Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin do Hao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hao
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Hao


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 30
Localização : Esconderijo Akatsuki

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Gennin do Hao Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin do Hao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Gennin do Hao Left_bar_bleue2450/2450Teste Gennin do Hao Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Teste Gennin do Hao Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin do Hao   Teste Gennin do Hao Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 10:40 pm

Informações do campo:

Citação :
Clima - frio e úmido.
Local - quadrado desmatado cercado por galhos, formando uma arena de aresta 10 metros.

Teste Gennin do Hao 300px-Minato_Namikaze
- Hasta la victoria -


On:

Deixei minha família para trás naquela noite onde tudo estava em chamas, fugindo tomei um barco e deixei o destino me levar. Fiquei dias sozinho no mar bravio até que uma tempestade abateu e naufragou meu navio, as águas frias tocaram todo meu corpo, o qual não se assustou devido ao frio da terra em que viera. Desmaiei na água e a correnteza me levou. Acordei dentro de um casebre simples com uma mulher sorrindo, havia remédios e bandagens em minhas feridas. Pergunto o que havia acontecido e ela me disse que eu estava estirado na praia próxima a vila e ela por intuição decidiu cuidar de mim. Eu era uma criança mas ali naquela vila a mulher dizia que não seria tratado diferente dos outros. Fico estranhando a palavra ninja, eu vinha da terra das geleiras ao extremo norte, era um guerreiro por natureza. Após falar isso causo uma reação na mulher e ela volta trazendo uma bolsa de couro, ela relata que encontrou uma espécie de saco de facas curtas com runas, junto de um saco de roupas de pele, as quais ela achou estranhas. Visto minha ombreira de pele no lado esquerdo e minha curta meia armadura de couro, deixando à mostra minhas tatuagens no abdômen, um costume da minha tribo. Visto uma calça sobreposta por um kilt, coloco botas de pele pesadas, no braço esquerdo coloco o bracelete de couro que a mulher havia recuperado e no direito um bracelete feito de pelo de urso polar. Junto da ombreira esquerda há uma tira de couro onde prendo a bolsa de kunais.

Sigo as orientações da moça que havia me resgatado, desejava entrar para tal milicia ninja para retribuir a esta moça por ter salvo minha vida.

Chego no local em que haviam me orientado causando espanto na rua devido ás minhas vestes, meus cabelos louros claros longos e os olhos frios como o mar do norte, também eram incomuns. Chego causando alvoroço e furando a vila viro-me para uma espécie de agendador dos exames.


- Sou Hao, filho de Ivar Presa de Lobo, desejo me alistar nesta tal milicia ninja.

Bato na mesa com o punho cerrado fazendo bastante barulho. Todos me encaram e alguns esboçam um sorriso pelo fato de não saber direito o que é um ninja, mas apenas os encarando e soltando um breve rosnado silencio à todos.

O agendador sob minha pressão me encaminha para um campo aberto marcado por quatro galhos formando um quadrado de lado 10 metros, a luta deveria ser dentro dele.


Status:
Citação :
Teste Gennin do Hao Skarin
Namikaze Hao
Hp - 100/100
Ch - 350/350
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Mark'


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Gennin do Hao Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin do Hao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Gennin do Hao Left_bar_bleue2650/2650Teste Gennin do Hao Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Teste Gennin do Hao Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Hao   Teste Gennin do Hao Icon_minitimeTer 20 Dez 2011, 6:58 am

[OFF] Me ataque com tudo que vc tem.. sem malacia.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Naakamura'
Administrador
Administrador
Naakamura'


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Gennin do Hao Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin do Hao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Teste Gennin do Hao Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin do Hao Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Gennin do Hao Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Hao   Teste Gennin do Hao Icon_minitimeQui 22 Dez 2011, 9:54 pm

[off] sem floddar mais na moral hao tu e um dicionario te dou um joinha depois me passa o seu msn na hr que precisar de usar o dicionario falo com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin do Hao Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Hao   Teste Gennin do Hao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin do Hao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin
» Teste - 'Gio
» teste gennin
» Teste Gennin W.Saymon
» [Gennin] Tenshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Kiri :: Academia-
Ir para: