falamos todo dia no MSN man... cara tu é simplesmente isso meu grande e melhor amigo... sentirei falta muita falta.... bom cara fazer oque né? Tenho de viajar..... bom você é um dos caras que eu queria ter conhecido antes... talvez até no On ... mas é isso cara .... alias para de se rebaixar em termos de força... você é forte man ^^

Matsu-Nee (já foi ç.ç) -> Bom nem tem oque fala... você foi meu irmão mais velho... sempre cuidou e se preocupou de mim,mesmo quando quem me enfrentava era você mesmo.... eu sempre quiz te superar... e tenho quase certeza que não irá ler isso... mas quero citar seu nome porque você é uma grande parte de minha historia... e man... boa sorte em tudo oque for fazer ^-^

Maick -> TIO MAIIIICKKKKKKK -q É né Maick... como as coisas mudam né? Um dia eu era teu inimigo e hoje sou seu sobrinho... é se cuida man... tu não é mais nenhuma criança e sabe se virar como nimguem.... espero que esteja vivo pra quando eu voltar -q

Dante -> TIO DANNNTEEEEEE -q é tu é o mesmo do Maick... mas cara não se faça de durão a todo tempo... já to ligado que tu é coração mole cumpadi Cool ... e perca essa mania de revolução/conspiração Suspect -q ... e outra cara... você foi um dos caras que eu tive muito prazer em ter como amigo... até me orgulho disso... ^^

Coca -> CACHORRRA! -q Bom man ... todos dão um tempo... eu to dando o meu '-'... você intende tudo e sabe que se eu tentar colocar toda nossa amizade,historias e tudo oque presenciamos como amigos neste curto depoimento ele se tornaria uma biblia -q Bom cara... nós somos identicos afinal.... somos dois desrregulados .-. além de perdermos a paciencia rápido... mas é '-' fica na paz ae e põe sua cabeça no lugar man... não fique viajando e bravin como ta ultimamente... sei que esta passando por momentos dificeis.... mas você vai superar man... eu sei ... eu acredito ^^

'Sarah -> ... Bom oque falar de ti gurizinha? -q malz te chamar assim mas é isso que você é pra me, uma gurizinha doce e fofinha -q Bom Sarah agora falando sério... você foi uma das pessoas com que me dei muito bem nas ultimas semanas... sei que sou meio chato,mas obrigado por me aguentar... eu gosto muito de ti,não como oque muitos podem pensar aqui.... mas como uma grande amiga e talvez até uma irmã mais velha alias se Matsu é meu irmão isso é bem justo não?.... você ainda é meio bravinha... fica calma e tente colocar a cabeça no lugar também... se te provocarem,não se irrite... você sabe que é superior a TUDO e TODOS.... e mesmo que cresça mais ainda até eu voltar ainda será uma gurizinha -q Pra ti fica minhas Kibas u.u sei que não queria mais se recusar num so mais seu amigo u.u -q

Fast -> Vai tentar me acertar a voadora quando eu chegar ae é? Vai sonhando man vou te quebrar como faço todo ano... me aguarde...

Kato -> Man tu foi mais um que conquistou minha amizade e que pode ser citado aqui com intonação (nada mais justo né) bom cara... você é meio idiota Suspect /zoa na verdade tu é um cara muito legal man fopi um dos maiores caras que conheci,tanto em sua habilidade como Player quanto em sua vida,lhe desejo boa sorte.... e cuide bem da sua irmã hein man... se cuida cara -.-

Overkill -> Man... cara desde que eu comecei em foruns eu te conheci... bom foi uma conhecidencia... começamos no mesmo forum e ao mesmo tempo... dois novatos.... bom você também foi um daqueles caras que foram importantes pra me... eu te admirei e te admiro man... sempre nois nos beck junto -q ... Não tem muita coisa pra falar... só que você pode não estar mais aqui quando eu voltar.... por isso senti nescessidade de lhe dar um Adeus man.... cara é sério.... vai na sombra... e espero que ainda esteja aqui pelos proximos 6453435 anos

~Le Aiko~ GAAAFAAANHOOOOTAAAAA *w* você sabe o quanto eu gosto de você *w* você é uma das melhores amigas que tenho e uma das pessoas que eu mais gosto e que realmente valew a pena conhecer.... nossa ja conversamos sobre tanta coisa.... tanto ON quando OFF.... Amanda... continue sendo essa menina que você é.... sei que você pode ser uma das que não vai ler isso daqui a vai ler sim sapoha -q mas eu não posso dormir se eu não te citar --' eu tenho que fazer isso *w* malz não ser um bom sensei,ao menos eu tentei ser um bom amigo... não sei se consegui isso fica a seu critério... e Feliz Pascóa o/ ... alias eu adorei seu presente de natal *w* até hoje fico admirando ele -q

Naaka -> Man tu é um dos caras que eu conserteza admirei... meu primeiro mestre... se eu ser postar hoje deve isso tanto a você quanto Fuku... man tu é acima disso ainda meu amigo.... nem tenho muito a citar só que quero que você se cuide... mas se cuide mesmo '-' ... não finja que o faz enquanto engana seu corpo com essas coisas... tu sabe do que eu to falando man '-' ... essas porcarias só vão te fazer mal.... tu sabe disso.... mas só fique vivo Suspect eu quero lhe ver de novo ainda quando eu voltar -q


Bom meu tempo como disse é curto.... eu fui escrevendo.... e essas pessoas vieram na minha mente.... muitas outras fazem parte de minha historia porém não foram citadas... eu tentei.... mas fica apenas um "Tchau" para eles... eu estou com tempo muito curto mesmo... bom as kibas pra Sarah a Kusanagi fica pro Kato e meu bijuu( Reibi) se possivel fica com o Mark... eu sei que não vão fazer merda nem perder minhas coisas Suspect por isso eu conto com vocês como escolhidos por me -q verdadeiros guardiões para minhas coisas.... se perderem... i'ts not problem e.e

Bom fico por aqui e ja tenho que começar a arrumar as coisas.... bom adeus pra alguns até breve para outros.... e fico feliz por poder conhecer todos.... aé e Bom Natal,Ano Novo e pascóa /o/

ASS -> Kaka,Limp,Vash,Drow,Kenny e acima de todos Kenedy '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue0/1Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue0/1Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (0/1)

Saida... temporaria '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Saida... temporaria '-'   Saida... temporaria '-' Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 7:23 am

Flw véi, tudo de bom pra você tambem, lhe desejo tudo em dobro \õ/, sua kusanagi estará segura comigo -q
Feliz pascoa/natal/ano novo, até ano que vem -q
Ir para o topo Ir para baixo
Coca
Sandaime Hokage | Líder Médico
Sandaime Hokage | Líder Médico
Coca


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue100/100Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue100/100Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Saida... temporaria '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Saida... temporaria '-'   Saida... temporaria '-' Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 7:29 am

Xau Kenedy, nos falamos por msn porca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida... temporaria '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Saida... temporaria '-'   Saida... temporaria '-' Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 7:32 am

Flws Limp '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

Saida... temporaria '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Saida... temporaria '-'   Saida... temporaria '-' Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 8:29 am

Ç.Ç Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Saida... temporaria '-' Tumblr_lvhr4cQOkF1qg4j66
Ir para o topo Ir para baixo
'Clark Still
Jounnin | ANBU | Kiri
Jounnin | ANBU | Kiri
'Clark Still


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue1000/1000Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue1100/1100Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saida... temporaria '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Saida... temporaria '-'   Saida... temporaria '-' Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 10:26 am

Mlk loco '-' Não sei pra que fazer isso, ele vai voltar pra casa dele denovo '-'

E eu vou sim sua vadia, agora o Gustavo me ensinou a te bater sua cadela Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue1400/1400Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue1550/1550Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Saida... temporaria '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Saida... temporaria '-'   Saida... temporaria '-' Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 9:13 am

#Meda '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue0/1Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Saida... temporaria '-' Left_bar_bleue0/1Saida... temporaria '-' Empty_bar_bleue  (0/1)

Saida... temporaria '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Saida... temporaria '-'   Saida... temporaria '-' Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 10:16 am

Liiiiiiiiiiiiiiiimp \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida... temporaria '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Saida... temporaria '-'   Saida... temporaria '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida... temporaria '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada e Saida.
» Esclarecimento de minha saida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Geral :: Área Principal :: Flood's-
Ir para: