Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É minha....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
É minha.... Left_bar_bleue2000/2000É minha.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
É minha.... Left_bar_bleue2200/2200É minha.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

É minha.... Empty
MensagemAssunto: É minha....   É minha.... Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 5:44 pm

Citação :
É minha.... 300px-800px-Stone_of_Gelel
Stone of Gelel
Rank: S
Descrição: As pedras Gelel, quando incorporado no corpo de uma pessoa, lhes concede incríveis poderes regenerativos, a par com o Jinchuuriki da Nove Caudas, assim como aparentemente travar o envelhecimento: Nerugui o furão viveram até sua expectativa de vida e era imortal devido ao Tendo uma pedrinha de Gelel dentro dele. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos pode manipular a energia Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em explosões de som concentrado ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição. Haido próprio pode explodir objetos sem tocá-los. O poder da pedra também pode conceder aos usuários transformar em uma forma monstruosa único para cada pessoa, aumentando sua força e valentia, como demonstrado por Haido e seus seguidores (excluindo Temujin), um aspecto semelhante ao Juinjutsu Orochimaru. Ao desenhar a energia Gelel da própria veia, concedeu poderes regenerativos Haido muito mais poderoso do que antes, como ele pode curar membros torcidos, até o pescoço, próximo instante. Ele também pode disparar um laser mortal do imenso poder. Somente quando Naruto e Temujin chamou de poder da veia bem para formar um Rasengan Gelel eles foram capazes de matar Haido.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
É minha.... Left_bar_bleue1500/1500É minha.... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
É minha.... Left_bar_bleue1850/1850É minha.... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

É minha.... Empty
MensagemAssunto: Re: É minha....   É minha.... Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 5:58 pm

~~App~~
Ir para o topo Ir para baixo
 
É minha....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É minha '-'
» minha arma
» minha arama eu acho
» Oi conheça minha arma.. ^^
» [Minha Arma] ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Outros :: Comercio Ninja :: Armas Lendárias-
Ir para: