Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saindo para invasão.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue2000/2000Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue2250/2250Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Saindo para invasão. Empty
MensagemAssunto: Saindo para invasão.   Saindo para invasão. Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 3:39 pm

Num dia quente, Mehiel estava sentado no gabinete olhando para a janela apreciando a paisagem, pensando na vida, até que lembrei que iria invadir suna, então Mehiel corre para o portão de konoha, e então me encosto em uma arvore que estava ali por perto do portão para esperar Guilherme, Shikari e 'Tales para irmos para a invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe'
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Joe'


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Ninjas não falam kkkkk

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue2000/2000Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue2000/2000Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saindo para invasão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para invasão.   Saindo para invasão. Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 9:48 pm

Citação :
Joe vai até o portão de konoha e ve o kage ali parado então lembra de uma invasão marcada chega ali por perto assoviando e logo se senta com preguiça perto do kage,


Citação :
Considerações:
-meus caes estavão ali comigo (do meu lado[Pakkun, Shiba, Bisuke, Akino, Guruko, Uuhei, Urushi, Buru.])
-Minha flauta estava pendurada em minha cintura em uma especie de bainha própria

----------------------

Status meus e dos cães:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Joe'
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Nidaime Kazekage | Líder Médico
Joe'


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Ninjas não falam kkkkk

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue2000/2000Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue2000/2000Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saindo para invasão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para invasão.   Saindo para invasão. Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 10:19 am

Off-canselo esse saida para invasão vou ser kazekage (vou pedir aliança ok ??)
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue1400/1400Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue1300/1300Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Saindo para invasão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para invasão.   Saindo para invasão. Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 10:44 am

OFF: Post de Joe desconsiderado

ON:

Saindo de sua Residência, Shikari caminhando em direção ao portão de Konoha para se encontrar com o Hokage, Guilherme e seu amigo Tales. Shikari caminhava olhando para o céu apenas admirando a linda paisagem, evitando ao maximo de pensar na invasão ao Suna, pois cedo Shikari não gostava de pensar em nada, apenas olhar para o céu a apreciar. Shikari ainda caminhando cumprimentava os moradores de Konoha pelo o caminho, então Shikari começou a fazer aquilo que ele mais odiava pensar cedo, ele começou a pensar sobre o que ele estava fazendo ali com aquelas pessoas, cumprimentando, dando um bom dia, e ele pensou isso com as pessoas inocentes de Suna, pois eles iam invadir ela e talvez matar a todos, ou não, isso apenas dependia a ordem do Hokage. Shikari então se apressou para ir rapidamente para o portão, para ter um conversa com o Hokage sobre isto, para ver o que seria feito, se eles iam atacar a vila parcialmente ou a penas o Kage de lá. Shikari chegando ao portão de Konoha assim avista em baixo de uma arvore ali perto ao portão o Hokage parado nos esperando. Logo se aproxima do Hokage e dizia:

- Sr. Hokage, precisamos conversar sobre a invasão.

E ali Shikari fica a espera dos outros.


Considerações:
Spoiler:

Status:

Eu:
Saindo para invasão. Uchihasasukewd5
Saindo para invasão. Hp10 1400/1400
Saindo para invasão. Chackr10 1300/1300


Arma Lendária:
Spoiler:

Aparencia:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue2000/2000Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue2250/2250Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Saindo para invasão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para invasão.   Saindo para invasão. Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 11:08 am

OFF: Não quero atacar mais suna, agente vai fazer aliança com eles, vamos atacar kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue1500/1500Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue1850/1850Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Saindo para invasão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para invasão.   Saindo para invasão. Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 11:09 am

Off:Eu não vou poder ir por que tenho muita coisa para fazer essa semana,tenho duas provas de lascar,e nem uma delas vai ter recuperação em tão sou obrigado a passar nelas '-'
Até quinta feira não posso postar só dali em diante se vocês quiserem ir indo eu vou a partir de quinta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Coca
Sandaime Hokage | Líder Médico
Sandaime Hokage | Líder Médico
Coca


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue100/100Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue100/100Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (100/100)

Saindo para invasão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para invasão.   Saindo para invasão. Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 1:18 pm

Off - To vindo invadir, sou mais vocês ficarem em Konoha. um conselho apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue2000/2000Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue2250/2250Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Saindo para invasão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para invasão.   Saindo para invasão. Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 1:21 pm

OFF: Mudança de planos, vamos deixar para invadir Kiri depois do Coca tentar nos invadir.Ou seja primeiro vamos defender a vila dele, logo depois vamos invadir kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Coca
Sandaime Hokage | Líder Médico
Sandaime Hokage | Líder Médico
Coca


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue100/100Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Saindo para invasão. Left_bar_bleue100/100Saindo para invasão. Empty_bar_bleue  (100/100)

Saindo para invasão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para invasão.   Saindo para invasão. Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 1:30 pm

Off - Já que é assim de block nisso aqui pois eu criarei meu post de chegada em outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo para invasão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para invasão.   Saindo para invasão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo para invasão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Froods da invasão do Coquita
» Saindo ....
» saindo para um novo destino
» Invasão .-.'
» Invasão nas Vilas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Konoha :: Portão de Konoha-
Ir para: