Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Let me Lose Control... Part II [Invasão]

Ir para baixo 
+3
Fay D. Flourite
Joe'
'Sarah
7 participantes
AutorMensagem
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 9:54 am

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Tumblr_lubov6DcuO1qlflrjo1_r1_500
Uma explosão, que me fez chegar dessa forma!!
Tinha em mãos 2 corpos, enquanto que o Kuromaru levava os outros 3 corpos que antes tinhamos conseguidos numa pequena encrenca num local daquele deserto. Diferente de antes, desta vez podia respirar mais calmamente, com uma expressão de alivio, pois a Mentira tinha desaparecido com sucesso e não fui castigada pelo Kuromaru, bom, em parte isso, pois ganhei umas bofetadas dele que até ainda sentia minhas bochechas ardendo. Anyways, andava pelo deserto toda feliz da vida, esperando assim encontrar mais algumas coisa interessante antes de por minha vez voltar para Kirigakure no Sato, um local humido e tal. Enquanto andava pelo deserto sentia que estava começando a conhecer aquela região com o passar do tempo, devido ao fato de eu ter passeado por tal localidade a algum tempo. Nada contra as areias, mas ela eram meio que dificeis de andar sobre, o Kuromaru também achava a mesma coisa, mas por agora estavamos muitos felizes para nos preocuparmos com as areias. Após algum tempo andando, percebi que me deparava com uma grande muralha, não sabia bem o que estava adentro da mesma, mas nada me impediu de procurar saber. Pensei em varias formas de entrar, Kuromaru, meu fiel cachorro e companheiro apenas me acompanhava com os olhares, não dizia nada, talvez o mesmo estava apenas a espera do momento certo para me bater e chamar de idiota, tanto faz, a curiosidade naquele momento estava chamando por mim. Olhei para o alto, e percebi que eu tinha duas formas de olhar o que estaria ali dentro da muralha, a primeira era escalar a muralha com um jutsu basico, e a segunda era apenas caminhar a volta da muralha para assim encontrar uma entrada possivelmente. A primeira parecia mais cansativa e problematica, por isso optei pela segunda, assim caminhei por mais alguns minutos até que Kuromaru, latiu para mim, o mesmo estava me informando que há uma possivel entrada mais alguns metros a frente. E por causa disso sai a correr, corria um pouco lentamente por causa dos corpos que tinha em mãos, o mesmo com o Kuromaru, ele apesar de ser enorme e forte estava mais lento do que antes, os corpos pesavam. Assim abrandei-me um pouco, olhei para ele e sorri, assim apontando para a entrada que estava alguns centimetros a frente. Kuromaru apenas olhou para baixo, não querendo demonstrar a fraqueza do momento, eu e ele passamos pela entrada lentamente, e sempre em defensiva, pois não sabiamos o que poderia estar a nossa espera. Foi quando depois da enorme sombra resultante da caverna desaparecer que o sol escaldante soltou os raios solares na nossa direção, era como nos apresentasse aquele local, um local interessante, parecia ser uma vila, era feita de uma forma esculturante. Levantei a cara para o alto, e deixei cair os corpos que tinha em mãos, o Kuromaru fez o mesmo, deixando assim os corpos ali, a 2m da entrada. Eu então, peguei em duas kunais e joguei para cima, ambas tinham bombas de luz amarradas por alguns cm de fios de Nylon, e ambas explodiram após chegarem a 10m de mim. Tal ato feito por mim, era para chamar a atenção dos demais habitantes da vila, queria conhecer as pessoas da vila, e talvez chegar a saber a força dos habitantes dos mesmos. Kuromaru por sua vez apenas deitou ali no chão se descansando, enquanto eu ficava gritando como uma louca:

Sarah –
Aparecem Bitcheeesss… Sou Sarah, e quero me divertir aqui... AAAAAAHHHH

Kuromaru simplesmente abanou a cabeça em reprovação ao que eu estava fazendo, pois para ele aquilo não era nada nobre e delicado. Mas para mim, pouco se importava, apenas limitei a pegar na Kusanagi e fincar a mesma a minha frente, praticamente a simples dois metros de mim, e ao fazer o mesmo, ativei o meu poderoso doujutsu, conhecido com o nome de Sharingan. Estava me deliciando com o momento, quando que levo meu dedão a boca, e mordi um mesmo até sangrar um pouco. Kuromaru ao ver aquilo percebeu que eu já estava meio que insana, enfim, muito rapidamente fiz os selos, e toquei minha mão ao chão quando uma fumaça surgiu e eu já não estava onde antes estava, e sim pelo alto, estava sobre um enorme passaro invocado por mim, esse era o Taka, um dos meus animais voadores. Kuromaru apenas limitou a ficar ali sentado enquanto mantia a guarda sobre os meus corpos, e sobre a Kusanagi que estava fincada ao chão. Por outro lado, eu estava sobrevoando junto com meu passaro. Esperando que chegasse algum ser vivo dessa vila. Como eu sempre penso em dizer, Bye bye bitches.

Citação :
'Sarah
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Bluff

Hp: Full | Full
Chakra: 1025 | 1300

Armas: Básicas e Kusanagi
- 2 Kunais
- 2 Bomba Luz
- 4cm de Fio De nylon

Citação :
'Kuromaru
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Kuromaru

Hp: Full | Full
Chakra: 470 | 500


Citação :
'Taka
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Takaaf

Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full


Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Kuromaru
Nome: Kuromaru
Rank: B
Aparição: Episódio 79 - Naruto Clássico
Descrição: Kuromaru (“Kuro” significa “preto”, e “maru” é um sufixo comum em nomes masculinos) é o companheiro canino de Inuzuka Tsume, a mãe de Kiba Inuzuka e Hana Inuzuka. Como o nome sugere, seu pêlo é negro; tem uma aparência bastante lupina, usa um tapa-olho no lado direito do rosto e não tem a orelha esquerda. Ao contrário dos outros representantes caninos do Clã Inuzuka, Kuromaru parece poder falar em linguagem humana.

Let me Lose Control... Part II [Invasão] 320px-Sasuke%27s_Kusanagi
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.

Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] 300px-Sharingan_Triple.svg
Nome: Sharingan
Rank: -
Nota: O Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um estresse emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu o Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Uchiha Obito. Devido a isso, o Sharingan de Kakashi não pode ser desativado, e como usar o chakra Sharingan requer muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente no campo de batalha. De forma semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito.
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.

Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Takal
Nome: Kuchiyose Taka
Rank: S
Descrição:Um falcão muito grande (鹰, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.


Citação :

Links Importantes:
- Link Saida
- Link Floods
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 10:45 am


Let me Lose Control... Part II [Invasão] Tumblr_lldm9nnoAU1qh2559o1_500
Preguiça......Trabalho a Vista!

• Como de costume,Vega caminhava ao redor da muralha de sua vila,procurando ações,porém nada encontrava todo dia,o garoto parecia ser temido por seus olhos,que eram diferentes de todos,eram cinzas com umas "ondulações" nos mesmos,sim seu doujutsu sempre ativo conhecido como Rin'negan,o garoto com seus pensamentos confusos continuava sua caminhada.

• Alguns minutos se passaram,poucos metros a frente da entrada|saida de suna,havia corpos e 1 cachorro ,o garoto com seus olhos especiais podia notar que mais alguém ali estava presente,o garoto olhou para cima,e ao mesmo tempo viu que uma "aguia" estava sobrevoando o local,ao mesmo tempo o garoto via que algo era lançado para cima,sim alguém estava acima da "aguia",e este "algo" lançado parecia com um dos equipamentos ninjas comum,e este "algo" havia explodido,porém era uma bomba de luz que nada adiantou na tentativa de cegar os abaixo da "aguia",pois muita luz ja havia no local 1 " a mas" não faria diferença,porém podia-se ouvir palavras,sim uma voz dizia quem era ,o garoto ficava assutado momentaneamente,porém alguns minutos depois ja voltara ao normal sua expressão,Vega ainda olhando para a "aguia" gritava com tranquilidade e defensiva:
-
O Que quer aqui Sarah.Após feita uma pergunta o garoto dizia calmamente:
-
Sarah, é uma das ninjas de Kiri certo?.O Garoto dizia tais palavras que podiam ser fatais,porém o mesmo não se preoculpava com nada,e esperava a resposta da ninja em defensiva.

• Porém passou-se alguns minutos, e algo gigante vinha em direção a Vega,pelos telhados era visto uma aranha gigante,que após avistar Vega descerá do Telhado e ficará ao lado do mesmo,o garoto via que sua "amiguinha" estava ali,Vega então subia em cima da mesma porém ainda em defensiva esperando a resposta da ninja ali presente.

HP
Full
CH
Full

Kyodaigumo (
Animal Lendário)

HP
Full
CH
Full


Armas
Todas Bàsicas

Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Nagato_Rinnegan
Rin'negan (Olho Samsara)
Rank: -
Descrição:
O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é
caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do
usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo.
Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo.
Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos
os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e
único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância
para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko
morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos
corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da
clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de
Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da
necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e
com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis
caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e
as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan,
Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a
alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder
dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos
controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo
destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato,
sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu,
capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de
Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou
se o próprio foi extinguido para sempre.

Citação :
Kyodaigumo (Invocação • Aranha Gigante)
Quem usa: Kidoumaru
Rank: S
Descrição:
Kidoumaru invoca uma aranha gigante composta de pura teia de chakra,
que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra.
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Kyodaigumorx1



Ir para o topo Ir para baixo
Joe'
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Joe'


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Ninjas não falam kkkkk

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue2000/2000Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue2000/2000Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 10:28 am

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Walking

Agora é a hora

Estava lá mais um dia entediante para aquele garoto que tinha muitas responsabilidades para carregar era sim um titulo muito alto para sua idade, mas ele só pensava em ser cada vez mais forte para que todos de sua vila o visem como um protetor, ele há poucos dias tinha lutado com um de seus anciões que não tinha dado em nada mais serviu de estimulo para ele, pois sabia que a cada luta uma nova força nascida nele.
Deitado de baixo de um toldo que oferecia uma leve sombra ele pensava como seria difícil se sua vila no meio daquela guerra fosse atacada se ela fosse destruída, isso seria o fim de seus sonhos, mas ele tinha a certeza em seu coração de que ia dar seu Maximo nem que ele tivesse que dar sua vida ele tinha certeza que seus amigos e aldeões não morreriam por falta de esforços dele.
Dessa mesma forma de pensamento surgiu no fundo de sua mente o bijuu que nele habitava ele falava
-hahaha vc deve matar a todos o sangue deve ser sua razão de existência
Ele gritava:
-Não, não eu tenho que ser forte não sou assim eu sou bom, não desejo mal a ninguém
Shukako o retrucava
-sei garoto vc é mais um dos que eu conheço que tem sede por sangue
Joe grita as mesmas palavras repetidamente.
Por algum motivo seus cães que ali não estavam chegarão correndo ele começarão a chegar perto do garoto que falava para os mesmos
-ei garotos é só mais uma de minhas dores de cabeça, podem ficar tranqüilos
Os cães ficavam ali deitados perto dele. Derrepente Joe se levantou e disse
-vamos passear ??
Os cães uivarão e começarão seguir Joe que ia calmamente sobre aquele clima quente do deserto sobre a areia que se misturava ao ar, quando um de seus cães começou a fazer barulhos estranhos com se fosse um choro, Joe foi até ele e o acarinhou dizendo
-oque foi ??
Logo o menor dos cães (o que sabia falar) disse
-Hei Joe estamos sentindo o cheiro de outro cão e uma pessoa a alguns quilometros da muralha, eles não são daqui
Joe com uma excreção assustada diz:
-Não pode ser será alguém de kiri para invadir a aldeia,
Ele corre as proximidades da entrada de suna.
Ao chegar lá, ele se esconde atrás de uma rocha ali situada, mais especificamente a 28 metros da entrada encostada a uma parede com alguns galões em volta dela, ela era bem grande, mas Joe teria que se agachar para se esconder.
Depois de alguns minutos espiando Joe escuta o barulho de uma ave de rapina que dá onde ele estava dava a perceber uma pessoa acima dela uma silhueta que parecia ser de uma moça ele logo pensou seria “seria ela uma ninja de kiri ?.Melhor prevenir do que remediar"ele antão lançou uma kunai com selo bomba para 3 metros a frente daquela pessoa(com a mão esquerda)e lançou uma kunais banhada em veneno com direção a cabeça da pessoa que lá encima daquele pássaro estava(com mão direita)
Os lançamentos foram completamente sincronizados assim que a kunai estivessem supostamente a alguns centímetros (10 cm) Joe ativaria o selo da outra para distrair o oponente. Apos feito isso Joe pensava “esse era o desafio que eu precisava"
Logo ele viu um ninja passando era Vega, Joe pensou novamente"se ele já tentou fugir ele vai tentar a brecha" logo da mesma forma que lançou as kunais no ninja que estava encima do pássaro(bem escondido atrás da pedra)Joe atacou uma kunai em direção ao pescoço do mesmo

Logo Joe se punha a espiar por de traz da pedra esperando o que ia acontecer, pois não estava nenhum pouco a fim de se ferrar

Resumo desse tróço ai de cima:


Considerações:
Citação :
-Os ninkens estão escondidos atrás de uma casa a poucos metros(15)da entrada vila estão esperando minha ordem
-raijin no ken esta na minha bainha do lado esquerdo da minha perna
-cabaça de areia esta em minhas costas



Armas:
Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] 320px-Gaara_Attempting_To_Kill_Lee
Nome: Cabaça de Areia
Ranck: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Gourd
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou.

Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Raijin%20no%20Ken
Nome: Raijin no Ken
Rank: A
Aparição: Episódio 107 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte

Animais:
Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Ninken
Nome: Ninkens (Cães Ninjas)
Rank: B
Aparição: Episódio 69 - Naruto Clássico (Pakkun)
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Os Ninkens são: Pakkun, Shiba, Bisuke, Akino, Guruko, Uuhei, Urushi, Buru.

Status:Todos Full
--------------------
HP:FULL
CH:FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Fay D. Flourite
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Fay D. Flourite


Mensagens : 91
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue2300/2300Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue2500/2500Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 1:16 pm

Estava andando a algums metros do portao , talvez ia ir treinar , mas estava andando sem rumo , sem nada o que fazer , quando vejo no portao bombas de luz se explodindo , ( Pra Ninguem dar Mimimi , Lembra Do Meu Doujutsu Bomba De Luz Nao ia Acontecer Nada Comigo ) , quando vejo aquilo logo saio correndo em direçao ao mesmo , olhando em volta vejo o Kazekage atras de uma pedra , penso :

- Pq Sera Que Esta Se Escondendo ?!

Logo via Vega , um dos ancioes de Suna perto da muralha saio correndo ate la e digo :

- Vega - San , o que esta acontecendo ?

E logo via que ele olhava em direçao ao ceu , quando viro a cabeça vejo uma garota gritando igual doida em cima de um aguia e penso :

- Quem e ela ?

All Full

K.G Sempre Ativo


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'kujo
Ancião | Suna
Ancião | Suna
'kujo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue1400/1400Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue1300/1300Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 5:25 pm

Era mais um dia em suna o jovem ancião kujo estava no telha do de sua casa esperando o
o seu pássaro chegar de sua vijia em volta do portão de suna pois como estamos em uma guerra u enviava o meu pássaro para ficar de olho na entrada de suna mas como ate o momento não avia acontecido nenhuma invasão eu não estava esperando meu pássaro voltar tão sedo assim o mesmo olhava para as pessoas da vila começava a pensar o quanto aquelas pessoas eram felizes vivendo em suna assim o jovem dizia
eu juro proteger essa vila com toda a minhas forças
então eu via de longe um passaro vindo em minha direção sim o mesmo via que era o seu pássaro então o pássaro pousava ao meu lado eu olhava para o mesmo e via que ele estava agitado como se estivesse em comodado com algo então eu pensava sera que aconteceu algo no portão de suna então pegava minhas armas e dizia
me leve ate o portão de suna
então eu subia nas costas do meu pássaro de dizia
vamos
então o pássaro começava abater suas asas assim levantava vouo assim percebo que o pássaro estava me levando na direção do portão de suna a assim a caminho do portão da vila eu pensava oque sera que esta acontecendo sera que então invadindo a vila então o pássaro pousava ao lado de um pequeno predio que se localizava a uns 15m do portão da vila então com eu via uma bomba de luz mas não surtiu efeito algum em min por causa do meu Doujutsu então vejo joe(kazekage) atras de uma pedra e logo olho para os lados e vejo fay e vega então reparo que vega estava olhando para o alto
então olho para a mesma direção que vega e vejo uma ave muto grande e vejo também que avia uma mulher gritando encima do pássaro então vico au lado do predio para ver o que iria acontecer.


Citação :
antes que alguem diga algo eu tenho mesmo goujutsu do fay poque eu sou do mesmo clã que ele se quiserem olha ta aqui o link: https://naruto-extreme.forumeiros.com/t440-cla-meyurei

hp:full
ck:full
animal:
hp:full
ck:full
doujutsu:

Spoiler:

armas:

Citação :
Spoiler:

Citação :
Spoiler:

animal:

Citação :
[spoiler]Let me Lose Control... Part II [Invasão] Summon_passaro
nome:Dai Tori (Pássaro Gigante)
rank: A
aparisção:episodeo 201 naruto clássico
invocador:Gennou
descrição:Na saga filler do anime, Gennou invoca um grande pássaro na tentativa de escapar dos shinobis de Konoha que descobriram seus planos de soterrar Konoha causando uma grande explosão na montanha dos monumentos dos Hokages.
Ir para o topo Ir para baixo
'Saulo
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
'Saulo


Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 6:55 pm

Juiz

Bom Como vimos ali nos posts dos ancioes kazekage vamso começar a Avaliar:

Joe:
~> Você nao consederou no seu post o lançamento da Kunai da Sarah, então podemos dizer q você ficou cego por alguns segundos e errou as suas kunais com selso bombas.

OBS:. ela ja sabe onde vc tá vc gritou e jogou kunais que foram em direções erradas pois estava cego.


Kujo e Fay:

~>No K.G de vcs diz que vê atraves de genjutsus, bomba de luz nao é genjutsu, nao pode ver, vê também atraves de objetos solidos, bomba de uz é um objetos gasoso não vê também como vcs nao foi pego pela bomba de luz?

1 Auto hit para vcs


Resumo:
Citação :
~> 1 auto hit para fay e kujo
~> prossigam a invasão

OBS:.Se discordam da minha Avaliação avisem qual motivo para eu reavaliar ou chamem outro juiz, Boa Luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-extreme.forumeiros.com
'Saulo
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
'Saulo


Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 7:16 pm

Reavaliação

Desculpa ai pessoal mas o Joe me disse uma coisa no chat eu concordei, foi isso, Sarah disse que estaacima dos corpos, e os corpos a 5 metros do portao, Joe esta a 28 isso cuma 33m de distancia dos corpos no chão a sarah esta no Taka voando como ela nao disse a distancia do chão vcs podem considerar a distancia ai, ms mesmo que seje perto do chão a distancia entre sarah e joe iria ficar mais ou menos uns 40m, com é impossivel ele mirar na cabeça dela a 40m de distancia, ele nao tem Byakugan .-., isso é God Mode.


Veredito
Joe Morto com 1 God Mode, kujo e fay com 1 auto hit.

Caso alquem discorde me chame denovo e fale qual foi meu erro ou chame outro Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-extreme.forumeiros.com
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeQui 22 Dez 2011, 10:25 am

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Tumblr_lubov6DcuO1qlflrjo1_r1_500
Uma forma, que mudou minha decisão!!
Estava sobre o Taka a simples 15m do chão em altitude, quando Kuromaru percebe a chegada de alguns individuos e fica assim de pé, pois antes estava o mesmo deitado, ao ficar de pé ele rosnou, assim demonstrando a Sarah que estava hora de começarem. Então a mesma pegando em duas fuumas Shurikens, joga ela em direção dos seus oponentes, primeiramente joguei uma fuuma Shuriken com a mão direita em direção da coxa direita do cara que estava mais perto de mim, esse estava mais proximo do Kuromaru, para jogar tal fuuma, Taka fez um movimento lateral assim me permetindo uma visão mais clara do meu oponente, assim jogando a fuuma para o primeiro, rapidamente com a segunda Fuuma em mãos joguei em direção do segundo, que estava um pouco afastado, não muito, provavelmente uns 15m de distância do primeiro, então com a segunda fuuma jogada em direção a perna esquerda do meu inimigo, tudo com o intuito de ferir meus oponentes claro. Após tais lançamentos das Fuumas, chakra do elemento Raiton fluia pelas minhas mãos, assim num movimento com as mãos lançava diversas senbons de chakra com o intuito de atingir alguns pontos vitais de ambos meus oponentes, graças ao Sharingan em meu olho já ativado que iria fazer possivel a visualização dos pontos vitais. E foi assim que terminei mais um momento, onde sobre Taka voava a 20m de altitude, e o Kuromaru estava protegendo os meus corpos ganhos anteriormente, e minha Kusanagi onde ainda estava fincada no chão.

Citação :
'Sarah
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Bluff

Hp: Full | Full
Chakra: 920 | 1300

Armas: Básicas e Kusanagi
- 2 Fuumas Shurikens

Citação :
'Kuromaru
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Kuromaru

Hp: Full | Full
Chakra: 470 | 500


Citação :
'Taka
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Takaaf

Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full


Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Kuromaru
Nome: Kuromaru
Rank: B
Aparição: Episódio 79 - Naruto Clássico
Descrição: Kuromaru (“Kuro” significa “preto”, e “maru” é um sufixo comum em nomes masculinos) é o companheiro canino de Inuzuka Tsume, a mãe de Kiba Inuzuka e Hana Inuzuka. Como o nome sugere, seu pêlo é negro; tem uma aparência bastante lupina, usa um tapa-olho no lado direito do rosto e não tem a orelha esquerda. Ao contrário dos outros representantes caninos do Clã Inuzuka, Kuromaru parece poder falar em linguagem humana.

Let me Lose Control... Part II [Invasão] 320px-Sasuke%27s_Kusanagi
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.

Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] 300px-Sharingan_Triple.svg
Nome: Sharingan [Ativo]
Rank: -
Nota: O Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um estresse emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu o Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Uchiha Obito. Devido a isso, o Sharingan de Kakashi não pode ser desativado, e como usar o chakra Sharingan requer muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente no campo de batalha. De forma semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito.
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.

Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Takal
Nome: Kuchiyose Taka
Rank: S
Descrição:Um falcão muito grande (鹰, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.

Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] 300px-Chidori_Senbon
Nome: Senbon Chidori
Rank: A
Descrição:Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fay D. Flourite
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Fay D. Flourite


Mensagens : 91
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue2300/2300Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue2500/2500Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 12:29 pm

Olhava diretamente para o ninja , via que ele começara fazer um ataque , via que ele lançava duas fuumas shurikens , via que uma delas vinha em minha direçao , eu saltava 5 M para tras , deixando aquele fuuma shuriken no chao , apos voltar no chao , fazia selos e apos tocar no chao , do mesmo começava a sair 3 dragoes feitos de puro cristal , apos isso , saltava em cima do dragao que estava no meio e apontava para que os outros fossem em direçao do ninja inimigo . Logo eu subia a 15 M do chao em cima do dragao , para ficar mais protegido , e ativava dois de meus poderosos jutsus de apoio , Shouton - Hisui no sai riyō e Shouton - Hisui no kesshō-ka no jutsu .

Spoiler:

Status

Hp : Full
Chakra : 2220

Jutsus


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'kujo
Ancião | Suna
Ancião | Suna
'kujo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue1400/1400Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue1300/1300Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 5:11 pm

Então co minha visão um polco afetada eu via que meu inimigo eu via que ele avia lançado 2 fumas shurikens e uma delas estava vindo em minha direção então eu dou um pequeno salto de 3m para a direita então meu animal que estava de olho no meu inimigo via que o inimigo avia feito selos de mão assim o mesmo lansava uma espesie de agulhas de raio então meu animal me pegava pelos ombros e levantava vouo assim me desviando das agulhas de raio então minha visão ficava melhor então eu via meu inimigo assim meu pasaro me jogava para encima de suas costa então eu me a procimava ate ficar a 35m do meu inimigo então eu concentrava o meu chakra katon em minha mão assim liberava uma rajada de fogo em direção do meu inimigo então eu pegava 2 kunais e rapidamente me a procimava do meu inimigo mas 10m asim fican do a 25m metros do mesmo então eu lançava as duas kunis
em direção do meu inimigo assim rapidamente eu pegava uma fima shurikem e lançava a na direção de sarah com o intuito de detrai la assim 2 segundos depois eu lançava 3 kunai em direção


Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Summon_passaro
nome:Dai Tori (Pássaro Gigante)
rank: A
aparisção:episodeo 201 naruto clássico
invocador:Gennou
descrição:Na saga filler do anime, Gennou invoca um grande pássaro na tentativa de escapar dos shinobis de Konoha que descobriram seus planos de soterrar Konoha causando uma grande explosão na montanha dos monumentos dos Hokages.

jutsus usados:
Spoiler:
meus status:
hp:full
ck:1300/1240

status do animal:
hp:full
ck:full
Ir para o topo Ir para baixo
'kujo
Ancião | Suna
Ancião | Suna
'kujo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue1400/1400Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue1300/1300Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeDom 25 Dez 2011, 7:44 pm

off-
chamo o juis sara esta morta por não reponder eu me defendi e a ataquei e o praso esgotou então eu chamo o juis
Ir para o topo Ir para baixo
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 5:13 am

OFF: O WO estava parado... Pois eu fiz o chamado sobre o post do Fay ._.''
Ir para o topo Ir para baixo
'kujo
Ancião | Suna
Ancião | Suna
'kujo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue1400/1400Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue1300/1300Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 6:20 am

off- mas o fay ja tinha adimitido que morreu a mais de 2 dias e que juis e esse que demora tanto
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue0/1Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue0/1Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (0/1)

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 8:38 am

OFF.#Dude, W.O tá parado, sarah não tá morta, seu post foi desconsiderado. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Powerguido
Estudante
Estudante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td] [size=24] [scroll][left]Senta na minha rola vai![/left] [center][/center] [right][img]http://www.google.com.br/url?source=imglanding&ct=img&q=http://storage.mais.uol.com.br/6680423?ver=0&sa=X&ei=d3IPT_eMHafx0gHJ6uSkBA&ved=0CAwQ8wc&usg=AFQjCNHr9vW8oW-NF7Wj7I6DXCYEC6vVTA[/img][/right] [/size] [/scroll][/td][/tr][/table]

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue100/100Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Let me Lose Control... Part II [Invasão] Left_bar_bleue100/100Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty_bar_bleue  (100/100)

Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 7:11 pm

Senta na minha rola vai!
Let me Lose Control... Part II [Invasão] 6680423?ver=0&sa=X&ei=d3IPT_eMHafx0gHJ6uSkBA&ved=0CAwQ8wc&usg=AFQjCNHr9vW8oW-NF7Wj7I6DXCYEC6vVTA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Let me Lose Control... Part II [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Let me Lose Control... Part II [Invasão]   Let me Lose Control... Part II [Invasão] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Let me Lose Control... Part II [Invasão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Let me Lose Control... Part II [Invasão][Juiz]
» Let me Lose Control...[Invasão]
» [Floods] Let me lose control.... Part II
» [Floods] Let me lose control....
» Invasão .-.'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Suna :: Portão de Suna-
Ir para: