Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Indo] -x- Aberto -x- [Brincar]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Sarah
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
'Sarah


Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/11/2011

[Indo] -x- Aberto -x- [Brincar] Empty
MensagemAssunto: [Indo] -x- Aberto -x- [Brincar]   [Indo] -x- Aberto -x- [Brincar] Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 8:40 pm

Estava como sempre em casa entediada ao fato da minha querida vila estar sem nenhum acontecimento desejado. Mas pq digo isso? Pois com a entrada do novo Kage no poder resolvemos abrandar os passos um pouco. Eu uma Kunoichi do bem resolvi sair da vila para assim elevar meus pensamentos e chegar no proximo estagio. Com minha espada fodonica na sua bainha, e com os meus equipamentos basicos nos seus respetivos locais eu caminhava para fora da vila. Vai ser realmente interresante tudo isso. Quando estava para sair no portão, um latido foi ouvido por mim. Olhei para trás e lá estava o todo poderoso Kuromaru. O meu parceiro. Olhei para ele e percebi que ele ia se zangar comigo, e foi isso mesmo, ele logo começou falando, sim um cachorro falando, ele era diferente dos demais.
- Aonde vc pensa que vai Sua Idiota? - Era o que ele me disse, dou um suspiro e aponto para o horizonte, tinha em mente dizer para ele que estava planejando ir dar uma volta e para mais tarde voltar, mas eu sabia que ele iria ser contra isso, pois com a chegada do novo Kage eu deveria estar na vila dando ajuda para ele. Então eu com um sorriso de quem estava prestes a contar uma mentira digo para meu parceiro que estava caminhando em minha direção:
- Descobri que uma organização criminosa está ativa, por isso vou até procurar informações sobre eles - Foi o que eu disse para ele. Mas de certa forma ele parou, olhou pra mim e então olhou para trás, não sabia o que aquele cachorro estava pensando mas logo ele voltou para ao meu lado e disse para mim :
- Vou com vc... - o mesmo ao dizer aquilo com aquela sua voz rouca e aterrorizante eu logo assenti, não tinha nada contra ele ir comigo, mas eu nem sabia se existia uma organização e talz. Então, comecei caminhando para o horizonte, não sabia que caminho seguir, apenas sabia que devia caminhar.

Estátùús:
Aúú Fúùll

Estátùús Kúró:
Aúú Fúùll



Citação :
[Indo] -x- Aberto -x- [Brincar] Kuromaru
Nome: Kuromaru
Rank: B
Aparição: Episódio 79 - Naruto Clássico
Descrição: Kuromaru (“Kuro” significa “preto”, e “maru” é um sufixo comum em nomes masculinos) é o companheiro canino de Inuzuka Tsume, a mãe de Kiba Inuzuka e Hana Inuzuka. Como o nome sugere, seu pêlo é negro; tem uma aparência bastante lupina, usa um tapa-olho no lado direito do rosto e não tem a orelha esquerda. Ao contrário dos outros representantes caninos do Clã Inuzuka, Kuromaru parece poder falar em linguagem humana.

[Indo] -x- Aberto -x- [Brincar] 320px-Sasuke%27s_Kusanagi
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Mark'


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Indo] -x- Aberto -x- [Brincar] Left_bar_bleue2000/2000[Indo] -x- Aberto -x- [Brincar] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
[Indo] -x- Aberto -x- [Brincar] Left_bar_bleue2650/2650[Indo] -x- Aberto -x- [Brincar] Empty_bar_bleue  (2650/2650)

[Indo] -x- Aberto -x- [Brincar] Empty
MensagemAssunto: Re: [Indo] -x- Aberto -x- [Brincar]   [Indo] -x- Aberto -x- [Brincar] Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 4:00 am

[OFF] Vai na fé, linda menina.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Indo] -x- Aberto -x- [Brincar]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Kiri :: Portão de Kiri-
Ir para: