Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os primeiros movimentos da Akatsuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue2200/2200Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Os primeiros movimentos da Akatsuki   Os primeiros movimentos da Akatsuki Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 6:49 pm

:: A Organização se movimenta ::
Porque será que tudo na vida se resumi em trabalhar e estudar, e uma chatisse agente ter que passar uma grande parte de nossa vida nas escolas, e quando crescemos ainda passamos um grande tempo trabalhando, isto é chato e sem graça, mais claro que todos temos que trabalhar porque sem trabalho não teríamos nada. Mais enfim, Gaby a Líder da Akatsuki, estava prestes a fazer uma grande invasão a uma aldeia, tal aldeia a garota ainda não havia dessidido, mais a mesma iria contudo para tal invasão. Primeiramente a garota havia convocado uma reunião com todos os Akatsukis, os subordinados da linda e forte Gaby, talvez nem tão forte mais linda sim. A garota logo chega ao local do encontro junto a Manda a cobra dela e com a Stone of Gelel dela guardada na mochila ninja da garota.


Citação :
'Status Gaby:
Os primeiros movimentos da Akatsuki Mei_terumi_by_exxp0-d3adwbt
Hp: Full | Full
Ch: Full | Full

'Status Manda:
Os primeiros movimentos da Akatsuki Manda
Hp: Full | Full
Ch: Full | Full

'Weapons:
Armas Básicas
Stone Of Gelel

'Descrições:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue0/1Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue0/1Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (0/1)

Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Os primeiros movimentos da Akatsuki   Os primeiros movimentos da Akatsuki Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 8:17 am

Citação :
You're a disgrace, yeah they call me rabbit this is a turtle race
Os primeiros movimentos da Akatsuki Images?q=tbn:ANd9GcTk5TXoKTK4D2vNVXfcL8kiVbgLoCpcN-QX0XTGzxrhRvXA5Kzk

Após um dia sem fazer nada, uma reunião é convocada, vou tomar um banho antes de ir para tal local, passa uns 30 minutos e eu acabo meu banho, abro meu armario pego uma gravata e uma blusa social branca, visto um jeans e boto um All Star preto no pé e pego minhas Aian Nakkuros e coloco em minha cintura e sigo para o local marcado, antes de ir para o local dou um leve assobio e chamo meus cachorros, Kato, Sky, Dom, era o nome de tais animais, após chamar os mesmos, vamos em direção ao local, ao entrar avisto 'Gaby, lider da akatsuki, as coisas serião sérias para chamar toda a organização, anyway, não posso ficar pensando nisso, vamos qual ordem será dada.



Status
Spoiler:

Dog's
Spoiler:

Aian Nakkuros
Spoiler:


PS
Citação :
Meu corpo é o do cara da foto e.e

Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue2200/2200Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Os primeiros movimentos da Akatsuki   Os primeiros movimentos da Akatsuki Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 10:43 am

:: Qual Vila Invadir ::

Gaby a Líder Akatsuki, uma das organizações mais famosas de todo aquele mundo shinobi talvez porque eles iam atrás de pessoas para assim mata-las, mais isso não vem ao caso, a jovem Líder avistava um garoto chegando ao local junto aos seus 3 dogs, tal nome do garoto é muito difícil de dizer Gaby não sabia nem sequer pronunciar o nome do mesmo por isso a garota apenas diz para tal garoto do nome difícil:

Gaby: Estou organizando uma invasão mas temos que esperar os outros ninjas chegarem!

Após tais palavras a garota se senta em uma pedra que estava ali perto, a mesma então retira uma kunai da mochila e a fica rodando enquanto espera os outros Akatsukis que ainda não apareceram para a reunião.


Citação :
'Gaby
Os primeiros movimentos da Akatsuki Mei_terumi_by_exxp0-d3adwbt
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full
Armas: Básicas
Stone Of Gelel

'Manda
Os primeiros movimentos da Akatsuki Manda
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full

Citação :
Os primeiros movimentos da Akatsuki Manda
Manda (Rei das Cobras)
Rank: S
Aparição: Episódio 95/96 - Naruto Clássico
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Citação :
Os primeiros movimentos da Akatsuki 300px-800px-Stone_of_Gelel
Stone of Gelel
Rank: S
Descrição: As pedras Gelel, quando incorporado no corpo de uma pessoa, lhes concede incríveis poderes regenerativos, a par com o Jinchuuriki da Nove Caudas, assim como aparentemente travar o envelhecimento: Nerugui o furão viveram até sua expectativa de vida e era imortal devido ao Tendo uma pedrinha de Gelel dentro dele. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos pode manipular a energia Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em explosões de som concentrado ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição. Haido próprio pode explodir objetos sem tocá-los. O poder da pedra também pode conceder aos usuários transformar em uma forma monstruosa único para cada pessoa, aumentando sua força e valentia, como demonstrado por Haido e seus seguidores (excluindo Temujin), um aspecto semelhante ao Juinjutsu Orochimaru. Ao desenhar a energia Gelel da própria veia, concedeu poderes regenerativos Haido muito mais poderoso do que antes, como ele pode curar membros torcidos, até o pescoço, próximo instante. Ele também pode disparar um laser mortal do imenso poder. Somente quando Naruto e Temujin chamou de poder da veia bem para formar um Rasengan Gelel eles foram capazes de matar Haido.
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue0/1Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue0/1Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (0/1)

Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Os primeiros movimentos da Akatsuki   Os primeiros movimentos da Akatsuki Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 11:18 am

I don't know, maybe kiri there have some bitches
Os primeiros movimentos da Akatsuki Images?q=tbn:ANd9GcRK90yJviul2XTCCDF3hLeuhJadGHFuuJZVFTtZQIgJNL8AerKt


Percebo a líder da organização olhar pra mim e dizer algumas palavras

Gaby - Estou organizando uma invasão mas temos que esperar os outros ninjas chegarem!

Rabbit - atá, pode me chamar de Rabbit se quiser.

Enfim, vejo a líder sentando em uma pedra que estava por ali, retira uma kunai do bolso e fica rodando a mesma, Tedioso o local, esperar membros. putz, já estava querendo sair de tal local, chamava meus cachorros e ficava brincando com eles, vamos ver se o tempo passa rápido agora.

Status
Citação :
mesmo de antes.

Armas e etc
Citação :
Tudo igual ao post anterior
Ir para o topo Ir para baixo
andretakamoto
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
andretakamoto


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue1400/1400Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra: Chakra::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue1300/1300Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Os primeiros movimentos da Akatsuki   Os primeiros movimentos da Akatsuki Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 1:02 pm

A Primeira Convocação

Os primeiros movimentos da Akatsuki Images?q=tbn:ANd9GcRCeVxx2vaasMrDL6JpDabF5r8LKUdiFG8XxMRlwbJKYww_vHZqkg

Assim eu fique sabendo sobra a tal reunião eu me levanto e o Akamaru do lado da cama dormindo eu o acordo e digo que teríamos uma reunião eu então vou para o banheiro e assim eu já saindo chamo o Akamaru eu assim para a tal reunião chegando ao local vejo dois ninjas e jutsu de Akamaru eu então me encosto na parede e enquanto o Akamaru volta a dormir.

Descrição:
Spoiler:

Status:Eu E Akamaru full
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Líder Akatsuki|L.Medico
Líder Akatsuki|L.Medico
'Gaby


Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra: Chakra::
Os primeiros movimentos da Akatsuki Left_bar_bleue2200/2200Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Os primeiros movimentos da Akatsuki   Os primeiros movimentos da Akatsuki Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 2:28 pm

Saida cancelada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os primeiros movimentos da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Os primeiros movimentos da Akatsuki   Os primeiros movimentos da Akatsuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os primeiros movimentos da Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando Akatsuki
» Modificações da Akatsuki
» Coisas Sobre a Akatsuki
» Sugestão sobre a Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Akatsuki :: Entrada do Esconderijo-
Ir para: