Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GS de Valmir

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valmir
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Valmir


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 24
Localização : no luar a nasente dos ''vampiros''.

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
GS de Valmir Left_bar_bleue800/800GS de Valmir Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra: Chakra::
GS de Valmir Left_bar_bleue1700/1700GS de Valmir Empty_bar_bleue  (1700/1700)

GS de Valmir Empty
MensagemAssunto: GS de Valmir   GS de Valmir Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 11:23 am

Citação :
GS de Valmir Images?q=tbn:ANd9GcRFdksPV413mLgAPOp5mOMsQN8J_sby3lbqJipfA44AFytqPZR6&t=1
clima:nublado
local:arredores de konoha

Citação :
O começo

Chego no campo de batalha marcado na academia. Espero meu avaliador com muita paciencia.

hp:full
ck:full
Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
GS de Valmir Left_bar_bleue2000/2000GS de Valmir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
GS de Valmir Left_bar_bleue2250/2250GS de Valmir Empty_bar_bleue  (2250/2250)

GS de Valmir Empty
MensagemAssunto: Re: GS de Valmir   GS de Valmir Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 12:21 pm

OFF:Comece.Faça no minimo 15 linhas, e formate o texto para ficar mais organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Valmir
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Valmir


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 24
Localização : no luar a nasente dos ''vampiros''.

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
GS de Valmir Left_bar_bleue800/800GS de Valmir Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra: Chakra::
GS de Valmir Left_bar_bleue1700/1700GS de Valmir Empty_bar_bleue  (1700/1700)

GS de Valmir Empty
MensagemAssunto: Re: GS de Valmir   GS de Valmir Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 5:18 pm

Vendo meu examinador colocado a minha frente, percebo uma coisa ele era o próprio hokage e então digo
- podemos começar puxo três kunais em cada mão e dou um salto de 5 metros, Lanço as da esquerda.
Pouso no chão lançado as outras três da mão direita.
Corro em sua direção, empunhando uma kunai, tento finca La no seu ombro e depois tento te dar um soco no rosto, logo em seguida
me afasto 5 metros e lanço uma fuuma shuriken com um fio de nilon, assim se você desviar dela a puxarei de volta tentado te desferir outro golpe , depois de tentar desferir esses ataque tento de novo, pego 5 shurikens em cada mão.
E lanço-as em direção a você com a intenção de te distrair.
Depois delas terem colidindo em alguma coisa usarei, Shunshin no Jutsu.
Para aparecer atrás de você te dando um chute no ar.
Depois que eu aterrissar, calmamente recuará a 10 metros e esperarei algum movimento seu.

considere: sehor hokage eu tenttei dar meu maximo e tbm ñ tive criatividade suficiente pra fazer 15 linhas e tbm no word era até mais que 15 linhas...

Spoiler:

Citação :
GS de Valmir 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
GS de Valmir Left_bar_bleue2000/2000GS de Valmir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
GS de Valmir Left_bar_bleue2250/2250GS de Valmir Empty_bar_bleue  (2250/2250)

GS de Valmir Empty
MensagemAssunto: Re: GS de Valmir   GS de Valmir Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 12:33 am

OFF:Vou colocar você de Jounnin| Konoha, o ataque está razoavel mais tente fazer melhor.E defenda a vila do Coca, ele está nos atacando e eu estou sem tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GS de Valmir Empty
MensagemAssunto: Re: GS de Valmir   GS de Valmir Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 5:13 am

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GS de Valmir Empty
MensagemAssunto: Re: GS de Valmir   GS de Valmir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GS de Valmir
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Konoha :: Academia-
Ir para: