Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ...........................................

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Coca
Sandaime Hokage | Líder Médico
Sandaime Hokage | Líder Médico
Coca


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
........................................... Left_bar_bleue100/100........................................... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
........................................... Left_bar_bleue100/100........................................... Empty_bar_bleue  (100/100)

........................................... Empty
MensagemAssunto: ...........................................   ........................................... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 1:42 pm

ensinem
Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
........................................... Left_bar_bleue1400/1400........................................... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
........................................... Left_bar_bleue1550/1550........................................... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

........................................... Empty
MensagemAssunto: Re: ...........................................   ........................................... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 1:46 pm

Aprenda '-'

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Coca
Sandaime Hokage | Líder Médico
Sandaime Hokage | Líder Médico
Coca


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
........................................... Left_bar_bleue100/100........................................... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
........................................... Left_bar_bleue100/100........................................... Empty_bar_bleue  (100/100)

........................................... Empty
MensagemAssunto: Re: ...........................................   ........................................... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 1:54 pm

Via que mais uma pessoa havia deixado mais um pergaminho, ainda não tinha acabado aquele mais a curiosidade me matava, rapidamente abro o outro pergaminho e vejo que nele estava contido dois jutsus, o primeiro parecia um pouco legal e o segundo iria me ensinar mais um elemento formidável. Optei por tentar aprender o primeiro jutsu antes de tudo, sim, era um jutsu que criava copias reais de mim mesmo, isso poderia ser bastante útil no campo de batalha. Rapidamente me levanto e começo a concentrar um pouco de meu chakra, na verdade concentrava um quantia insignificante apenas para ver se dava certo o tal jutsu de clones. O chakra já estava canalizado e pronto para uso, rapidamente libero esse tal chakra e ao meu lado é criado um clone só que com alguns defeitos, na verdade vários defeitos que eu nem podia contar. Tento outra vez, mais agora concentrando um pouco mais de chakra, rapidamente faço os selos necessários que dizia no pergaminho, talvez esse fora o erro que cometi na tentativa anterior, não fazer um selo poderia por em risco o jutsu inteiro. O tal chaka já estava bastante canalizado e pronto para uso, então rapidamente faço os selos e ao meu lado é criado um clone quase perfeito, se não tivesse faltando uma perna e um braço seria o melhor clone que já fiz. Faço os movimentos novamente, só que dessa vez concentrava muito chakra, em seguida fazia o selo e ao meu lado era criado uma fileira um pouco grande de vários clones perfeitos.

Citação :
........................................... 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
[b]Selos: Específico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




........................................... Empty
MensagemAssunto: Re: ...........................................   ........................................... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 1:56 pm

• Aprovo •
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
........................................... Left_bar_bleue2000/2000........................................... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
........................................... Left_bar_bleue2200/2200........................................... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

........................................... Empty
MensagemAssunto: Re: ...........................................   ........................................... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 3:08 pm

Deicho o pergaminho e vou enbora:
Citação :
........................................... 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no jutsu (tecnica do elemento vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Gaara do Deserto, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Nara Shikamaru, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Onoki, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Citação :
........................................... Doton_Icone
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Zetsu, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango,Hiruko e Eremita dos seis caminhos.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Coca
Sandaime Hokage | Líder Médico
Sandaime Hokage | Líder Médico
Coca


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
........................................... Left_bar_bleue100/100........................................... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
........................................... Left_bar_bleue100/100........................................... Empty_bar_bleue  (100/100)

........................................... Empty
MensagemAssunto: Re: ...........................................   ........................................... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 3:09 pm

Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Fuuton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma montanha aonde ventava muito, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Fuuton, pois o como o nome já diz elemento do vento. Nesse local ventava demais da conta, meu corpo era quase sempre jogado todo o instante. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal vento na tentativa de controlar ele e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular o vento com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular o vento, mais em questões de segundo era derrubado pelo tal vento que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular o tal vento. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular o vento que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, o vento fora dominado com extremo sucesso.

Citação :
........................................... 100px-13
Fuuton no jutsu (tecnica do elemento vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Gaara do Deserto, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Nara Shikamaru, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Onoki, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




........................................... Empty
MensagemAssunto: Re: ...........................................   ........................................... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 3:11 pm

'Vega escreveu:
• Aprovo •
Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Limp 'Harper


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
........................................... Left_bar_bleue1400/1400........................................... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
........................................... Left_bar_bleue1550/1550........................................... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

........................................... Empty
MensagemAssunto: Re: ...........................................   ........................................... Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 3:36 pm

Aprenda sapoha '-'

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




........................................... Empty
MensagemAssunto: Re: ...........................................   ........................................... Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 9:46 am

Aprenda
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





........................................... Empty
MensagemAssunto: Re: ...........................................   ........................................... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...........................................
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Mundo Ninja :: Jutsus :: Área de Aprendizado-
Ir para: