Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue1500/1500Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue1850/1850Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty
MensagemAssunto: Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D   Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 10:04 pm

Link Saída:

Chegada Na vila da Folha

Vendo que Shikari estava chegando,juntamente com meus corpos eu já estava entediado de esperar,então logo todos sobem em cima do Karasu que estava enorme,e começamos a levantar voo,ficando a uma altitude de 50 metros do chão,assim sendo que a névoa era menos densa,devido a umidade que se encontra mais ao chão ficava com menos umidade mais para cima.Logo eu grito para Shikari:
-Por que demorou tanto emo?Mais um pouco eu já estava saindo sem você.
E novamente me concentro em ir para Konoha,logo me cento no Karasu e fico pensando para onde deveria seguir,vários rumores diziam que Konoha era para Sul,mas outros diziam que era para Oeste,estava com dúvida e pensando baixo sem demonstrar que estava meio que perdido eu nem olhava para traz para demonstrar isso para Shikari,antes que ele me estrangulasse e a gente começasse a brigar antes mesmo de chegar a metade do caminho para Konoha.Mas mesmo assim segui um desses rumores,o mais confiável e de um ninja que já teria dito passado por lá,sigo para Oeste,mudando a direção do meu curso,após ter ido alguns metros para Norte,então agora estava indo para uma nova direção.Andando mais alguns Quilômetros,olho para baixo,a névoa já estaria quase nula,mas ainda estava um pouco densa,parecia uma imensa nuvem que estava ali na nossa frente,continuo olhando para baixo,só avistava água e mais água,olho para o horizonte,também só teria água resumindo era água para todos os lados.Entediado de olhar tento dormir um pouco me deitando,mas antes de me deitar,eu olho e vejo que os seis caminhos também já estariam cansados de tanto ver água,já se passariam uns quinze minutos de viagem,mas nada de emocionante estava por acontecer,em tão eu tento tirar um cochilo,o pássaro continuaria indo em direção Oeste,para tentar chegar em konoha o mais rápido possível.
Mais alguns minutos se passam,eu não teria conseguido dormir,agora já não estaria mais com névoa e o sol já estaria reluzente no céu,eu penso que estaríamos chegando talvez,ou pelo menos mais perto de Konoha,nunca imaginei que essa vila seria tão longe assim.
Já estava com fome,o sol reluzia e meu estomago só roncava mais e eu ainda teria esquecido de trazer algum lanche para mim,em tão me levanto logo e fico atento,então olhando para frente,começo a ver já terra,com pressa faço um sinal com a mão para o karasu que estava grande ainda e ele começa ir mais rápido com intenção de chegar mais rápido em konoha,pois essas deveriam ser as terras do país do fogo.
Mais alguns intermináveis minutos e uma floresta começa a apontar,essa deveria ser a imensa floresta que estava a frente de konoha,os meus seis caminhos ficavam apostos todos olhavam em uma direção diferente,para tentar achar a vila,mais alguns minutos voando nessa floresta,nada aparecia quando já acho q estava perdido, e que aquele não seria o país do fogo e já com vontade de voltar para Kiri,Yagura avista algo lá no horizonte,logo a imagem é transmitida para mim por causa do rinnegan,parecia ser algo grande,então devido ir para lá,com um forte e grande pensamento positivo eu penso tomara que seja Konoha já não aguento mais de fome e estou entediado de ficar voando por aqui,mais alguns metros e chegando mais perto já observava que seria o portão de Konoha,esse portão deveria ser o da entrada para vila,logo o Karasu pousa,descendo todos (Eu e os seis caminhos) de cima dele,ele começa a se desmontar,fazendo um total de mil corvos que se espalham ao meu redor,ficando todos apostos a qualquer movimento estranho,todos os corpos também já se posicionavam ficando também atentos,um corvo estava em meu braço,eu pego um pedaço de papel e escrevo algo nele,e enrolo o papel e dou para o corvo entregar para o Hokage,apesar de ele nunca ter visto o Hokage ele tentaria entregar o bilhete para alguém que estivesse por ali ou tentaria achar o Hokage.
Em tão espero Shikari e o Hokage chegar.


Considerações:

Status:

Citação :
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Affg
╚►'Tales◄╝
Hp:800/800
Chakra:1150/1150

Citação :
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D 01843960eec1be6a7d99ec7e76e0a2b6
╚►Utakata◄╝
Hp:800/800
Chakra:800/800

Citação :
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D 5b1fdb068f22c4d062f478aea5f5e38f
╚►◄╝
Hp:800/800
Chakra:800/800

Citação :
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D A6f647ff63f39cf6f18f9598ecbc8439
╚►Han◄╝
Hp:800/800
Chakra:800/800

Citação :
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D 041544de5b15232f8a3517307f26d5ab
╚►Rōshi◄╝
Hp:800/800
Chakra:800/800

Citação :
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D 0b8e48e61406512eb70811009c384547
╚►Yagura◄╝
Hp:800/800
Chakra:800/800

Citação :
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D 0eed934c6c622db960c7356b61f49b0a
╚►Nii Yugito◄╝
Hp:800/800
Chakra:800/800

Citação :
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Karasu%27s
╚►Karasu's◄╝
Hp:800/800
Chakra:800/800

Equipamentos/Animal:

Jutsus Ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue2000/2000Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue2250/2250Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty
MensagemAssunto: Re: Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D   Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 1:08 am

Em um dia ensolarado e quente, estava la o jovem grande hokage com seu chapeu de hokage e com o seu manto vestido e sentado em seu gabinete lendo alguns relatórios de missões de konoha, quando derre-pente ouço ruídos vindo de um grande janela atras de mim, viro pra trás e vejo um corvo entalado na janela com um pergaminho em seu bico, logo o jovem hokage levanta de sua cadeira e vai pegar o tal pergaminho que estava no bico de tal corvo, pego o pergaminho e começo a ler-lo, lendo o pergaminho deu a entender que 'Tales estava no portão de konoha esperando eu ir receber-lo então saio do meu gabinete caminhando lentamente apreciando o céu e então chego no portão e vejo tales e seus 6 corpos me esperando, e então ao lado de 'Tales acompanho-o para dentro de konoha.

Citação :
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D 1_7f3bb2b3_cHM6RnJpZW5kc3Rlci02NzMyNTcwMw_96c96_ffffff00

Hp: Full
Ck: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue1500/1500Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue1850/1850Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty
MensagemAssunto: Re: Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D   Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 8:42 am

Então vendo que o hokage chegou eu o acompanho pare dentro da vila juntamente com os meus seis corvos e meus Corovos que viriam logo atraz.


Status:

All Full (Do ultimo post até os corpos)


Off:Na viagem enteira eu teria feito um Mapa me levando de Kiri para Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Shikari


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue1400/1400Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue1300/1300Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty
MensagemAssunto: Re: Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D   Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 3:37 pm

Assim após pousar ao lado de Tales Shikari escuta algumas palavras:

- Por que demorou tanto emo?Mais um pouco eu já estava saindo sem você

Logo Shikari respondia:

- Sou bem eu mesmo que sou emo... Eu não demorei 10 minutos.

Assim levantaram vôo indo a direção de Konoha, Shikari não sabia a sua localização, ele estava seguindo a Tales. Shikari seguiu Tales para o Norte alguns metros em seguida tomaram uma direção nova. Após vários quilômetros Shikari olhava para baixo e avistava a névoa quase sumindo e assim saíram da ilha de Kiri. Assim estavam voando por cima da água, Shikari em cima de seu pássaro da um rasante na água chegando bem próxima dela. Shikari se aproxima mais de Tales para poder segui - lo melhor. Após horas e nada apenas água em nosso caminho, Shikari já estava começando a ficar nervoso com Tales, pois eles estavam indo para o nada. Shikari percebia que Tales deitava em seu corvo, o mesmo Shikari fazia em sua águia. Shikari caiu no sono e quando acordo não avistou Tales e sim um ponto preto bem a sua frente, Shikari sabia que era Tales, pois um ponto preto não voa se não for o corvo de Tales, Shikari nervoso gritava bem alto em quanto Taka ganhava alta velocidade:

- Tales seu maldito, não podia me esperar? É por isso que eu me atraso.

Então ele se segurava em Taka em quanto iam na direção de Tales em grande velocidade. Shikari via que a floresta começava a surgir em poucos, logo em grande quantidade, Shikari pensava:

- Pelo menos Tales seguiu o caminho certo, sorte a dele.

Seguindo Tales quando mais se aproxima dele mais coisas ele avista pelo o caminho até quando observou à grande montanha atrás de Konoha, Shikari ficou alegre, pois ele tinha chegado ao seu destino por que ele estava com muita fome e muito cansado da viagem, apesar de ele ter dormindo a viagem inteira. Ele avista o Portão de Konoha, mas não avista Tales até quando olhou bem ao portão Tales junto à outra pessoa. Shikari descia ao portão e assim pulava de seu pássaro que sumia em uma fumaça; caminhando em direção a Tales, Shikari dizia:

- Seu filho da mãe, por que não me esperou ou ao menos me acordar – se. E ainda depois reclama que eu me atraso.

Então até chegar perto o suficiente para perceber que quem estava junto a Tales era o Hokoge, rapidamente Shikari pensava o que ia dizer para o Hokage pelo oque ele havida dito ali, e assim gaguejando disse:

- Desculpe-me Sr. Hokage pelo o meu palavreado em sua presença, eu não sabia que era você que estava junto a Tales, espero que me desculpe.

Assim ele engolia a sua saliva a seco e olhava para Tales com raiva, pois ele tinha passo vergonha.
Shikari fica ali esperando ao meio dos dois esperando alguma movimentação.



Considerações:
Spoiler:

Status:

Eu:
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Uchihasasukewd5
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Hp10 1000/1000
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Chackr10 900/900


Arma Lendária:
Spoiler:

Aparencia:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue2000/2000Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue2250/2250Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty
MensagemAssunto: Re: Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D   Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 3:43 pm

Então, já no portão entro com Shikari para dentro da vila.

Hp e Ck: Full


Última edição por Mehiel em Sáb 10 Dez 2011, 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mehiel
Estudante
Estudante
Mehiel


Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue2000/2000Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Left_bar_bleue2250/2250Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty
MensagemAssunto: Re: Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D   Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 3:44 pm

#Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Empty
MensagemAssunto: Re: Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D   Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazando 2° Parte[Mas agora Chegando] :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Konoha :: Portão de Konoha-
Ir para: