Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue1000/1000O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue1450/1450O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty
MensagemAssunto: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 9:43 pm

Vou aprender aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Vayu Schiffer
Nukenin| Ex-Raikage
Nukenin| Ex-Raikage
Vayu Schiffer


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Olha pra trás -q

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue1900/1900O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra: Chakra::
O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue2000/2000O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 9:43 pm

Venho e deixo sapoha pra ele ver :

Citação :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Ibiki
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Jounnin | Líder Anbu | Kumo
Kurt Ibiki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 24
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue1000/1000O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Left_bar_bleue1450/1450O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 9:51 pm

Citação :
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Spoiler:
f

Estava eu alí no meio da Ponte da Névoa com o objetivo de ter mais um elemento na minha coleção, o meu objetivo era aprender a dominar o elemento Suiton quando aparecia um Gigantesco Cão que deixava um pergaminho cair da sua bola e logo saia do Local, eu já sábia meio o que tinha no pergaminho pois eu já havia combinado com Shiffer para me enviar os pergaminhos, então eu caminhava até onde se encontrava o pergaminho então eu pegava-o, sentava alí na ponte e começava a ler o mesmo depois de varias horas lendo eu já achava que estava bom. Logo eu usava Suimen Hokou no Gyou pulava da ponte e andava sobre a água então alí eu via que era o lugar perfeito para dominar o Suiton.

Eu fazia alguns movimentos com a mão com delicadeza e usava uma quantidade razoável do meu Chakra para manipular a Àgua, passava várias horas alí mais minhas tentativas eram em vão, eu não conseguia concentrar a quantidade certa de Chakra para poder fazer isso, então eu concentrava mais Chakra na água o Chakra ficava do formato de uma especie de fios de Nylon que ia da minha mão até a água tentando puxar a mesma para manipular ela, ficava alí tentando quando finalmente conseguia manipular uma pequena quantidade de Água, mais para mim aquilo não era suficiente AINDA, então eu ficava mais algumas horas alí tentando manipular a água fazendo alguns movimentos circulares com a minha mão é concentrando Chakra na mesma e também na água, eu já havia conseguido manipular uma quantidade média de água, mais então eu desídia manipular uma grande quantidade então eu concentrava uma grande quantidade de Chakra na água é também ao meu redor e com esse Chakra eu tentava manipular a água ficava várias horas alí quando eu persebia que a água acompanhava o movimento do meu Chakra então com uma grande quantidade de Chakra eu batia com o Chakra na Água criando uma grande onda que ia em direção a ponte, sendo assim eu conseguia fazer isso e a ponte ficava com uma grande quantidade de água concentrada na mesma então eu tinha a certeza que eu havia conseguido aprender a dominar o Suiton.



Citação :
Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tempo Entre as Vilas
» O torneio entre os ninjas mais fortes de todos os tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Mundo Ninja :: Jutsus :: Área de Aprendizado-
Ir para: