Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evoluindo até anbu ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue2050/2050Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue2750/2750Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 6:07 pm

Evoluindo até anbu ... Nagato_1

Só amanhã,pena ...


[OFF]
☻ Esse teste só valera para amanhã,já q eu acabei meu teste hj.
☻ Local: Pasto de grama bem ralinha.
☻Clima: Chuvoso.


[ON] Eu chego e fico deitado em cima da língua do meu Camaleão,dentro da boca do mesmo,apenas esperando algo.





Considerações:

Spoiler:





Descrições:

Spoiler:





Doujutsus ativos:

Spoiler:





Ch:Al Full
HP: Al Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue0/1Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue0/1Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (0/1)

Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitimeSex 02 Dez 2011, 10:04 am

#Ataque. Status Jounin Anbu
Ir para o topo Ir para baixo
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue2050/2050Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue2750/2750Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitimeSex 02 Dez 2011, 11:34 am

Evoluindo até anbu ... Commie-nurarihyon-no-mago-01-97b9fd01-mkv_snapshot_03-25_2010-07-08_19-18-35

Começando novos caminhos ...


Logo,eu queria acabar logo com aquele teste,acabar de qualquer jeito,sendo positivamente ou negativamente,pq eu já estava cansado de esperar e nada do meu avaliador chegar (phoda essa rima em,dei uma de Killer Bee agr kkkkkk). Eu estava desse jeito pq eu não estava sabendo de nada do que estava acontecendo,pq como eu disse,estava dentro da língua do meu cameleão,que nessas altuas,seria o único a poder observar o que se passava no campo além de provavelmente meu avaliador,e cansado de esperar,eu digo,de dentro da boca do meu camaleão para o mesmo escutar minhas palavras:
___ Já sei o que fazer,e por isso,abra a boca vagarosamente.
E então,bem devagar,meu animal obedecia minhas ordens e calmamente,ele abria a boca,e quando eu já podia obsevrar o mundo lá de fora,eu cauculei rapidamente que,daquele jeito,estavamos a uns 20m de distancia até meu avaliador,e foi nesse embalo que,eu rapidamente,começo a cuspir uma grande quantidade de água em direção do meu avaliador,tanta água capaz de formar uma onda gigantesca,de uns 20m de altura,com o propósito de ser quebrada em cima do meu avaliador,e na tentativa de prolongar meus ataques,eu,sentado ainda dentro da boca aberta do meu camaleão,estendo minha mão direita em direção do mesmo,e assim,rapidamente,eu tentando usar um pouco do poder da gravidade,tento fazer com que a água lançada em direção domeu rival,fosse totalmente dominada por essa tal gravidade,e asism,eu tento formar uma cúpula feita de gravidade em torno da onda,assim,formando uma esfera de água,com o propósito de fazer com que meu avaliador estivesse bem no centro de toda a concentração de água.






Considerações:

Spoiler:





Descrições:

Spoiler:





Doujutsus ativos:

Spoiler:





Jutsus usados:

Spoiler:





Ch:810/1000
HP:700/700
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue0/1Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue0/1Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (0/1)

Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 9:58 am

#hmm, bom ataque, Milagrosamente eu me defendi de todos esses ataque, seu oponente é um Kira A ele está com um Fuuma Shuriken em suas mãos, ele irá usar toda sua velocidade para ir atrás de você é tentar te decapitar. (Um ataque simples até)
Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Estudante
Estudante
'Near


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue1700/1700Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra: Chakra::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue2000/2000Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 10:15 am

[OFF]
'Kato escreveu:
#hmm, bom ataque, Milagrosamente eu me defendi de todos esses ataque, seu oponente é um Kira A ele está com um Fuuma Shuriken em suas mãos, ele irá usar toda sua velocidade para ir atrás de você é tentar te decapitar. (Um ataque simples até)

Não aguentei ficar sem postar. Evoluindo até anbu ... Lol-guy

Além de copiar oque o Dante fala ainda diz que é simples? kkkkkkkkkkk
Você nem ao menos defendeu desse ataque .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue2050/2050Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue2750/2750Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 1:29 pm

[OFF] Ta falando de mim ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Estudante
Estudante
'Near


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue1700/1700Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra: Chakra::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue2000/2000Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 1:40 pm

[OFF]
'Yuki escreveu:
[OFF] Ta falando de mim ?

Não, do Kato .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue0/1Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue0/1Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (0/1)

Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 2:55 pm

#Quero ver se é fácil mesmo, ele acha porque ele é foda, vamos ver oque os outros acham uai .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash'
Nukennin | Ex-Hokage
Nukennin | Ex-Hokage
Slash'


Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28
Localização : Inferno ...

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue2050/2050Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra: Chakra::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue2750/2750Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitimeDom 04 Dez 2011, 12:17 pm

Evoluindo até anbu ... 250239-ns_kid_nagato_super

Minha vó ta maluca,tanta coisa pra comprar ela comprou uma peruca ...


Logo,eu já estava praticamente aprovado em meu teste anbu naquele momento e lugar,sim,eles eram bem estranhos mas,naquela hora,mais nada disso importava pois eu sabia que de um jeito ou de outro,me oponente atacaria em algum momento,mesmo sendo rapidamente ou vagarosamente,mas eu tbm sabia que não podia deixar barato nenhuma das ações do mesmo pq eu sabia tbm que se eu não me defende-se dosataques dele,eu provavelmente não seria aprovado e tudo que eu havia feito até ali teria sido absolutamente tudo em vão,e querendo recorrer a todos meus poderes,eu tive que mostrar todas as minhas habilidades de defesa logo depois de mostrar que meus ataques eram fuminantes,e,assim,então,rapidamente,eu tive apenas um breve momento antes que meu oponente começasse os ataques,pq eu sabia que de alguma direção os ataques dele viriam com tudo,e foi assim que,logo depois de poder estar olhando para o mesmo frente-a-frente,o mesmo desapareceu em um piscar de olhos sobre minha visão,e eu já sabendo que se o mesmo possuia toda aquela velocidade,provavelmente seu ataque tbm teria a mesma dose deforça e precisão,e foi nesse embalo que,eu rapidamente,estendi minha mão direita para frente com a palma da mão aberta,e foi assim que,eu tentei usar o poder da gravidade mais uma vez a meu favor e assim,poder me proteger tentando formar em torno de todo meu corpo,uma cúpula de energia capaz de encobrir tanto a mim quanto meu camaleão com rabo de cobra.






Considerações:

Spoiler:





Descrições:

Spoiler:





Jutsus usados:

Spoiler:





Ch:680/1000
HP:1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuno
Akatsuki|Ex - Sannin
Akatsuki|Ex - Sannin
'Yuno


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro -qqq

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue0/1Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra: Chakra::
Evoluindo até anbu ... Left_bar_bleue0/1Evoluindo até anbu ... Empty_bar_bleue  (0/1)

Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitimeDom 04 Dez 2011, 12:22 pm

#Aprovado, Anbu. '-'
PS:O Só posta descrição do Rinnegan 1x, e seu olho caraio, tu não pode chegar no campo de batalha sem ele. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evoluindo até anbu ... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo até anbu ...   Evoluindo até anbu ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evoluindo até anbu ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Líder ANBU vs. Raikage - Duelo de Titãs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Konoha :: Academia-
Ir para: