Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  ~

Ir para baixo 
+2
Vayu Schiffer
'Yuno
6 participantes
AutorMensagem
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue0/1  ~                                  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue0/1  ~                                  Empty_bar_bleue  (0/1)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: ~      ~                                  Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 7:50 pm

OFF. Saída e.e

On
I'm Only A Child
  ~                                  Sakae2


Após sair da akatsuki, vou andando por um longo tempo, não tinha nada para fazer, continuo andando, fico imaginando como deve ser Aquela vila que tanto ouvi falar "Kumo".

Kumo, um local que fica no pico de uma montanha, será difícil chegar no mesmo, não sabia nem a localização, continuo andando, vou passando por alguns lugares, dou uma breve parada para descansar, após uns 20 minutos, continuo andando a procura de tal local, não sei onde fica, mas não custa preocurar, continuo andando por horas, a noite cai, estou perto de um lago, corto alguns galhos e faço uma fogueira, pego um pedaço de tronco que estava ali e coloco minha cabeça sobre o mesmo, fico observando as estrelas e adormeço

Ohayo, era um novo dia, minha preocura a tal local não poderia acabar facilmente, vou vagando sem rumo para achar Kumo, aquela vila que ficava no pico de uma montanha, além de preocurar iria escalar? um pensamento vem em minha cabeça

- Oh God Why?, Além de preocurar esse local ainda tenho que escalar? acho que vou desistir e voltar para minha caminha ç.ç

Vamos lá, continuo seguindo meu rumo, pego uma garrafa d'água que estava em minha bolsa ninja, continuo vagando sem rumo, até que avisto uma montanha enorme, talvez lá? não custa tentar, vou correndo para lá na maior velocidade possível, porém, não chegarei antes do amanhecer, avisto um local abandonado creio que lá da para passar a noite.

Good Morning.

Um novo dia está para começar, estou a alguns Km do local, vou andando em direção ao mesmo sem pressa, chegando perto daquela montanha, tá na hora de escalar, utilizo Kinobori e começo aquela escalada, após 30 minutos estou quase no pico, paro para um pequeno descanso, vejo passaros voando ao redor do local, não posso perder tempo com isso, continuo subindo até chegar no portão de Kumo, a vila que eu sempre ouvi falar.

Status
Citação :
  ~                                  Images?q=tbn:ANd9GcQ38cS6ac7jU4HvytXwegHYL0Wkbe85tG1oRObJE7BtlyCEn9f9
HP•0/0
CH•2100/2100

Ninjutsus Utilizados
Citação :
  ~                                  KinoboriB
Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem
cair, pois fica com os pés grudados.

Armas do personagem
Citação :
Sanjin no Oogama em minhas costas
Retractable Spear por dentro do manto da akatsuki

Aparencia
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue0/1  ~                                  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue0/1  ~                                  Empty_bar_bleue  (0/1)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 10:55 pm

[OFF]-Floods ...

Floods apagados. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue1900/1900  ~                                  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 7:45 am

OFF ~ Nem devia considerar sua chegada, sabe? Não postou na parte de mortes, que nem a Gaby fez :Trollface: *~ Máaah, vou deixar passar.

ON ~ Vayu Schiffer, naquela manhã, estava com ar suspirante. Estava dando um passeio, sempre usual. Sempre a procura de encrencas. Sempre querendo algo novo. Neste dia, definitivamente ele encontraria. Trajava um sobretudo branco, cobrindo suas duas bolsinhas (Pra não dizer boceta) de armamento, e uma mochilinha nas costas, junto àquele nobre chapéu passado somente entre os melhores. Seus olhos, um tanto quanto extraordinários. De um lado, círculos, mais conhecido como os olhos da profecia. Do outro, um olho fumegantemente brilhante. Vivo de tantas cores. E foi com esse par, que Vayu Schiffer notara um intruso no portão da vila. Sua posição era bastante longe, 900 metros e ainda atrás de um armazén que havia por ali. - Hmm, vamos começar sapoha de festa - comentava, enquanto alguns selos eram feitos e uma chuva caía por uma vasta área. 100 metros ao redor da vila incluindo a vila completa. Uma chuva nada comum, esta, infundida com o chakra do jovem Raikage. *Pufff* Outras duas figuras apareceram no local. Exatamente iguais entre si. Os três, sacavam uma Kuro Houkou em uma mão e a Kusanagui na outra. O primeiro, avançava por entre as casas e construções, sempre de olho no inimigo. O segundo ''sumia'' por entre os olhos de alguém que supostamente passasse por ali perto, findando numa posição de 750 m por entre as casas, em relação a onde estava. E o terceiro, avançava sorrateiramente, de modo a permanecer com sua localização escondida e à 500 metros do alvo. Enquanto este avaçava, o primeiro já tinha sido rápido o suficiente para atingir uma posição de 50 metros do alvo, saltara para a frente permanecendo a 20 metros apenas. Na nova posição, em questão de piscar de olhos, parava a poucos dedos do lado direito daquele invasor, onde, com a Kuro Houkou avançava em posição defensiva tentando rebater possíveis ataques de armas, e com a kusanagui pretendia decapitar aquele.

Considerações:

Jutsus:

Doujutsus:

Armas:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 12:29 pm

Juiz

Vayu Schiffer morto por GOD MOD.

Pelo que da para entender no teu post,você teletransportou as kunais.
• Não colocas-te os status dos clones.

Vayu Schiffer Morto Por GOD MOD ,porém também cometeu 1 AUTO HIT.
Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue1900/1900  ~                                  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 12:49 pm

Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2200/2200  ~                                  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 1:35 pm

  ~                                  Tumblr_limwd65riu1qglhvpo1_500
Cheguei de entrometida!!!
Seguia aquele membro da Taka, que havia saído da organização sem nem me dar satisfação, eu sou a Líder e estou por fora do assunto. Aquilo não poderia ficar assim então eu ia seguindo tal garoto, mais a uma distância segura que ele não me visse, mais a tal distância eu também não enxergava o garoto mais por sorte Tonton estava comigo, a porquinha ia seguindo o rastro do Akatsuki e assim eu ia atrás dele. Começa anoitecer o garoto para pra descansar, então a uma distância aconcelhaveu do garoto deito para dormir. O garoto já estava saindo e eu ainda estava dormindo mais por sorte Tonton já havia se levantado então ela começa a grunir, assim levanto e começo a seguir o garoto novamente. Chego mais pra frente mais o garoto não estava mais lá, parecia que o mesmo já havia escalado as montanhas. Eu não poderia ficar ali parada, morde meu dedo direito e assim invoco uma espécie de pássaro gigante, tal pássaro possuía o Rinnegan, um doujutsu idêntico ao que estava ativo em meus olhos. Logo subo em cima do pássaro junto a Tonton, o mesmo começa a sobrevoar o local assim chegamos a uma grande altura, acima do portão da vila a ezatos 100m. Logo uma chuva começa a cair no local, eu não entendia muito bem o motivo de tal chuva cair quando o céu estava bem limpo. Mais então eu me lembro de um dos meus jutsus fantásticos, assim faço com que uma outra chuva comesse a cair sobre o lado de fora e de dentro da vila. Quando percebo 3 pessoas se movimentando, aquelas pessoas pareciam ser a mesma pessoa, logo presumo que eles sejam clones. Então eu salto do pássaro junto a Tonton para assim cairmos do lado do Akatsuki, a 15m atrás dele. O pássaro então vai na direção do ninja que ia andando entre as casas e construções, então tenta acertar aquele ninja com o enorme bico dele tentando assim machucá-lo gravemente, o pássaro então após tal movimento levita para o ar para assim ficar a 100m de altitude acima daquele ninja. Outros dois ainda se movimentavam eu sabia que não poderia deixar tais ninjas nos pegar de desprevinidos. Então faço uns selos de mão no qual crio 6 clones meus. Dois clones vão na direção dos outros ninjas enquanto os outros 4 clones ficam junto comigo, ficando dois do meu lado direito, e dois do meu lado esquerdo. Então um dos clones que estavam indo atrás do ninja tenta se aproximar do ninjas que estava a 750m (o vc 2) de nossa direção então o clone joga 2 fuuma shurikens na direção dele, tentando acertar o pescoço e a garganta de tal ninja. O outro clone ia a na direção do ninja que estava a 500m metros (o vc 3), o mesmo então tentam acertar 5 kunais com papeis bombas no ninja. Eu por minha vez disfasia aqueles dois clones que foram para o combate e deixava comigo apenas os clones que se mantiveram parados comigo. Então fico parada junto a Tonton e os clones esperando o resultado de meus ataques.

Citação :
Status Gaby
  ~                                  89-24
Hp: Full | Full
Chakra: 1950 | 2200

Armas Uzadas: Básicas | Stone of Gelel
- 5 Kunais
- 5 papeis bombas
- 2 fuuma shurikens

Citação :
Status Tonton
  ~                                  Abilities-tsunade-tonton
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full

Citação :
Status Pterodactylus
  ~                                  Pterodactylus
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full

Citação :
Descrições:
Spoiler:

Doujutsu:
Spoiler:

Jutsus Uzados:
Spoiler:
Conseidere estas coisas Básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
CPU
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
CPU


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2011

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 1:41 pm

Citação :
Juiz

-Sobre o post do Vayu aquilo ta extremamente com muitos erros de portgues, e não irei avaliar ele
-Bom sabemos que Nagato só passou a ter a Kuro Houkou quando usou a Summoning: Demonic Statue of the Outer Path, pois as lanças negras do Kuro Houkou sairam por suas costas dando a ele a habilidade de manipular os corpo de pein pela Kuro Houkou, como o personagem do Vayu é Kid Nagato o mesmo não possui a Kurou Houkou.... então eu declaro Vayu Schiffer morto devido a usar uma arma que seu personagem não venha posuir ^^

OBS: Sugestões, Reclamações, Subornos(8D nem aceito mesmo) e etc. mp
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2200/2200  ~                                  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 4:43 pm

[OFF] Apaguei os floods, parem de floodar aqui tem a área flood sobre a invasão para isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue1900/1900  ~                                  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 4:57 pm

OFF ~ Lembrando que eu chamei juíz AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2200/2200  ~                                  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 9:14 pm

  ~                                  Tumblr_limwd65riu1qglhvpo1_500
Cheguei de entrometida!!!
Seguia aquele membro da Taka, que havia saído da organização sem nem me dar satisfação, eu sou a Líder e estou por fora do assunto. Aquilo não poderia ficar assim então eu ia seguindo tal garoto, mais a uma distância segura que ele não me visse, mais a tal distância eu também não enxergava o garoto mais por sorte Tonton estava comigo, a porquinha ia seguindo o rastro do Akatsuki e assim eu ia atrás dele. Começa anoitecer o garoto para pra descansar, então a uma distância aconcelhaveu do garoto deito para dormir. O garoto já estava saindo e eu ainda estava dormindo mais por sorte Tonton já havia se levantado então ela começa a grunir, assim levanto e começo a seguir o garoto novamente. Chego mais pra frente mais o garoto não estava mais lá, parecia que o mesmo já havia escalado as montanhas. Eu não poderia ficar ali parada, morde meu dedo direito e assim invoco uma espécie de pássaro gigante, tal pássaro possuía o Rinnegan, um doujutsu idêntico ao que estava ativo em meus olhos. Logo subo em cima do pássaro junto a Tonton, o mesmo começa a sobrevoar o local assim chegamos a uma grande altura, acima do portão da vila a ezatos 100m. Logo uma chuva começa a cair no local, eu não entendia muito bem o motivo de tal chuva cair quando o céu estava bem limpo. Mais então eu me lembro de um dos meus jutsus fantásticos, assim faço com que uma outra chuva comesse a cair sobre o lado de fora e de dentro da vila. Quando percebo 3 pessoas se movimentando, aquelas pessoas pareciam ser a mesma pessoa, logo presumo que eles sejam clones. Então eu salto do pássaro junto a Tonton para assim cairmos do lado do Akatsuki, a 15m atrás dele. O pássaro então vai na direção do ninja que ia andando entre as casas e construções, então tenta acertar aquele ninja com o enorme bico dele tentando assim machucá-lo gravemente, o pássaro então após tal movimento levita para o ar para assim ficar a 100m de altitude acima daquele ninja. Outros dois ainda se movimentavam eu sabia que não poderia deixar tais ninjas nos pegar de desprevinidos. Então faço uns selos de mão no qual crio 6 clones meus. Dois clones vão na direção dos outros ninjas enquanto os outros 4 clones ficam junto comigo, ficando dois do meu lado direito, e dois do meu lado esquerdo. Então um dos clones que estavam indo atrás do ninja tenta se aproximar do ninjas que estava a 750m (o vc 2) de nossa direção então o clone joga 2 fuuma shurikens na direção dele, tentando acertar o pescoço e a garganta de tal ninja. O outro clone ia a na direção do ninja que estava a 500m metros (o vc 3), o mesmo então tentam acertar 5 kunais com papeis bombas no ninja. Eu por minha vez disfasia aqueles dois clones que foram para o combate e deixava comigo apenas os clones que se mantiveram parados comigo. Então fico parada junto a Tonton e os clones esperando o resultado de meus ataques.
Conseidere estas coisas Básicas:

Citação :
Status Gaby
  ~                                  89-24
Hp: Full | Full
Chakra: 1950 | 2200

Armas Uzadas: Básicas | Stone of Gelel
- 5 Kunais
- 5 papeis bombas
- 2 fuuma shurikens

Citação :
Status Tonton
  ~                                  Abilities-tsunade-tonton
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full

Citação :
Status Pterodactylus
  ~                                  Pterodactylus
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full

Citação :
Descrições:

Doujutsu:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue0/1  ~                                  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue0/1  ~                                  Empty_bar_bleue  (0/1)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 10:51 pm

Off

Kunais e etc, em direção ao meu peito.


On

Come here, i need play
  ~                                  873322


Lá estava eu, quieto em um local, até que uma chuva começa a cair, olho para o céu, Um pensamento vem a cabeça

- Humf, algo me diz que essa chuva não é uma chuva comum, porém não posso ficar me preocupando com isso, vim aqui na intenção de fazer algo interessante.

Após tal pensamento, avisto um Shinobi correndo em minha direção, o mesmo para a 50 metros de mim e começa a fazer alguns movimentos, kunais vinham em direção ao meu peito, fico parado olhando para o shinobi que fazia tais ataques, Kunais entravam em meu corpo, após olhar para o shinobi que fez tais ataques, o mesmo desaparece deixando um rastro de fumaça para trás, eu conhecia aquele jutsu, se denominava Shunshin no jutsu, provavelmente o mesmo iria vir em minha direção após usar tal ataque, com minha foice em mãos, começo a girar a mesma em todas as direções como se estivesse criando um tornado.

Após rodar minha foice, dou um salto de 10 metros para trás, vejo um shinobi caindo ao meu lado, não era nada mais nada menos, que a líder da organização que se chamava akatsuki, 'Gaby era o nome de tal shinobi, olho para a mesma com uma cara de espantado, não havia dado satisfações de minha saída para a mesma, ela deve estar furiosa.

- G....Gaby, oque você veio fazer aqui....

Dizia eu com uma cara de espantado e esperava a resposta da mesma.


Status
Citação :
  ~                                  Images?q=tbn:ANd9GcQ38cS6ac7jU4HvytXwegHYL0Wkbe85tG1oRObJE7BtlyCEn9f9
HP•0/0
CH•2100/2100


Considerações
Citação :
Minha foice está rodando em espiral
Provavelmente irá destruir seu bunshin caso o mesmo encoste na foice.
Spear ainda dentro do manto da akatsuki...
And... creio que só.


Armas do Personagem
Spoiler:


Citação :
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2200/2200  ~                                  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 9:28 am

[OFF] Daonde narrei sua parte, disse que os clones foram na direção de seu clone 2 e 3, e o pássaro foi na direção de vc 1, e eu nem sei qual é o verdadeiro creio que seja o 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue1000/1000  ~                                  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue1450/1450  ~                                  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 7:17 pm

  ~                                  Goku_SSJ____by_kingvegito

Sempre à uma salvação!


Era natural, simplesmente como todos os outros dias Saikõ e eu sobrevoávamos a vila, fazendo uma pequena vistoria. Por mas que aquela vila fosse bem protegida era sempre bom fazer uma vistoria, além do mais, eu como Líder ANBU sentia-me com a obrigação de fazer isso.
Já estava pensando em parar com aquilo porém, a defesa da vila era mais importante do que o meu divertimento, já que ao terminar de fazer aquilo eu tinha em mente simplesmente ir ao cabaré, estava em cima de Saikõ, ele voava à exatos 60 metros do chão, já que eu estava em cima dele tinha uma boa visão da vila.


- Continuarei até fadigar - sussurrei, fazendo aquela vistoria encontrava duas pessoas, uma estava com uma "foice" e a outra do lado daquela de foice, a que estava com a foice rodava a mesma em espiral, aquilo parecia uma posição de luta, presumia que eles não eram da vila, por conta da sua vestimenta não fazer o estilo de "Kumogakure no Sato."

Tinha um ódio continuo, e um olhar frio, o ódio era tão grande que podia chegar a colocar medo no adversário, nunca conseguir conter o meu instinto de ódio, tanto era aquele ódio que muita das vezes eu era levado a fazer algo pela aquela grande intensão de matar.


Descia daquela animal, no ar fazia alguns selos, após o termino do primeiro conjunto de selos para realizar o primeiro jutsu, tentava criar um pântano a baixo dos oponentes, tal pântano formaria uma circunferência de 15 metros de raio, assim tentando afetar os dois oponentes.

- Ainda não acabou - No mesmo momento que eu pensava isso voltava a fazer selos, após os selos tentava fazer 4 pilares surgir de modo a rodear o pântano. Toda área que estiver no pântano praticamente, será eletrocutada pelos raios, até a altura do pico do pilar (Que é 30 metros de altura.)

Dominado pelo instinto assassino e, pela pura intenção de matar pensava eu que aquilo não era necessário para matar o oponente, ao cair em terra firme utilizava Kinobori, já que havia me jogado de uma altura muito alta, caso caísse no chão sem recurso algum para não me machucar poderia quebrar membros.

Caia no chão e ficava à exatos 65 metros dos meus oponentes, logo mordia meu dedão, cortando o mesmo, e com o sangue que saía fazia alguns selos, após o termino desses movimentos colocava a minha mão direita no chão.

- Kuchiyose no Jutsu -Gamatatsu - sussurrei, após isto Gamatatsu era invocado, ele já sabia o que fazer, eu apontava o dedo para os oponentes, logo ele ia pulando como uma sapo em alta velocidade se dirigindo em direção aos oponentes, correndo o mesmo utilizava Shrinking Technique, com isso o tal sapo tentava diminuir seu tamanho, quando o sapo diminuiu o seu tamanho Saikõ pegou aquele sapo e o colocou nas costas dele, e então voou, tentando alcançando uma altura de 40 metros do chão, Saikõ voava em direção ao oponente em alta velocidade, e, tentava ficar abaixo do mesmo caso conseguisse ficar a baixo do mesmo (Estou me referindo ao oponente sem foice (Ou seja, Gaby), Gamatatsu irá dar um pulo de 3 metros de altura e tentar utilizar Gamayudan, assim tentando cuspir um óleo pegajoso em direção ao oponente, já que eu "poderia" estar a baixo do oponente o óleo iria de cima para baixo, Gamatatsu não acertou o Saikõ com o óleo só para constar já que ele cuspiu o óleo pelo lado de Saikõ. Gamatatsu após o pulo caia em cima de Saikõ logo Saikõ tentava levar o sapo e ficar à 5 metros ao meu lado.


Spoiler:


Spoiler:

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1250/990


Jutsus Utilizados;

Citação :
  ~                                  300px-Underworld
Doton: Yomi Numa (Elemento Terra: Pântano do Submundo) - [ATTACK]
Usuários: Jiraya
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto (terra, teto, parede, etc) sob um inimigo (em relação a ele) em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido em lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar de lá. O tamanho e a profundidade depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ter que enfrentar criaturas gigantescas. A técnica também pode ser usado em menor escala para prender inimigos individuais.
Spoiler:

Citação :

  ~                                  320px-Shichu_Shibari

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) - [ATTACK]
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o inimigo e o atingem com fortes raios.

Citação :
  ~                                  300px-Summoning_Technique

Kuchiyose no Jutsu: Gama (Técnica de Invocação: Sapos) - [ TÉCNICA DE INVOCAÇÃO ]
Rank: C
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Invocações:

Citação :
  ~                                  300px-Gamatatsu

Gamatatsu - [Invocado pela técnica de Invocação, são um só.]
Rank: B
coisinha: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: Suiton
Invocadores: Uzumaki Naruto
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.
Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Citação :
  ~                                  300px-Food_Cart
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Carga Esmagadora) - [Invocado pela técnica de Invocação, são um só.]
Usuários: Jiraya, Namikaze Minato, Gamabunta e Uzumaki Naruto
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcançe: Todos
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira o proevito máximo de um corpo de sapo gigante. A força da queda varia de acordo com o usuário. No caso de alguém como Jiraiya , a invocação pode ser feita em um certo instante acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um bom mergulho várias centenas de metros do peso do próprio do sapo.
Spoiler:

Descrições:

Citação :
  ~                                  Canh%C3%B5es%20de%20Ar

Canhões de Ar - [ARMA]
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.

Citação :
  ~                                  Images?q=tbn:ANd9GcQ-3DRaPpQr4mtO3z3XYg9XaCHSPCtcSqXocMqoGqtmoXzwoSQbFJhuXwCH

Saikō Kuchiyose - [ANIMAL]
Rank: S
Primeira Aparição:Naruto Shiphuuden 227
Descrição:Uma fera suprema criada por cientistas para deter shinobis, tendo habilidades referentes aos mesmos podendo utilizar Genjutsus, Ninjutsu, criar e regenerar membros criando asas, além de ser capaz de utilizar Ninjutsus Raiton, produz ventanias nas quais podem cortar o alvo, além da habilidade de absorver chakra de jutsus e de pessoas cessando o quinto portão de Gai e a técnica Mokuton de Yamato.

Básico

Citação :
  ~                                  300px-Killing_Intent_2
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: E
Descrição: Intenção assassina é simplesmente quando o usuário emite sua pura intenção de matar, afetando seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção de matar é particularmente forte, ela pode até dar visões às vítimas de sua própria morte horrível. Isto pode fazer com que o Sakki seja confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu propriamente dito.


Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue1900/1900  ~                                  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 8:44 pm

OFF ~ A menos que Gaby desista de postar, a ordem será, respectivamente, Yuno - Ibiki - Eu - Gaby. Ibiki, seu CK máximo é 1450, ajeite. And, faltou status Gamatatsu, se não ajeitar no próximo poste, será Auto-hit.

ON ~ - Tsc, mais um? - Comentava Schiffer, impaciente. O Primeiro clone de Vayu Schiffer, foi simplesmente fatiado pela Foice Tripla que estava ali, por mera coincidência, um pássaro tentara o atacar antes. Não fora preciso fazer nada, o mesmo errou feio. O que permitiu, sem muita mudança, que o clone atirasse algumas kunais e fosse acertado pela foice. Muito estranho, as kunais não foram impedidas e aquele inimigo foi completamente acertado, e mais estranho ainda, apenas seguiu a luta. O original, que se encontrava no meio dos três, percebeu a chegada de um clone de um dos inimigos, o mesmo, atirava cinco kunais, na verdade, não fora preciso muito para algo como aquilo. Com breves selos, Vayu cuspia rapidamente uma parede que logo se solidificava. Após a parede, um breve salto para trás, terminando a 5 metros de onde esteve. *baaang* É claro, as kunais não eram simples kunais, continham tarjas. Entretanto, não era lá o bastante para derrubar por completo a parede. O outro clone, que estava a mais distante, foi recebido com duas fuumas shurikens. Desse modo, saltou para trás atirando duas kunais, uma em cada, com tarjas que explodiram, parando as duas fuuma. Ambos os clones do inimigo simplesmente foram desfeitos.

Logo Vayu Schiffer, impaciente como sempre fora, gritava: - TAAAAAAAKKKKAAAAAAAAAAA ! - Era de ensurdecer aquela voz. O animal, com a posição desde o começo notada graças a chuva, encontrava-se a 30 metros atrás de um terreno com algumas pequenas plantações. Após ouvir seu mestre chamar, voava ferozmente ao seu encontro. Segundos depois, Vayu dá um breve salto e diz : - Vamos, rápido ! - Logo a Taka dá um rasante, pega Schiffer, e parte na direção apontada pelo mesmo.

O terceiro clone, já havia avançado, permanecia à 500 metros dos dois intrusos, assumindo a posição de seu criador.


- What? Outro? ... Não, eu conheço esse chakra. Apresse-se Taka ! - Pensava aflito, enquanto notava outra pessoa entrando em cena, por sorte, já conhecia aquela ''modelagem'' e nível de chakra. Seu líder ANBU. Chegando ao local em poucos segundos, avistava um pântano ser formado. Estava a 15 metros de distância daquele ''morcego'' e a 70 metros do chão. - Perfeito, cuidarei desse outro pássaro - Confirmava enquanto avançava imediatamente para cima de seu alvo.

Estando a 15 metros, dizia:
- Shinra Tensei ! - Seus braços estavam esticados na direção daquele outro pássaro gigante, que por sinal possuía um Rin'negan. De súbito, sem mais nem menos, uma onda de choque ia na direção daquele, tão forte era esta que seria capaz de jogá-lo à muito longe de onde ela planava.

Abaixo de si, muita agitação. Definitivamente. Entretanto, aquele lado estava ''seguro'', pensava Vayu Schiffer, ao recuar 50 metros e ficar a 120 metros do chão, em cima da Taka.


Observações:

Jutsus:

Status:

Animal Lendário:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2200/2200  ~                                  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 4:03 pm

  ~                                  Tumblr_limwd65riu1qglhvpo1_500
:: Não vou mais ser do mau ::

A chuva continuava caindo sobre o campo de batalha, o que me permitia perceber toda e qualquer pessoa que viesse para a luta. Um pássaro junto a um garoto sobrevoava perto ao local da luta, conseguia saber daquilo grassas a chuva que caia sobre o local. O garoto também já havia nos percebido e o mesmo desce de tal pássaro, vindo em minha direção e de meu companheiro. O mesmo parecia ser um grande oponente mais aquilo não me preocupava muito. Quando o garoto começa a fazer alguns selos de mão, não sabia o que realmente era aquilo mais eu também não poderia me arriscar a ser atingida por algum tipo de técnica então os meus 4 clones se abaixam, eu subo em cima dos mesmos e salto para o ar. No ar vejo um pântano se formando, os meus clones já haviam sido destruídos pelo mesmo, eu então caio a uma distância de 10m do pântano. Percebo alguns pilares se formando em volta do pântano, mais eu já estava distante do mesmo o que me salvava daqueles pilares. Achei que aquilo tinha acabado mais 4 rajadas de vento vinham em minha direção, eu então bato minha mão no chão para assim criar uma parede de terra em minha frente para assim me defender do ataque de tal pássaro. Ficava ali parada olhando para o meu oponente, quando eu começo a sentir algo não consigo me mover de maneira nenhuma, não sabia o que acontecia comigo mais não conseguia me mover, chego a cair no chão mais Tonton minha porquinha vinha correndo em minha direção e me morde, aquilo me da uma reanimada o que me permite me mover novamente "Uff". Eu dava um sorriso para Tonto, mais aquele não era o momento de alegria, pois um sapo vinha em minha direção, o mesmo logo era erguido pelo pássaro, quando tal sapo gospe em minha direção um espécie de óleo, para tentar me defender bato minha mão no chão assim invoco um crustacio gigante em minha frente, o mesmo já aparece guspindo uma grande quantidade de bolhas, para assim parar aquele oléo. Parecia que nunca ia acabar aqueles ataques, quando um enorme sapo aparece em cima de mim. Eu para me defender do enorme sapo uso Shinra Tensei, para assim tentar mandar aquele sapo para longe de mim. O meu pássaro antes invocado foi atingido pelo um poder na qual o mesmo foi desinvocado, eu não me emportava muito com tal pássaro, pois eu não gostava muito dele e o havia usado apenas como distração para aquela luta. Parecia que meus oponente havia parados os seus ataques eu por minha vez dava um salto para o alto, e então jogo 2 kunais com papeis bombas na direção do Akatsuki, isto mesmo eu já havia me enjuado daquele vida de forajida, e queria me tornar um ninja comum de uma aldeia passifica, e havia decidido que tal vila seria Kumo. Então retiro uma kunai e uso Banshō Ten'in, na direção do Akatsuki assim tento atrair o mesmo para minha idreção e acertar o crânio dele com a kunai, após tudo aquilo fico olhando para os nijas de Kumo.


Considerações:

Status de 'Gaby:
Citação :
  ~                                  89-24
HP: FULL | FULL
CH: 1570 | 2200

Status de 'Tonton:
Citação :
  ~                                  Abilities-tsunade-tonton
HP: FULL | FULL
CH: FULL | FULL

Status de 'Crustáceo:
Citação :
  ~                                  300px-Giant_Crustacean
HP: FULL | FULL
CH: 760| 800

Descrições:
Spoiler:

Jutsus Usados Gaby:
Spoiler:

Jutsus Usados Crustáceo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
CPU
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
CPU


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2011

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 5:38 pm

OFF: Avaliando desconciderem os post's do Vayu Schiffer pois ele foi morto por god mode --'
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue0/1  ~                                  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue0/1  ~                                  Empty_bar_bleue  (0/1)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 6:01 pm

OFF, Considerei as Kunais, nada mais nada menos. '-'

@ Edit, floods apagados, tem um tpc disso já, quem floodar requisitarei alerta para o mesmo.


Última edição por 'Yuno em Ter 20 Dez 2011, 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2200/2200  ~                                  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 6:03 pm

[OFF] Acho que defendi do Sakki atrasada, pois eu li as considerações depois, mais eu defendi do Sakki sim, sendo que foi a Tonton que me mordeu, para me salvar do Sakki, e não descontei CH pois quero saber quanto que eu vou levar de dano pela mordida dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue1000/1000  ~                                  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue1450/1450  ~                                  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 6:12 pm

'Yuno escreveu:
OFF, Considerei as Kunais, nada mais nada menos. '-'

@ Edit, floods apagados, tem um tpc disso já, quem floodar requisitarei alerta para o mesmo.

OFF: Apagou o meu post e não apagou o seu? Tá com medo dos meus argumentos? Já disso vou chamar juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue0/1  ~                                  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue0/1  ~                                  Empty_bar_bleue  (0/1)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 6:13 pm

#Cara, tem tpc de flood, é simples, flooda lá, to pouco me fudendo pro que tu pensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue1900/1900  ~                                  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue2000/2000  ~                                  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 6:51 am

OFF: Nos floods Yuno falou que já acabou.


ON:

Vayu Schiffer após ver que o grande pássaro a sua frente desaparecia, logo olhava para baixo. - Humpf, parece que já acabou - Comentava, entristecido. Logo voltava para sua casa, os corpos, seria de quem os matou, não importava muito, afinal.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue1000/1000  ~                                  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue1450/1450  ~                                  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 5:51 pm

OFF: Disseram que acabou, logo vou pegar o corpos e blá, blá. Ah, caso isso seja invalido desconsidere esse post.

--

Triste, poderia parecer. Mas, shinobes que morem em batalhas merecem honra, só é merecedor de tal honra se deseja fazer o bem, ou proteger pessoas que ama, aquilo não era o caso daquelas pessoas.

Gamatatsu se aproximava de mim, realizava alguns selos e dizia:

- Obrigado, Gamatatsu - Utilizava então Ninpou - Bahagran no Jutsu , assim tirando a invocação do campo de batalha. O pântano era desfeito assim como os pilares, a vontade de matar se tornava saciável.

- Saikõo ! - Gritava chamando o animal, logo ele chegava até mim, subia em cima dele e ia em direção aos corpos, pegava aqueles e colocava em cima do animal, também ficava em cima daquele, logo saía dalí.

Spoiler:


Status; 1450 - Todos os usados por mim.

Saikõ - Status;
funalizados

Gamatatsu - Desenvocado.


Citação :
  ~                                  Summoning_Technique

Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)
Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações.
Rank: C
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.

Descrições:

Citação :
  ~                                  Canh%C3%B5es%20de%20Ar

Canhões de Ar - [ARMA]
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.

Citação :
  ~                                  Images?q=tbn:ANd9GcQ-3DRaPpQr4mtO3z3XYg9XaCHSPCtcSqXocMqoGqtmoXzwoSQbFJhuXwCH

Saikō Kuchiyose -
Rank: S
Primeira Aparição:Naruto Shiphuuden 227
Descrição:Uma fera suprema criada por cientistas para deter shinobis, tendo habilidades referentes aos mesmos podendo utilizar Genjutsus, Ninjutsu, criar e regenerar membros criando asas, além de ser capaz de utilizar Ninjutsus Raiton, produz ventanias nas quais podem cortar o alvo, além da habilidade de absorver chakra de jutsus e de pessoas cessando o quinto portão de Gai e a técnica Mokuton de Yamato.


Ir para o topo Ir para baixo
Powerguido
Estudante
Estudante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td] [size=24] [scroll][left]Senta na minha rola vai![/left] [center][/center] [right][img]http://www.google.com.br/url?source=imglanding&ct=img&q=http://storage.mais.uol.com.br/6680423?ver=0&sa=X&ei=d3IPT_eMHafx0gHJ6uSkBA&ved=0CAwQ8wc&usg=AFQjCNHr9vW8oW-NF7Wj7I6DXCYEC6vVTA[/img][/right] [/size] [/scroll][/td][/tr][/table]

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
  ~                                  Left_bar_bleue100/100  ~                                  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
  ~                                  Left_bar_bleue100/100  ~                                  Empty_bar_bleue  (100/100)

  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 7:09 pm

Senta na minha rola vai!
  ~                                  6680423?ver=0&sa=X&ei=d3IPT_eMHafx0gHJ6uSkBA&ved=0CAwQ8wc&usg=AFQjCNHr9vW8oW-NF7Wj7I6DXCYEC6vVTA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  ~                                  Empty
MensagemAssunto: Re: ~      ~                                  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Kumo :: Portão de Kumo-
Ir para: