Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 teste kazakage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andretakamoto
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
andretakamoto


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste kazakage Left_bar_bleue1400/1400teste kazakage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
teste kazakage Left_bar_bleue1300/1300teste kazakage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

teste kazakage Empty
MensagemAssunto: teste kazakage   teste kazakage Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 3:06 pm

Local:portão de suna
clima:nublado
graus:17º

Chego ao local e espero meu avaliador.

Armas:
Spoiler:

status:Todos full
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste kazakage Left_bar_bleue1500/1500teste kazakage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
teste kazakage Left_bar_bleue1850/1850teste kazakage Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste kazakage Empty
MensagemAssunto: Re: teste kazakage   teste kazakage Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 3:11 pm

Chego no local vejo o aluno que queria fazer o teste e digo:
Faça o melhor tente me matar,use uma boa estratégia.

Off:Seu status será de 1000/1000

Off:Tudo full aqui também
Ir para o topo Ir para baixo
andretakamoto
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
andretakamoto


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste kazakage Left_bar_bleue1400/1400teste kazakage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
teste kazakage Left_bar_bleue1300/1300teste kazakage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

teste kazakage Empty
MensagemAssunto: Re: teste kazakage   teste kazakage Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 5:03 pm

Vendo que meu avaliador chegou eu então me aproximo 8 metros.

Spoiler:

assim que eu fique a 2 metros de distancia eu então retiro minhas Super Vibrating Lightning Release Sword e eu então fique assim.
teste kazakage Z

E então comece a rodar co minhas espadas tentando lhe cortar anumeradas vezes então depois de rodas 20 vezes tentando o acertar varias vezes então pulo e assim lanço todas as minhas espadas mas elas todas ligadas por fios de aço tentando amarra-lo e assim tentando o imobilizar e tentando fazer com que você caia e assim eu rapidamente uso o Rariatto tentando assim decapitando meu avaliador.Caso isso não funcione eu então pegaria novamente minhas espadas e então pegaria minhas espadas que caso eu conseguisse ter o imobiliza-lo eu então seguraria o fio de aço e assim eu o jogaria para cima e assim então eu também pularia e assim eu com o calcanhar tentando acertar sua barriga e assim brutalmente o jogando para o chão e assim que eu chegasse ao chão eu retiraria as minha espadas que talvez estivessem amarradas em você.E assim que eu retirasse a primeira espada eu então não retiraria as outra e assim com uma espada na mão eu então tentaria cravar ela em seu cranio caso isso não funcione eu então pegaria a samehada e tentado cravar ela em seu coração caso isso funcione eu então recolocaria minhas espadas nas minhas costas e ficaria com a samehada na mão esperando uma reação do meu avaliador.

HP:full
CK:870/1000

Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste kazakage Left_bar_bleue1500/1500teste kazakage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
teste kazakage Left_bar_bleue1850/1850teste kazakage Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste kazakage Empty
MensagemAssunto: Re: teste kazakage   teste kazakage Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 5:07 pm

Defenda-se do ataque e faça um ataque melhor que esse pois os Kages tem que superar seus posts,achei meio fraco esse post de começo.
Status:
2000/2000 Chakra e Hp novamente
Ir para o topo Ir para baixo
andretakamoto
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
andretakamoto


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste kazakage Left_bar_bleue1400/1400teste kazakage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
teste kazakage Left_bar_bleue1300/1300teste kazakage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

teste kazakage Empty
MensagemAssunto: Re: teste kazakage   teste kazakage Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 4:38 am

Assim que vejo que meu inimigo começa a se aproxima eu pego duas kunais e assim que ele fica a 7m e 30cm eu pulo lanço uma kunai que quando chegasse ao meu inimigo ela estaria
a 5cm de sua cabeça eu rapidamente lançaria a outra kunai rebatendo a e fazendo com isso uma morte instantânea.Caso isso não funcione assim que ele jogaria suas espadas para o alto eu então pulo e pego duas das espadas e assim que ele começa a segurar elas eu já lançava uma em sua cabeça e outra em seu coração.E caso ele ainda não tivesse morrido eu então assim que ele lançar as espadas ligado por fios de aço então pularia e pegaria um espada que estivesse ligada a outra que eu lançar ela tentando acertar seu pescoço

tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
andretakamoto
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
andretakamoto


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste kazakage Left_bar_bleue1400/1400teste kazakage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
teste kazakage Left_bar_bleue1300/1300teste kazakage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

teste kazakage Empty
MensagemAssunto: Re: teste kazakage   teste kazakage Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 1:40 pm

Novo ataque

quando estou a 10m do meu avaliador lanço uma bomba de fumaça quando estiver a 7m ai eu retiro minhas espadas segurando-as e assim começo a rodar tentando acertar meu avaliador depois de rodar muito eu pulo e no alto começo a lançar todas elas tentando acertar suas pernas,braços,coração e cranio.Caso isso não funcione eu então retira a samehada e me aproximo 5 metros e chegando a metros pulo tentando ficar acima de sua cabeça e asim que ficar assim eu tentarei fincar a samehada no topo de sua cabeça caso isso não funcione eu então começarei a rodar com a samehada tentado o dividir em 3 partes primeiro o cortando as pernas um puco acima da cintura e depois pelo pescoço caso isso não funcione eu então pularei para trás e ficando a 1m e começo a rodar novamente mas agora fazendo com que o cabo da samehada estique 1m e depois de rodar 5 vezes eu então faço com que o cabo dela volte ao normal e me aproximo 30cm e então pulo e já tentando acertar sua barriga e em seguida caso o ataque não funcione eu tenta corta-lo em na diagonal e depois tento o derruba-lo e em seguida eu tento acertar seu braço direito de baixo para cima e depois o esquerdo de baixo para cima e logo em seguida tento o chutar para trás e rapidamente eu pulo por cima de você e tentado ficar atrás de você e tentando o atravessar com a samehada caso isso então funcione eu giraria em 180º tentando o partir.Caso não funcione eu os rapidamente fincaria a samehada no chão e tentaria segura-lo pelos pés e assim o jogando para longe e assim eu me transformaria na version 1 e assim faria com que meu chakra em forma de uma mão e assim o esticaria para tentar segura-lo e puxa-lo e assim que eu ja tivesse o e assim que ele chegasse a 5cm eu tentaria dar um soco em sua cara fazendo com que você foce jogado fortemente contra o chão e logo em seguida se eu tentaria o pegar e joga-lo para o alto e assim eu também pularia e tentando acertar um soco em sua barriga e quando eu estivesse caindo eu acertar novamente acertar sua barriga e depois tentado segura-lo pelo pé e o jogando contra o muro que fica em volta da vila e assim eu tentaria acertar sua cara com um soco e com a intenção de faze-lo atravessar o muro e caso ele atravesse ou não eu o seguraria pela cabeça e pularia o segurando pela cabeça para o topo do muro e assim que eu chegasse no topo eu pularia mais 2 metros e rodaria e depois o jogando para o chão e e eu assim juntaria o pés e cairia tentado esmagar sua cabeça com a força do impacto caso isso não funcione eu tentaria o arremessar contra o muro da vila e assim que você cair no chão eu o pegaria pela cabeça e me afastaria e usaria o Rariatto tentando o decapitar caso isso não funcione eu tetaria seguralo pela pelos braços eu usaria o Heddo Batto e como já diz a descrição eu o uso com intensão de explodir sua cabeça.Por favor não peça para me defender do meu ataque

hp:full
ck:1740/2000

descrições:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
teste kazakage Left_bar_bleue1500/1500teste kazakage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
teste kazakage Left_bar_bleue1850/1850teste kazakage Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste kazakage Empty
MensagemAssunto: Re: teste kazakage   teste kazakage Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 7:55 am

Você é bom mas ainda falta pouco para ser um kage em tão vou te dar rank
Jounnin|Líder ANBU|Suna
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste kazakage Empty
MensagemAssunto: Re: teste kazakage   teste kazakage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste kazakage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Suna :: Academia-
Ir para: