Naruto Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extreme

Sua Jornada Ninja Começa Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral Pepe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/11/2011

Teste Geral Pepe Empty
MensagemAssunto: Teste Geral Pepe   Teste Geral Pepe Icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 8:33 pm

Local: Campo aberto de konoha
Clima: Sol

eu chego em konoha, junto estou com meu ceifador triplo nas costa e com a manda II do meu lado preparado para qualquer tipo de ataque, então fico brincando com uma kunai de 3 ponta até o avaliador chega.


Status: Full

Off: vc vai fala o status ou não?
e os armamento ? preciso coloca e outra duvida eu tenho kunai infinita ou tenho o mesmo numero de kunai que todo mundo tem ??
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Geral Pepe Left_bar_bleue1500/1500Teste Geral Pepe Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Teste Geral Pepe Left_bar_bleue1850/1850Teste Geral Pepe Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Geral Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Pepe   Teste Geral Pepe Icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 8:52 pm

Chego ao local para observar os movimentos do novo ninjas e digo:Você tera 2000/2000 de Hp e Chakra faça um ataque super elaborado com uma boa técnica.

Considerações:Armas Básicas[Infinitas],Kunais de Três Pontas[Infinitas]


My Status:
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/11/2011

Teste Geral Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Pepe   Teste Geral Pepe Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 8:26 am

Obs: estamo a 10m.
Obs: usei toda minha velocidade em todos momento lembrando que a velocidade do minato chega a ser igual ou superior um pouco pior que a do Kira A (Raikage)

Então ao avista o meu avaliador, pego minha kunai que estava comigo e deixo no chão aonde eu estava. então começo jogando uma kunai de três pontas no meu avaliador quanto a kunai chegar a 1m dele me usarei o Hiraishin no Jutsu assim no mesmo momento pego meu ceifador triplo e fico tentando corta ele com varios ataque, no mesmo momento que estava atacando o meu avaliador com o ceifador, começo a fazer o rasengan e vou para cima do meu avaliador com o rasengan em mãos para tenta acerta-lo, caso eu consiga acerta ele ou não vou jogar 30 kunais com o selo especial em volta do avaliador, no mesmo momento ficarei me usando Hiraishin no Jutsu para despista minha presença e enquanto eu tive me teleportando usarei uma bomba de fumaça para ele não consegui me enxergar, então quanto eu perceber que o meu avaliador estiver distraido, vou me teleporta para trás dele, então vou coloca minha mão no chão para sentir aonde eles esta no mesmo momento pegarei o meu ceifador e vou tentar corta-lo no meio.

Eu:
Hp:2000/2000
Ck:2000/1810

Manda II : Full


Off: não sei se no momento que usei varios teleporte ao mesmo tempo conta como apenas 1 hiraishin foi oque eu vi na regra, então contei que usei apenas 2 que seria no começo e no final.
tenho outra duvida eu preciso posta que tenho a arma ou a descrição dela??
foi mal que usei pouco jutsu para mim minato tem pouco jutsu então depois vou criar alguns.
Lembrando que e teste de kage ou geral se acha que mereço kage que eu acho muito dificil

Spoiler:

Arma que usei ou tenho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Geral Pepe Left_bar_bleue1500/1500Teste Geral Pepe Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Teste Geral Pepe Left_bar_bleue1850/1850Teste Geral Pepe Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Geral Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Pepe   Teste Geral Pepe Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 11:16 am

Off: Precisa sim postar a descrição do Animal Lendário e da Armá Lendária.

Achei que o ataque daria para - menos de jounnin ou seja Chunnin.


Obs:uma coisa vou te dar umas dicas ae eu não só tão forte mas vou tentar te ajudar para você ganhar um rank melhor.

1°Pense em uma estratégia para o minato,ele não é tão bom para ataques,mas para defesa ele é ótimo,trasse uma estratégia nova,mais adequada e mais explicada tente esconder os selos usados para o hirashin,espalhe eles para os diversos cantos do lugar que está.

2°Tente usar mais jutsus combinando-os entre si para formar um ataque bom.

O hirashin conta como um rank S e pode fazer até 3 teletransportes por post o 1° vai contar como 150 e os adicionais como 50 só e não 150.



Para ganhar um melhor Rank:
->Defenda tudo isso por Minato ser bom esquivar de jutsus
->E formule um ataque pense que eu sou seu pior inimigo tente me matar agora pra valer!!!
->Já tem Hokage Saulo escolheu um mas você pode desafiar caso queira ser ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/11/2011

Teste Geral Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Pepe   Teste Geral Pepe Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 1:29 pm

Def:ao perceber que o oponente tinha jogando uma kunai de três ponta eu jogo rapidamente outra kunai para me defender, até que avisto ele vino com um ceifador para me atacar então pego meu ceifador e fico me defendo com cada ataque dele, já que o ceifador e meio lento, então ao perceber que o meu oponente tava fazendo o rasengan eu uso o Hiraishin no Jutsu, por que quando nossas kunai se acertaram certamente uma foi para um canto e outra para o outro bem longe então usarei o Hiraishin no Jutsu para ir atrás do meu oponente a uns 20M dele então eu percebo que ele jogo 30 kunai no chão mais eu estava bem longe entao essas kunai não iria me acerta assim so ficava veno ele acertando o "Ar" por que eu não estava lá.


Atk: ao perceber que o meu oponente tinha jogado varias kunai de três ponta em volta dele tento aproveitar desse momento assim então faço o rasengan e uma das minha mão e logo em seguida usarei o Hiraishin no Jutsu assim teleportando na frente do oponente logo em seguida pegarei a kunai em que eu me teleportei assim pegarei essa kunai e jogarei no meu oponente mais não para tenta acerta ele tentarei fazer passa perto da cabeça quanto ela passa pela cabeça usarei o Hiraishin no Jutsu denovo e tentarei usar o meu rasengan, logo em seguida vou cima do meu oponente com o ceifador na velocidade muito rapido do minato, e tentarei fazer varios cortes no meu oponente e quanto eu chegar perto dele tentarei corta ele mais e mais vezes até que tento achar uma abertura nele e soltarei minha arma e tentarei usar dar um soco nele, mas na verdade minha intenção e colocar um selo especial nele.

Off: uma duvida minha e quanto eu uso o hiraishin no jutsu, isso quer dizer que tipo eu tenho 3 jutsu de ataque quanto eu uso 1 dele eu gasto esse jutsu ou não ?? e a outra que eu tava falando e que eu posso falar que tipo eu me teleportei 3x e tentei de atacar contara apenas como 1 hiraishin?? e pq eu tava veno nas regra e falava alguma coisa assim e estava com duvida.
Citação :

Hp:2000/2000
Ck: 2000/1510

Manda:Full

Spoiler:

Arma usada:
Spoiler:

Animal:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
'Tales


Mensagens : 381
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Sangue: Sangue::
Teste Geral Pepe Left_bar_bleue1500/1500Teste Geral Pepe Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra: Chakra::
Teste Geral Pepe Left_bar_bleue1850/1850Teste Geral Pepe Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Geral Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Pepe   Teste Geral Pepe Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 4:47 pm

Off: Vou deixar o Hokage te dar o Rank não vou me intrometer por que ele já foi escolhido um Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/11/2011

Teste Geral Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Pepe   Teste Geral Pepe Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 8:26 am

off: ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral Pepe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Pepe   Teste Geral Pepe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral Pepe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extreme :: Vilas,Organizações e Nukenin's :: Konoha :: Academia-
Ir para: