Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treino OFF] Eu Vs 'Tales

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1400/1400[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1300/1300[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty
MensagemAssunto: [Treino OFF] Eu Vs 'Tales   [Treino OFF] Eu Vs 'Tales Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 4:01 pm

OFF: Não vo fica com mimimi ja que em OFF u.u


On:

Citação :
Local: Arredores de Kiri
Clima: Frio sem Nevoa


Chego ao local e fico a espera de meu inimigo

Spoiler:


Eu:
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Hp10 2000/2000
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Chackr10 2000/2000


Armas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1500/1500[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1850/1850[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino OFF] Eu Vs 'Tales   [Treino OFF] Eu Vs 'Tales Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 4:25 pm

Um jovem Estudante da Academia,isso é o que eu era após começar minha jornada muito tarde,eu tinha quinze anos e estava em plena academia ninja,começando meus estudos mas não estava satisfeito,eu queria ser o melhor da turma para poder passar para um nível melhor.O melhor que eu teria para fazer era somente treinar,muito pois eu precisava melhorar minhas técnicas já que elas não estavam tão fortes,mas mesmo assim sempre teria alguém mais forte que eu por esse grande mundo ninja a fora,então um dia eu decidi marcar um treino com meu amigo chamado Shikari,ele era um Jounnin muito forte,muitos diziam que ele teria se tornado a pouco tempo Líder dos ANBU's.A principio fiquei com medo mas depois querendo me superar eu decido treinar com ele.Então chega o grande dia,visto meu traje sendo ele uma camisa amarela em sima da camiseta estaria uma blusa azul de manga comprida da cor azul que chegaria até meu pescoço cobrindo ele,acima disso estaria um colete verde e acima do colete tinha um sobretudo branco com algumas figuras,antes de me esquecer coloco minhas duas espadas em xis(X) em minhas costas,enquanto meus Karasu's me seguem então parto em direção de onde a gente teria marcado para o teste,vou brincado até la com uma Kunai de três pontas vou rodando ela e olhando ela.Um pouco antes de chegar coloco o dedo indicador no chão e prescindo o chakra de alguém deveria ser forte,ou seja o ninja que eu teria marcado o teste deveria ser ele mesmo,ando mais alguns minutos e encontro o jovem ninja que estava ali me esperando eu pego minha kunai de três pontas e fico em posição de defesa,esperando algum movimento do ninja.

Hp:2000/2000
Chkra:2000/2000

Considerações:
Spoiler:

Descrição Animal e Armas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1400/1400[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1300/1300[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino OFF] Eu Vs 'Tales   [Treino OFF] Eu Vs 'Tales Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 9:22 am

OFF: Como vc nao citou a distancia, considero 5m

ON:

Naquele local estava Shikari a esperar o seu companheiro de treino, 'Tales, então Shikari ficava ao local a espera de seu adversario.
'Tales aparece na frente cerca de 5m de distancia de Shikari; Shikari olhava para 'Tales e o observava, estava com uma vestimenta bonita, mas para aquele treino não precisava de tudo aquilo, Shikari estava com uma roupa simples para o seu treino, uma jaqueta vermelha, uma calça comprida preta com uma corrente e um allstar preto.
Shikari percebia que 'Tales sacava uma Kunai diferente, era de 3 pontas ao invés da comum que so possui 1 ponta, Shikari ficava a tento a qual quer movimento de 'Tales porque ele sabia que ele era o esperto o suficiente para dar uma boa luta. Shikari retira lentamente sua Kusanagi da bainha dizendo algumas palavras:


- Ei, como vai? Espero que tenhamos um bom treino.

Logo Shikari após as palavras ele avança em direção a 'Tales e assim chegando bem perto (1m) tenta acertar 3 golpes com sua Kusanagi em 'Tales, rapidamente salta para trás e ao mesmo momento retira uma Kunai com selo explosivo que é jogada na direção do inimigo, logo em seguida Shikari ativa seu Lotus Sharingan (Mangekyou Sharingan) e assim começava a preparar um jutsu.


Considerações:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Eu:
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Hp10 2000/2000
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Chackr10 1950/2000 (2000 - 50 = 1950)


Armas:
Spoiler:

Sharingan:
Spoiler:

Aparencia:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1500/1500[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1850/1850[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino OFF] Eu Vs 'Tales   [Treino OFF] Eu Vs 'Tales Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 4:12 pm

Vendo o Ninja vindo em minha direção após a gente estar a cinco metros um do outro.Ele já estava quase grudado em mim quando começa a fazer uma série de golpes,mas antes de ele chegar eu pego minha kunai de três pontas e tento joga-lá para traz de mim,aproximadamente a uns 25 metros,cravando em uma árvore,após isso pego minhas Fujaku Hishou Shouken,e tento defender da sequencia de golpes que viriam em minha direção,o primeiro golpe viria de baixo e com as duas espadas faço um X tentando bloquear o ataque do ninja,rapidamente vejo um golpe vindo da esquerda para a direita,em direção ao meo pescoço mais rápido ainda eu tento bloquear novamente o ataque com minhas Fujaku Hishou,já rapidamente vejo outro golpe vindo em direção ao meu torço,então mais que ligeiro uso Hiraishin no Jutsu,tentando ir para traz onde estaria aquela kunai de três pontas que no começo teria arremessado,após isso vejo uma kunai vindo em direção a mim,antes mesmo de ela chegar eu retirava outra kunai dessa vez normal e atiraria contra aquela fazendo ela explodir a mais ou menos 20 metros de mim.

Após meu amigo cessar eu jogo uma bomba de fumaça na frente dele e outra a minha frente,logo após isso toco o dedo indicador no solo,localizando o jounnin um pouco a frente de mim,jogo algumas kunais,e na sombra de duas kunais iriam três senbons.Após isso utilizo Bushin no Jutsu fazendo dois clones meus,em quanto isso eu sairia dali indo em direção contraria a você ou seja para traz ficando escondido em cima de uma árvore a mais ou menos quarenta metros de você.Após isso um de meus bushins pegaria uma kunai e sairia em direção a você,e o mesmo pararia a três metros de você.


Citação :
Status Meu:
Hp:Full
Chakra:1835/2000

Status Karasu's
Hp:Full
Chakra:Full


Considerações:
Spoiler:


Jutsus Usados
Spoiler:

Armas Usadas e Animal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1400/1400[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1300/1300[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino OFF] Eu Vs 'Tales   [Treino OFF] Eu Vs 'Tales Icon_minitimeSex 02 Dez 2011, 8:34 am

OFF: Bem você foi acertado pelo o 1º Golpe

Sua defesa:
" Primeiro golpe viria de baixo "

Meu ataque:
1º Golpe: De cima para baixo na direção do seu peito

Você foi acertado e mas outra coisa, os Bushin no Jutsu servem apenas para distrações, não teria como eles pegar uma Kunai, os que poderiam fazer isso é o Kage Bushin no Jutsu.



Veredito: Desconte o Hp no proximo post e o ataque com Bushin desconsiderado
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1500/1500[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1850/1850[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino OFF] Eu Vs 'Tales   [Treino OFF] Eu Vs 'Tales Icon_minitimeSex 02 Dez 2011, 12:26 pm

Off:Eu errei na técnica disse q tava apresado,e considero que fui acerto por o 1° golpe no peito,mas vou considerar de arranhão pois você não disse como seria o golpe só tentou me acertar.
Off ²:Se os bushins fossem por distração aonde mostra isso?
Off³: Considere somente os ataques que eles fizeram com as mãos e pés caso contrario,se for comprovado q eles não podem usar os ataques,no próximo post desconto HP do ataque recebido... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1400/1400[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1300/1300[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino OFF] Eu Vs 'Tales   [Treino OFF] Eu Vs 'Tales Icon_minitimeSex 02 Dez 2011, 1:07 pm

OFF: Você acha que um te atacar com uma espada ele iria fazer arranhoes em vc? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1500/1500[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Left_bar_bleue1850/1850[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino OFF] Eu Vs 'Tales   [Treino OFF] Eu Vs 'Tales Icon_minitimeSex 02 Dez 2011, 9:57 pm

Off:Mas você mesmo não postou como ia ser o ataque,bom mas no caso iria rasgar,mas se iria de baixo para sima ela teria q parar pois eu estava defendendo em baixo esqueceu ?
em tão não pode ser muito grande o corte,pois você mesmo não especificou que tamanho seria ,eu posso considerar que você cortou alguns centímetros a cima da espada e já parou devido as espadas terem ficados ali,sendo assim acho que você me acertou sim mas não foi muito devido a narração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino OFF] Eu Vs 'Tales Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino OFF] Eu Vs 'Tales   [Treino OFF] Eu Vs 'Tales Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino OFF] Eu Vs 'Tales
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Kiri :: Campo de Batalhas-
Ir para: