Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Off]-Treinando..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guilherme
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Guilherme


Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Off]-Treinando.. Left_bar_bleue1500/1500[Off]-Treinando.. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
[Off]-Treinando.. Left_bar_bleue1950/1950[Off]-Treinando.. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Off]-Treinando.. Empty
MensagemAssunto: [Off]-Treinando..   [Off]-Treinando.. Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 7:29 pm

Era estranho aquela sensação de ser treinado,pre aproximei calmamente até o local,logo isso,me sentei em um toco de arvore que avia por la e fiquei a espera do tal..


Spoiler:


Spoiler:


Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
[Off]-Treinando.. Left_bar_bleue2050/2050[Off]-Treinando.. Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
[Off]-Treinando.. Left_bar_bleue2750/2750[Off]-Treinando.. Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Off]-Treinando.. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off]-Treinando..   [Off]-Treinando.. Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 7:34 pm

[OFF] Vc terá 2500 de status,me ataque com tudo que te,se puder até use de armas básicas ate invocações,estou a 15m a sua frente frontalmente olhando profundamente em seus olhos.Boa Sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off]-Treinando..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF-> Treinando Genjutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Konoha :: Campo de Batalhas-
Ir para: