Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu Jutsu Lovee

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1400/1400Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1300/1300Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Meu Jutsu Lovee Empty
MensagemAssunto: Meu Jutsu Lovee   Meu Jutsu Lovee Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 9:26 am

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Observações:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1400/1400Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1300/1300Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Meu Jutsu Lovee Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Jutsu Lovee   Meu Jutsu Lovee Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 9:52 am

Citação :
Nome: Fuuton - Kūki no Hen'i (Elemento Vento - Deslocamento de Ar)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: O usuário é o centro do deslocamento
Nota: Além a vitima levar o dano do jutsu elá sera jogada para longe
Nota: Alcance 25m²
Nota: O Deslocamento parte para todos os lados (Frente, Lados, Trás)
Nota: Esse jutsu poderá ser usado com Katon - Maikuro Neppa
Descrição: O usuário junta suas mãos em forma de reza e assim ele cria um grande deslocamento que parte em todas as direções, sendo ele o centro do deslocamento.
Esse deslocamento de ar seriá igual a de uma explosão no entanto isso é um exemplo.

Citação :
Nome: Katon - Maikuro Neppa (Elemento Fogo - Micro Ondas de Calor)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 1/3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Esse jutsu pode ser usado com Fuuton - Kūki no Hen'i
Nota: Alcance de 15m²
Nota: A umidade do ar pode voltar a temperatura normal com algum Jutsu Suiton
Nota: Quando o jutsu for ativado a temperatura no local sera de no minimo de 45ºC
Nota: Se uma pessoa for acertada pelo Jutsu ela sentira um calor de 50ºC por fato de ser Humano (exceções para animais)
Nota: O usuário também pode sofrer os efeito do Jutsu
Nota: Se a vitima continuar no Jutsu até o ultimo post ela morrera, pelo o fato do Ataque Cardíaco e pela a Falta de Ar
Nota: Os sintomas do Jutsu começam a aparacer no 2º post
Nota: Os efeitos do Jutsu para o usuário sera de um post antes do da vitima
Nota: Se estiver em local com uma umidade abaixo de 10º o Jutsu não funcionara, isso vale tambem para o local se estiver chovendo
EX:
Spoiler:
Descrição: O usuário deste jutsu pode usar o Katon para secar a umidade do ar com Micro Ondas de Calor que se espalham para o campo de batalha. Dependendo da quantidade de Katon liberado pelo local podem fazer algo/coisas no local pegarem fogo. Se a vitima for acertada por esse jutsu ela sentira um grande calor em seu corpo(Cerca de 50ºC), sua pela sua pela sendo queimada (Queimadura de 1º Grau), sua pressão subindo (Provável Ataque Cardíaco), uma grande tontura vem atona, deixando a vitima desorientada e com fortes dores de cabeça e falta de ar (Problema no Sistema Respiratório devido ao ar estar seco e a alta temperatura no corpo).
Quando o Jutsu é usado com o Fuuton - Kūki no Hen'i, o Deslocamento de Ar leva as Moléculas de Calor (Micro Ondas) fazendo com que elas vão junto ao Deslocamento. Quando a vitima é acertada pelo Deslocamento, ela será queimada pela o fato de haver Micro Ondas de Calor no Ar.

Obs: Se o Jutsu Fuuton - Kūki no Hen'i for usado, o Katon - Maikuro Neppa será de 1 post
Obs: Se a umidade do ar voltar ao normal o Jutsu será de apenas 1 post

Citação :
Meu Jutsu Lovee 62487-uryu-ishida_400
Nome: Raiton - Ācherī (Elemento Trovão - Arco e Flecha)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Nota: -10 de Chakra por Flecha criada
Nota: Alcance 40m
Nota: A Flecha ficara no corpo da vitima por 1 post
Nota: Só pode ser disparada 10 Flechas Por Post
Descrição: O usuário desta técnica pode criar um Arco de Raiton que dispara flechas de Raiton poderosas contra o Adversário. Alem de vitima ser perfurada pela flecha ela será eletrocutada, pois a flecha não atravessara o corpo da vitima e sim ficara preso nela até que a flecha suma.

Obs: Se a vitima for acertada pela Flecha ela recebera Danos Rank C


Última edição por Shikari em Qui 01 Dez 2011, 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Estudante
Estudante
'Rin Kalvin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue100/100Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue100/100Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (100/100)

Meu Jutsu Lovee Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Jutsu Lovee   Meu Jutsu Lovee Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 11:42 am

Fuuton - Kūki no Hen'i (Elemento Vento - Deslocamento de Ar) -> Diminua o tamanho para 25m² e coloque o rank como A.

Nome: Katon - Maikuro Neppa (Elemento Fogo - Micro Ondas de Calor) -> Coloque o alcance de 15m². Coloque uma observação também, falando que caso o dia seja chuvoso(esteja chovendo) ou em uma temperatura abaixo de 10° o jutsu não irá funcionar.

Nome: Raiton - Ācherī (Elemento Trovão - Arco e Flecha) -> Diminua o alcance para 40m. Retire a primeira "OBS", e diga que será eletrocutada apenas uma vez no momento em que o oponente receber a flecha em seu corpo. Coloque que a eletricidade recebida da flecha será de rank C.


Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Estudante
Estudante
'Rin Kalvin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue100/100Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue100/100Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (100/100)

Meu Jutsu Lovee Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Jutsu Lovee   Meu Jutsu Lovee Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 1:46 pm

Shikari escreveu:
Citação :
Nome: Fuuton - Kūki no Hen'i (Elemento Vento - Deslocamento de Ar)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: O usuário é o centro do deslocamento
Nota: Além a vitima levar o dano do jutsu elá sera jogada para longe
Nota: Alcance 25m²
Nota: O Deslocamento parte para todos os lados (Frente, Lados, Trás)
Nota: Esse jutsu poderá ser usado com Katon - Maikuro Neppa
Descrição: O usuário junta suas mãos em forma de reza e assim ele cria um grande deslocamento que parte em todas as direções, sendo ele o centro do deslocamento.
Esse deslocamento de ar seriá igual a de uma explosão no entanto isso é um exemplo.

Citação :
Nome: Katon - Maikuro Neppa (Elemento Fogo - Micro Ondas de Calor)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 1/3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Esse jutsu pode ser usado com Fuuton - Kūki no Hen'i
Nota: Alcance de 15m²
Nota: A umidade do ar pode voltar a temperatura normal com algum Jutsu Suiton
Nota: Quando o jutsu for ativado a temperatura no local sera de no minimo de 45ºC
Nota: Se uma pessoa for acertada pelo Jutsu ela sentira um calor de 50ºC por fato de ser Humano (exceções para animais)
Nota: O usuário também pode sofrer os efeito do Jutsu
Nota: Se a vitima continuar no Jutsu até o ultimo post ela morrera, pelo o fato do Ataque Cardíaco e pela a Falta de Ar
Nota: Os sintomas do Jutsu começam a aparacer no 2º post
Nota: Os efeitos do Jutsu para o usuário sera de um post antes do da vitima
Nota: Se estiver em local com uma umidade abaixo de 10º o Jutsu não funcionara, isso vale tambem para o local se estiver chovendo
EX:
Spoiler:
Descrição: O usuário deste jutsu pode usar o Katon para secar a umidade do ar com Micro Ondas de Calor que se espalham para o campo de batalha. Dependendo da quantidade de Katon liberado pelo local podem fazer algo/coisas no local pegarem fogo. Se a vitima for acertada por esse jutsu ela sentira um grande calor em seu corpo(Cerca de 50ºC), sua pela sua pela sendo queimada (Queimadura de 1º Grau), sua pressão subindo (Provável Ataque Cardíaco), uma grande tontura vem atona, deixando a vitima desorientada e com fortes dores de cabeça e falta de ar (Problema no Sistema Respiratório devido ao ar estar seco e a alta temperatura no corpo).
Quando o Jutsu é usado com o Fuuton - Kūki no Hen'i, o Deslocamento de Ar leva as Moléculas de Calor (Micro Ondas) fazendo com que elas vão junto ao Deslocamento. Quando a vitima é acertada pelo Deslocamento, ela será queimada pela o fato de haver Micro Ondas de Calor no Ar.

Obs: Se o Jutsu Fuuton - Kūki no Hen'i for usado, o Katon - Maikuro Neppa será de 1 post
Obs: Se a umidade do ar voltar ao normal o Jutsu será de apenas 1 post

Citação :
Meu Jutsu Lovee 62487-uryu-ishida_400
Nome: Raiton - Ācherī (Elemento Trovão - Arco e Flecha)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Nota: -20 de Chakra por Flecha criada
Nota: Alcance 40m
Nota: A Flecha ficara no corpo da vitima por 1 post
Nota: Só pode ser disparada 10 Flechas Por Post
Descrição: O usuário desta técnica pode criar um Arco de Raiton que dispara flechas de Raiton poderosas contra o Adversário. Alem de vitima ser perfurada pela flecha ela será eletrocutada, pois a flecha não atravessara o corpo da vitima e sim ficara preso nela até que a flecha suma.

Obs: Se a vitima for acertada pela Flecha ela recebera Danos Rank C

#Aprovo se for assim
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1400/1400Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1300/1300Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Meu Jutsu Lovee Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Jutsu Lovee   Meu Jutsu Lovee Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 3:23 pm

Citação :
Meu Jutsu Lovee 190px-Kurohitsugi_Full_Power
Nome: Hāto Kuro (Coração Negro)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: 50m Altura x 40m² de Lagura
Nota: Esse Jutsu não pode ser Copiado/Aprendido
Nota: Somente pode ser usado com o Mangekyō Sharingan ativo
Nota: 1 Post de preparação
Descrição: Shikari gera um Chakra púrpura - negra que envolve o alvo com uma quantia poderosa da gravidade que assume a forma de uma caixa de energia negra, coberta por várias lanças salientes. As lanças, em seguida, furam a caixa, quem estiver dentro dela ira ser dilacerado a da cabeça aos pés.

Observações:

Ex:
Spoiler:

Citação :
Nome: Furaito Chidori (Voo dos Mil Pássaros)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: Alcance 25m
Descrição: O usuário concentra uma grande quantidade de Raiton em umas das mãos e assim faz igual ao Chidori comum. No entanto esse Chidori tem uma cor amarelada e ele não é usado a curta distancia e sim a longa distancia, esse Chidori pode ser lançado em direção ao inimigo

Observações:
Ex:
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1400/1400Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1300/1300Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Meu Jutsu Lovee Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Jutsu Lovee   Meu Jutsu Lovee Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 10:29 am

up
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1500/1500Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1850/1850Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Meu Jutsu Lovee Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Jutsu Lovee   Meu Jutsu Lovee Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 10:52 am

2°Jutsu aproves
1° Jutsu tire alguns metros de altura e de distância também dae ta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1400/1400Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Meu Jutsu Lovee Left_bar_bleue1300/1300Meu Jutsu Lovee Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Meu Jutsu Lovee Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Jutsu Lovee   Meu Jutsu Lovee Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 11:53 am

Citação :
Meu Jutsu Lovee 190px-Kurohitsugi_Full_Power
Nome: Hāto Kuro (Coração Negro)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: 30m Altura x 20m² de Lagura
Nota: Esse Jutsu não pode ser Copiado/Aprendido
Nota: Somente pode ser usado com o Mangekyō Sharingan ativo
Nota: 1 Post de preparação
Nota: Alcance de 30m do usuário
Descrição: Shikari gera um Chakra púrpura - negra que envolve o alvo com uma quantia poderosa da gravidade que assume a forma de uma caixa de energia negra, coberta por várias lanças salientes. As lanças, em seguida, furam a caixa, quem estiver dentro dela ira ser dilacerado a da cabeça aos pés.

Observações:

Ex:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Jutsu Lovee Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Jutsu Lovee   Meu Jutsu Lovee Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Jutsu Lovee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mymymymymymy jutsu
» Regras:Kage Bunshin no Jutsu
» criações de jutsu de KIRA A (para seu novo personagem o mais explendido kimimaru) lol
» [Editar regra] Kage Bunshin no Jutsu e DERIVADOS (Mizu, Tsuchi Bunshin, etc)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Mundo Ninja :: Jutsus :: Criação de Jutsus :: Criação do Personagem-
Ir para: