Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Asobi Ni Iko Yo?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue1900/1900Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2000/2000Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Asobi Ni Iko Yo? Empty
MensagemAssunto: Asobi Ni Iko Yo?   Asobi Ni Iko Yo? Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 3:44 pm

Havia saído de seu esconderijo fazia 2 dias, não sabia para onde estava indo. Mas continuava a andar. Andar. Andar. Até que, no mais horizonte, avistava um mar. - Se esse mar for realmente grande, deve ser a tão falada Kirigakure - comentava Vayu Schiffer, enquanto apressava seu passo e logo seguia. Estava afim de caminhar, Taka ia pelos céus, o acompanhando. Depois de muitas caminhadas pela água, e paradas em ilhas para breves alimentações, Vayu após 3 dias, avistava terra firme, e com ela, uma névoa fraca. Adentrava, já em cima da Taka a 30 metros de altura. Um pouco de tempo, e já era possível ver um grande portão a sua frente. Schiffer, graças a sua linhagem avançada, já podia perceber o que se encontrava a frente. Afinal, seus olhos não eram tão simples, e tão pouco serviam apenas para sua beleza.

Anteriormente, ao adentrar um pouco naquelas terras e visto a grande 'entrada', tinha estendidos as mãos, e com uma cara de exaustão, tinha feito um movimento simples. Apenas para alguém muito atento, notaria diferença com o ouvido, mas com os olhos, outra história. Uma vasta área, do portão até 2 quilômetros quadrados para trás. Junto com tal areia, um sensoriamento. Vayu agora sobrevoava a 40 metros do chão, estando também à uma distância razoável entre o portão e o mar. Provavelmente, para olhos normais de alguém que estivesse no mesmo, se olhasse para onde o garoto estava, veria nada mais que um ''ponto''.


Considerações:

Jutsus:

Possíveis:

Doujutsu:

Animal:

Arma, escondida:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Mark'


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2000/2000Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2650/2650Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Asobi Ni Iko Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Asobi Ni Iko Yo?   Asobi Ni Iko Yo? Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 4:39 am

[OFF] 1º Chamando Juiz> Vayu narrou ter caminhado em cima da água e nem utilizou a técnica, para esta situação, pois acho que seria desconsiderada e vc se afogaria no fundo do mar.. Nem venha falar que é choro, porque num é, quero que vc pelo menos aprenda a jogar direito, ganhando experiencia.. E também nem venham falando que num andou, pois esta em sua narração que vc estava andando sobre a água e Taka estava te acompanhando, mas ele estava no ar e vc na água.. Se estiver falando do 1km de terra também saberei que é mentira pois narrou que havia parado em ilhas, ja sabe né da para ver pelo nome ILHAS..

Citação :
enquanto apressava seu passo e logo seguia. Estava afim de caminhar, Taka ia pelos céus, o acompanhando. Depois de muitas caminhadas pela água, e paradas em ilhas para breves alimentações, Vayu após 3 dias, avistava terra firme,

Acho que vc estaria afogadinho boiando na aguinha, seria mais um corpo pra mim, mas não vai ser assim o juiz vai dar seu veredito e veremos.. Certamente só fiz isso para ter mais tempo pra escolher meu personagem.. ^^

Poderia me falar cade os Flood's.. Acho que vc num colocou não foi?

A nevoa pode estar fraca mas ainda vai molhar sua areia, pois continua molhando ou deixando úmida.. ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue1900/1900Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2000/2000Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Asobi Ni Iko Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Asobi Ni Iko Yo?   Asobi Ni Iko Yo? Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 7:26 am

1º ~ OFF; https://naruto-extreme.forumeiros.com/t56-regras-jutsus-basicos

~> Para usar o jutsus abaixo não precisa gastar chakra e muito menos postar a descrição, exigindo apenas uma narração decente:

2º Não necessariamente precisa, cria tu lá se quiser rapá.

3º Duvido muito. Sua névoa no ar, minha areia no chão? Eu tenho *>Jutsus<*. Além de ser um volume muito grande. Fora que névoa nem é tão molhada assim rapazinho.

4º Quando acabar essa luta eu vou sair desse NE, tu é chorão pra @&#$!. Achei que amigo não ia chorar tanto, mas, me enganei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Mark'


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2000/2000Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2650/2650Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Asobi Ni Iko Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Asobi Ni Iko Yo?   Asobi Ni Iko Yo? Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 7:30 am

[OFF] Nossa a garotinha ja esta com medinho.. Só não vai correr pra mãe também tah.. Agora deu pra ficar louca.. Pode ficar com Kiri depois desse nem quero mais, sabe que vai perder e começa a ofender.. Não sabe jogar então vaza o menina ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Mark'


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2000/2000Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2650/2650Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Asobi Ni Iko Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Asobi Ni Iko Yo?   Asobi Ni Iko Yo? Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 7:32 am

[OFF] Ainda tinha falado que eu só tinha feito para dar tempo de escolher um novo personagem.. e Vc ja quer falar merdinha barraqueira do Inferno..
Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue1900/1900Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2000/2000Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Asobi Ni Iko Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Asobi Ni Iko Yo?   Asobi Ni Iko Yo? Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 8:39 am

OFF; Cê acha que eu sou burro Mark? Kenshin morreu desse jeito, e se não tivesse essa linha eu morreria também. Dar tempo o escambal, e outra, isso é só uma luta. E você ficou até feliz por eu falar contigo no msn ! Disse que dava conta geral, ia ser divertido e talz... Mas olha isso? Se quizesse tempo é mais que óbvio que agente não ia pedir W.O. Toda luta que tem nesse NE é cheio de mimimi é?
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Mark'


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2000/2000Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2650/2650Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Asobi Ni Iko Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Asobi Ni Iko Yo?   Asobi Ni Iko Yo? Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 9:31 am

[OFF] O quer saber num estou nem ai pra vc, uma menina a menos no meu MSN não vai fazer diferença alguma.. Tu que vem falar com o cara, eu tinha mandado vc se #@$#@%$¨¨.. e é isso que ainda mando vc.. Cara eu ja tinha até parado e vc sabia disso, só estava entrando por nada mesmo..

Esim eu tinha lido as regras.. mas acho que vc não concegue, pois la esta que deve se fazer uma narração descente não falar que andou por cima da água, num ia mencionar mas vc pediu, então nem narrou bosta nenhuma sobre o jutsu.. Seria desconsiderado sim, oh Barraqueira.. Agora Espero o Juiz.. Só pra vc se %$#¨$&¨.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue1900/1900Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2000/2000Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Asobi Ni Iko Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Asobi Ni Iko Yo?   Asobi Ni Iko Yo? Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 10:15 am

OFF; Sim, vamos esperar um juíz. Tenho certeza absoluta que aquilo deu pra entender perfeitamente sobre qual jutsu eu estava usando, eu não preciso por algo como ''E concentrando uma quantia bem baixinha pelos pés, começo a andar delicadamente pela... CLARO QUE NOM '-' ''
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Mark'


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2000/2000Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Asobi Ni Iko Yo? Left_bar_bleue2650/2650Asobi Ni Iko Yo? Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Asobi Ni Iko Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Asobi Ni Iko Yo?   Asobi Ni Iko Yo? Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 10:18 am

[OFF] Se vc é menina o suficiente para narrar "delicadamente", pode narrar mas é necesaria uma boa narração ou a descrição.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Asobi Ni Iko Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Asobi Ni Iko Yo?   Asobi Ni Iko Yo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Asobi Ni Iko Yo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Asobi Ni Iko Yo? [Juiz]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Kiri :: Portão de Kiri-
Ir para: